Autor |
Mensagem |
shockerr Veterano |
# dez/05
o sansamp GT-2 e eo GDI 21 da beheringer saum a mesma coisa sem sombra de dúvida??
|
shockerr Veterano |
# dez/05
· votar
i além de simuladores, a distorção é versátil?
|
sou ruim e vc Veterano |
# dez/05
· votar
tmb tenho essa duvida! e quanto custa esse gdi/////
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
muito versatil pq vc tem 27 combinaços possiveis
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
Tem um tópico recente que faz uma comparação do GT-2 com vários clones seus. Dê uma busca.
|
shockerr Veterano |
# dez/05
· votar
sou ruim e vc
gdi é 200 conto
|
shockerr Veterano |
# dez/05
· votar
Kirk_Hammettok
|
Snake_sabo Veterano |
# dez/05
· votar
ae comprei o meu no paraguay terça feira por R$ 99,00
|
Thyago Almeida Veterano |
# dez/05
· votar
Naum eh a msma coisa de jeito nenhum.
1 - durabilidade (aquela chave do GDIeh uma merdinha fragil q n aguenta pisadas continuas)
2 - Qualidade dos componentes (jacks, potenciometros, CIs...)
3 - Timbre (Quem jah tocou no original sabe disso, os clones tem menos brilho. Axo q a maior diferença esta na simulação fender)
Mas isso n significa q o GDI eh ruim. Ele eh barato e vale realmente o q custa, funciona mto bem como direct box e lembra legal o GT-2.
Mas sem duvida eh MUITO mais jogo comprar um desses clones famosos como o SIMULAMP HOBBERTT ou o PRÓ-DRIVE by ESI.
Pq é mais jogo???
Partindo do pressuposto q vc quer um clone do GT-2...
1 - Os pedais artesanais saum feitos com o q tem de melhor em componentes.
2 - A Behringer n tem sequer um controle de qualidade (n eh nem um pouco incomum vermos produtos behringer com defeito) já os artesanais saum TODOS testados antes de irem pros correios.
3 - Resistencia e durabilidade superior
|
Snake_sabo Veterano |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida, na boa eu tava com medo de comprar o gdi achando q era fragil, mas peguei ele e vi q se vc num for um cavalo ele aguenta sim, ah se vc acha q pra vc ter ideia o Edu ardanuy tem um, e ele eh gordo, e ele usa.(Vi na mala dele num workshop). na boa ele ganha grana com shows workshops e banda ce acha q se fosse fragil ele num pegava o gt2 da sansamp( e o edu tah gordo)heheheh. entenda num to dizendo q o pedal eh impossivel de quebrar mas tbm num eh soh pisar q quebra!
|
Snake_sabo Veterano |
# dez/05
· votar
e vc sabe quais os componentes (jacks, potenciometros, CIs...) usados pela behringer e a especificação e qualidade? e vc jah abriu algum pra dizer?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/05
· votar
Snake_sabo
em que lugar do Paragua vc compro cara?
|
shockerr Veterano |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
onde eu acho esses artesanais?
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, os clones por ai usam CI´s que "genericas" pois as do Gt-2 nao tem aqui...usam tl042 aqui mas a original eh TLC2262cp acho q na "casa 4"....sao detalhes
|
marcelo2711 Veterano |
# dez/05
· votar
nooossaaa...mas o gdi21 parece ser de aluminio...eh um puta plastico resistente...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
plastico nao forma gaiola de faraday
|
Climzirus Veterano |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
oh loko !!! tokei nois 2 .....pra mim a diferença eh quase imperceptivel!!
|
cristianforce Veterano |
# dez/05
· votar
shockerr
Cara eu tenho os dois, o gt2 da sansamp e o gdi21, e como o pessoal já falou o gdi21 vale o que ele custa,porém... o gt2 da sansamp tem mais brilho, as distorções são mais pesadas, e bem mais limpas, o pedalzinho é uma cacetada, gt2 sansanp forever....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
GuitarHouse
TRADUZA O QUE SERIA ISSO VELHO HEHE?
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
GuitarHouse
Se for revestido internamente forma sim... ( eu acho )
Ja abriram um pra ver???
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
maykow_torres
man nem sei o que é faraday mas peguei um gdi caso tenha isso seja la o que for eu posso confirmar :P UHAui
|