Gdi 21 + Alguma coisa

    Autor Mensagem
    abc.182
    Veterano
    # ago/10


    Então, galera, comecei agora as minhas aquisições por pedais o papo é o seguinte comprei um GDI 21 essa semana, e estou pensando em começar um set de pedais e tals, li bastante sobre o GDI e vi que ele é o que eu procuro, no entando pra mim ficar feliz preciso de um delay e um reberb bons, juntanto esses dois pedais, vou gastar mais ou menos uns 600 conto (moro em Belém, aki os produtos são superfaturados --'), mas andei pensando, seria mais negócio eu gastar esse valor em uma pedaleira mediana (sou um playerman intermediário) ou investir em pedais bons? Pq pensei que com um pedaleira boazinha tipo uma Zoom G2, ou poderia levar um som bom, minhas grandes preocupações são Distorção e Delay pra fazer meus solos soarem melhorzinhos, mas como eu disse antes os efeitos que eu realmente quero são aqueles, e quem sabe depois eu vá acrescentando algo novo junto com a experiência em campo, um phaser, um chorus e tals. Espero que tenham me entendido, desde já Obrigado!
    PS: Meu amp é meia-boca num quero nem comentar sobre! XDD. Toco Rock Alternativo com a minha banda, uma coisa meio Foo Fighters, Radiohead...

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    um equalizador é essencial para o gdi... e para outros clones de gt2, a falta de controle de médios nele deixa sempre o pedal com o um som aquém do que ele realmente pode dar qdo bem equalizado...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    abc.182
    Voce mesmo ja dectetou suas necessidades seja feliz

    Gdi+ Zoom G1 ou G2

    elas possuem otimas modulações, os delays são exceelentes, sobre o valor compre pelo mercado livre, sai bem mais em conta

    abc.182
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    opa, obrigado pelas respostas!!
    intaum é isso, vou ficar com uma g2 mermo pra completar meu set! :D
    abrasss!

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Melhora seu ampli tbm, senaum.....

    abc.182
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    verdade, marcioguita, quando eu estiver bem arranjado de meus "brinquedinhos" vou atrás de um valvulado porrada! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi 21 + Alguma coisa