behringer dd100. Estamos Salvos?

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# dez/05
· votar

Porra nego parece q esquece q a BOSS tb produz pedais na China.

Death
Veterano
# dez/05
· votar

ESP
China. Korea, Japão e USA
mas fundo é tudo =

affcl
Veterano
# dez/05
· votar

effenberg
kra quando se fala em indústria não é raro se trabalhar com 100% de lucro em cima do valor dos componentes e da mão de obra.
só para ilustrar o quanto nós somos explorados

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar

graças a behringer agora jah vale a pena montar um grande set de pedais ao inves de catar peidaleira

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar

onde tem esse digital delay pra vender

danielcastelli
Veterano
# dez/05 · Editado por: danielcastelli
· votar

Cara... qualquer merdinha que tenha sido industrializada agrega uma porcentagem de valor elevadíssima.
Uma porcaria de uma chapa de aço que no mercado custa $2 ao ser conformada/usinada em uma peça de automovel por exemplo passa a custar $20-30.
E nao, nao to chutando valores, eu faço engenharia e sei muito bem o que eu to falando.

Se a Behringer tá produzindo um pedal com valor agregado ao material e vendendo a $30, que tenha custado $10 de material... imagine a QUALIDADE dos componentes.

É claro que a Boss cobra pelo nome... e com razão.
Intel também cobra pelo nome, HP cobra, Marshall cobra, Sony cobra... mas pelo menos voce tem CERTEZA do que tá comprando.

Não defendo a exploração de preço, mas sim a qualidade.

Ao invés de comprar 2 TVs Philco/CCE de 29" eu compraria uma Sony Wega de 29"... é o mesmo pensamento.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

bao tem ainda

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar

danielcastelli
mas nem sempre essa regra de marcas realmente vale
vide marshall valvestate e fender hot rod

Thyago Almeida
Veterano
# dez/05
· votar

Eu naum falei q o preço do BOSS eh justo, realmente eh mto caro... Eu só axo q a behringer poderia projetar seus proprios equipamentos e ende-los a preços justos, em vez de ficar fazendo copia. Se a BOSS consegue fazer equips de qualidade entaum a behringer tbm pode. Soh q ela eh uma empresa q gosta de ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros.
Naum me interpretem mal, eu tbm sou um guitarrista fudido de grana, mas msm assim ainda respeito o trabalho dos outros.

Uma coisa eh vc construir um clone com as suas proprias maos e usar pr VC. Outra bem diferente eh copiar um circuito, colocar um nome diferente, a sua marca e sair vendendo em larga escala!

Nuno Novaes
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nuno Novaes
· votar

Conclusão: Behringer é a salvação dos guitarristas brasileiros fudidos de grana! hahahahahaha

p.s.: A behringer está dando uma de hobin hood, e eu sou a favor!!! >=P

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar

acabo de comprar um equalizer e to muito satisfeito pelo que eu paguei!!

to com o Nuno Novaes XD

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar

Na boa, os caras acham que boss é o melhor q tem, e esqueçem que os pedais nem são true bypass...
Pra mim, tanto faz a marca, contanto que seja bom!!

danielcastelli
É claro que a Boss cobra pelo nome... e com razão.
Intel também cobra pelo nome, HP cobra, Marshall cobra, Sony cobra... mas pelo menos voce tem CERTEZA do que tá comprando.

Vai falar que seu pc nunca te fez raiva?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a behringer dd100. Estamos Salvos?