Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
ae galera
meu pedal landscape triefx deu um problema no delay
hoje a tarde eu tava ensaiando com a banda e usei o delay bem pouco. depois de um bom tempo desligado quando eu fui ligar ele o delay comecou a apitar e quando mexia os pots fazia um barulho parecendo sintonizando radio antigo mto estranho. os outros 2 efeitos continuam funcinando perfeitamente. alguem saberia o q poderia ser esse defeito ??
|
_Du_Du_ Veterano |
# dez/05
· votar
Vc naum comprou a pouco tempo?
Se sim leva na garantia pow..
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
_Du_Du_
vo levar jah contatei o submarino e a landscape e agora soh to aguardado a reposta
mas eu queria saber o q poderia ser
|
bulldog Veterano |
# dez/05
· votar
Enviado: 15/dez/05 17:32
ae galera
recebi hoje meu pedal Landscape TriEfx
Enviado: 16/dez/05 21:13
ae galera
meu pedal landscape triefx deu um problema no delay
Nussa... esse pedal é bão mesmo...
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
bulldog
Nussa... esse pedal é bão mesmo... (bis) rsrs
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
bulldog
marcelogatinho
aeuhaehuaeh enquanto funcionou o delay foi bom haeuhaeuhaeea
mas meu pedal era o ultimo do estoque do submarino, imagino q tenha sido oq tava mais no fundo do estoque, o mais maltrado heauheahe
mas a galera q tem esse pedal parece q naum teve esse problema
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
jah ouvi falar de apito ate em gt-2 original, axo q erros de fabricação acontecem, o problema eh se a fabrica ou loja recusar-se a trocar/fazer reparos necessarios, ou msm depois de consertado/trocado continuar a dar o msm problema
|
angus junior 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
n eh problema do delay
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
o q podria ser ? somente a parte do delay de pedal tah dando esse problema, os outros 2 efeitos taum funcionando perfeitamente
eu tava axando q poderia ser a bateria q tava fraca mas naum vi mta logica nisso mas msm assim comprei outra e hoje a tarde vou testar com a bateria novinha se esse problema acaba
testei com 3 cabos diferentes, com 2 guitarras diferentes e com 3 amps diferentes q continuou o problema soh no delay
|
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
captadores ou o amp
n tem nossao o delay apitar
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
angus junior 2
hoje a tarde eu vou ver no showzin q minha banda vai fazer
vou ficar a uns 7 metros do pedal heueaheahua e o pedal a uns 5 metros do amp, e trocar a bateria, se o problema parar eh por causa dos captadores e do amp msm
obrigado pela ajuda
|
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
:)
o meu nunca apitou
cara
se ja percebeu uma coisa...
tocar com o land em lugar aberto eh MTO melhor q em lugar fechado?
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
angus junior 2
haeuhaeuhaeh percebi q parece
eu tinha tocado no meu quarto e tinha axado um som bem egal, ai fui ensaiar na casa do meu amigo e tem um varandão e eh toda aberta a sala, nossa cara o pedal fica maravilhoso, o chorus eu axei q ficou com muito mais 'ambiencia' haeueahueahea
bom msm
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
bem o barulho q tah saindo naum eh bem apito, eh tipo de radio sintonizando fraga ? hoje a tade vo ver o q eu faço lah
desde jah agradeço sua ajuda novamente heauheauhae tomara q seja soh distanciar um pouco do pedal/amp
|
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
pode ser interferencia
no amp meu quando eu ia ensair nus lugares ae dava isso
haha chega a descer 1/2 tom os apitos
naquela epoca eu soh usava amp+wah wah e fender mex
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
angus junior 2
aeheahueahae
mas quando vc mexia nos pots do pedal faziam um baralhu parecendo radio sintonizando ?
|
danielcastelli Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
Com certeza é interferencia isso ae meu.
Meu Simulamp aqui quando eu subia mto os agudos tava apitando tbm qdo eu usava Offaxis/Hot Wired/British.
Ai eu descobri que o pedal tava perto demais do amp e do monitor do pc. Coloquei longe e parou de apitar.
|
bulldog Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
eh tipo de radio sintonizando
ah, bom, aí é outra história...
testa em outras tomadas pra ver se é interferência.
|
bulldog Veterano |
# dez/05
· votar
Ai eu descobri que o pedal tava perto demais do amp e do monitor do pc
Exatamente. Essas duas coisas dão interferência. Inclusive no manual da minha velha Boss GT5 tá escrito pra não usar perto do amp.
E monitor de computador dá interferência com certeza.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
bulldog
danielcastelli
angus junior 2
ae galera problema resolvido graças a deus !!!!!! hahaeheaueahea
foi soh trocar de bateria, pus uma novinha e o problema foi solucionado, era msm o problema de alimentação
obrigado pela ajuda de voces
|
DanSquier Veterano |
# jan/12
· votar
Pessoal, desculpa upar o topico antigao, mas eh que estou exatamente com o mesmo problema, no pedal de delay da Landscape... de repente ele começa com um apito, alto, o mesmo som que o colega ai relatou.. só que quando coloco o level em 0, a interfeência pára. O meu problema não é bateria pq uso fonte...
Ligo ele na ordem SD-1 > Digiverb > EDY-1 > AMP
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
O meu problema não é bateria pq uso fonte... então coloca uma bateria pra ver se não é problema na fonte.
|