Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
ae galera
recebi hoje meu pedal Landscape TriEfx
tava na duvida se comprava ele ou os pedaizinhos da behringer mas acabei optando por ele pois tem os efeitos q eu queria (overdrive, chorus e delay) e ainda saida pra fone de ouvido (quem mora em apartamento sabe como ajuda) e direct box pra plugar direto em mesas e placa de som
isso ae vou dar uma saida depois vou ver se gravo uns samples aki
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
380 no submarino com frete
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
porra esse pedal eh muito loko
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
mto bom
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
fla o q vc axou dele.....O delay dele , eh parecido com o d q pedal? e o chorus? eh baum ou eh soh pra brincar?
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
Po, escutei os samples no site da landscape e ache bem legal, especialmente o drive, pra um hard rock fica massa. Sera que juntando ele com um outro pedal (tipo o GDI da Behringer) da pra conseguir um som + pesado?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
esse tem distorçao?
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
O delay dele , eh parecido com o d q pedal? e o chorus? eh baum ou eh soh pra brincar?
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
ae galera
eu ainda naum toquei nele mto pq chegou hoje, mas vou escrever minhas primeiras impressões
o drive dele eu gostei mto, consegui tirar um ac/dc, led, purple, todo tipo de hard rock anos 70 com ele e ficou mto bom, as notas naum embolam nada, ate com meus captadores toscão da shelter les paul as notas ficam relativamente claras (com captadores fodas deve ficar simplesmente perfeito).
o chorus eu axei mto legal pq eh um som natural, ele eh bem leve, naum fica um som mto carregado, a meu ver perfeito pro som q eu gosto
o delay eh mto foda, casa perfeitamente com o drive desse pedal. mandei um santana com o ganho no maximo e delay em 250ms e ficou otimo, puta merda axei o timbre q eu queria
pra quem tah na duvida eu recomendo, pedal mto bom
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
o bom eh q vc tem num soh gabinete 3 efeitos q dah pra tirar mta coisa soh com eles, se vc precisar levar pra um estudio ou as vezes fazer um show sem amp e precisar ligar direto na mesa esse pedal vai ser uma otima companhia
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
eu usei o pedal dando boost na distorcao do meu amp (crate gx-15) e 'brinquei' de steve vai tocando for the love of god. axei o timbre ate legalzinho mas com um gdi deve dah pra tocar som pesado sim
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
Haeheaheauaehu, legal. Curti pra kcete os sons dos samples do site. Acho que pode ser uma boa alternativa pra qdo eu começar um set de pedais no futuro.
ainda saida pra fone de ouvido (quem mora em apartamento sabe como ajuda)
Cara, falou tudo. Isso ajuda mtoooooo quem mora em ap.
flw
|
diogocv Veterano |
# dez/05 · Editado por: diogocv
· votar
Beatlemaniac
Ahh, outra coisa. Com o Tri da pra tirar uns sons oitentistas tipo Skid Row, Whitesnake, Winger, Van Halen e talz sem precisar de boost? acho que não ne?
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
interessante ele
nunca tinha visto
é bom msm???
fiquei interessado...
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Porra...achei o de baixo mais bonito que o de guitarra....
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
diogocv
Ahh, outra coisa. Com o Tri da pra tirar uns sons oitentistas tipo Skid Row, Whitesnake, Winger, Van Halen e talz sem precisar de boost? acho que não ne?
olha cara eu esses dias tava pegando ainda q bem devagar a parte de tapping do eruption do van halen, ai eu coloquei ontem o drive no maximo, chorus e delay e ficou legal, claro q naum fica igual mas tem um timbre bem legal
Blonde Hammet
é bom msm???
mto bom, eu axei perfeito pra rock 60/70, tem tudo q precisa pra tocar
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
eu tinha q dar um jeito de testar ele
pelos sons no site parece ser bem legal
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
mas , naun seria melhor comprar um Chorus da Onner e + um delay?
em termos d qualidade , vcs q possuem o pedal , nun axam melhor fazer essa escolha?( tou precisando d um chorus e um delay)
|
Renkar Veterano |
# dez/05 · Editado por: Renkar
· votar
EDIT: perguntei qual o site atoa, acabei de achar o site de samples dele já.. hehe
fiquei interessado nele agora!
|
YYuRii Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
Tas usando só o overdrive do Triefx ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
YYuRii
sim
|
YYuRii Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
E é bom pra tocar classic rock ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
YYuRii
excelente
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
ich q bosta o delay do pedal comecou a apitar
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
meu pedal landscape triefx deu um problema no delay
hoje a tarde eu tava ensaiando com a banda e usei o delay bem pouco. depois de um bom tempo desligado quando eu fui ligar ele o delay comecou a apitar e quando mexia os pots fazia um barulho parecendo sintonizando radio antigo mto estranho. os outros 2 efeitos continuam funcinando perfeitamente. alguem saberia o q poderia ser esse defeito ??
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
sempre digo compre uns pedalzinho da boss, paga carinho mas é 100% garantido tanto na durabilidade quanto na qualidade dos efeitos e ainda o dia q vai vender é dinheiro kente na mao
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
marcelogatinho
ah sei lah o pedal parece ser bem construido, vo trocar ele q tah dentro de uma grande garantia
claro se der problema de novo mesmo depois de ter dado pau ai eu vou ficar com o pé atras com esse tipo de pedal de marcas pouco famosas
|
angus junior 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
isso n eh problema do delay
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
valeu ae galera problema resolvido
era a bateria q tava ruim, foi soh trocar por uma novinha q resolveu o problema obrigado a todos q ajudaram
|
Renkar Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
Nossa kra q ótimo!! E eu q estou pensando em comprar um, estou até mais trankilo! hehe
|