Landscape Organic Driver & Booster ODB1

    Autor Mensagem
    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05


    Vi no outro tópico que lançaram o Tri-Efx de baixo, então fui dar uma conferida no site e vi que lançaram mais um pedal.

    Alguem ae já testou, ou sabe o preço?

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=16&cat_id=4

    angus junior 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk_Hammett
    deve ser barato
    ele eh o drive do triex

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    angus junior 2
    ele eh o drive do triex

    Junto com o controle de Boost e de Blend. Aliás deve ser interressante esse Blend, que mistura na proporção desejada o som limpo com o distorcido.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eita...ninguem?

    HiGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk
    Eu vi no site da Hendrix e da Playtech e com choro deve sair por volta de 140,00 pilas

    http://www.playtech.com.br/
    http://www.hendrixmusic.com.br

    Não testei esse pedal ainda, mas imagino que o timbre deve ser o mesmo do Organic Drive do TriEfx Guitar que já tenho a algum tempo e é simplesmente excelente.

    Estou bastante curioso com esse lance do controle BLEND ... me pareceu muito versátil ... pelo que entendi deve ser possível criar novas texturas sonoras que só seriam possíveis utilizando mixers em estúdio prá misturar o som clean da guitarra com o drive do pedal, e ainda dá prá configurar ele como booster... tá muito interessante. Olha a GAS atiçando! ... já tô imaginando ele empurrando o meu TriEfx he he

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    HiGuitar

    Cara esse TriEFX... É BOM?? EU TO INTERESSADO...

    to querendo monta um set de pedais agora.. mas nao quero nada de BOSS ou MXR.. quero uns pedais diferentes...

    Fear of the dark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk_Hammett
    Eu tenho um!

    HiGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Johnny

    O lance mais legal que percebo nos produtos Landscape é que realmente são originais e, no caso dos pedais, seus timbres são personalizados, ou seja, nada de timbre clonado. Se você está procurando por timbres legais e sem soar exatamente igual a todo mundo vá de Landscape que você não irá se arrepender. Eu tenho o TriEfx Guitar e o Digital Reverb que prá quem gosta de reverb de mola é um achado... bem vintage. Também já tô pensando em logo adquirir o Organic Drive & Booster prá incrementar meu set.

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    HiGuitar

    Vai virar endorser deles heheheheeh.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fear of the dark

    Fale sobre ele, to afim de comprar.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    HiGuitar

    Cara...

    comprei ele no Submarino...

    nao gostei... testei em todos os meus sets.. no q ele ficou melhorsinho.. foi no meu JCM800... e mesmo assim... quando o Drive funciona.. (q é bem fraquinho) os efeitos nao ficam bons,,, fica meio embolado...

    nao comprem pensando q os samples q estao no site é o q o pedal oferece realmente..

    Ainda bem q o Submarino tem devolução.

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    muitos falaram do triefx mas o organic drive ainda não... e aí, é superior aos drives da onerr?? (para se ter uma idéia)

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    conheço bem esses pedais, o organig drive e booster é muito bom, aquela mistura de som limpo com distorção é muito doida, fica um som muito legal e da pra notar mesmo os dois sons, fica massa quando vc deixar um pouco mais de drive e menos limpo, pois fica a impressão que tem alguém tocando violão de fundo, no www.rexsom.com.br tem os 4 pedais, tem o reverb tbem, esse triefx bass eu só pude testar com guitarra mesmo, o chorus é muito parecido com o do triefx guitar, acho até que é o mesmo, o equalizador é muito bom e o drive é pra baixo mesmo, mas de leve do que os de guitarra. O que é muito massa tbem é o visual dos pedais, é bem original e uma camada plástica por cima da a impressão de ter o mesmo brilho das pinturas de guitarra e fica por cima da parte escrita, ou seja, não vai sair a parte escrita com o tempo como acontece quando é tudo pintado por cima do pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Organic Driver & Booster ODB1