behringer dd100. Estamos Salvos?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# dez/05


Ae Pessoal se esse Delay For Realemente bom... Estamos Salvos viu....
pq oq mais peso em um set é O delay, eu praticamente só comprava se fosse o DD-3 boss, como todo MUndo dis que esse é O clone, vamos ver

CRITICAS = é de plástico .

alguém já usa ele, ow já viu tem algumas considerações a fazer? estamos salvos ow a behringer Fez um produtos vagabundos com preço baixo?

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


Não entendo pq todas as fotos do site, são tipo um desenho, eles não colocam a Foto tirada do Pedal original.... Isso é oq? Tática? esconder alguns defeitos? é sempre assim

http://filters.muziq.be/files/pics/behringer_dd-100_001.jpg?PHPSESSID= a845719a6bb293c2c9ad5b035ab09875

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


tem 2 pedais nessa pagina de delay vejam.. que porra é essa?

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


http://filters.muziq.be/model/behringer/dd100

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


sinistro

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


welbster
eles colocam um "desenho" de uma espectativa de como o pedal será, mas pode ocorrer alteração no projeto, então até ser lançado, fica só um exemplo......

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


por esse preço pode ser a té de papel que vale a pena comprar opra por em uma caixa de metal

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman

não já sairam varius pedais... cara! mas esse DD100 ainda não! já vi comentarios de pessoas que pegou o equalizer na mão e disse que era igual a aqueles caminhão de brinquedo... mas se a qualidade for boa.. eu to nem vendo!

CGJ Jardini
Veterano
# dez/05
· votar


Não abro mão de comprar o dd3 por nada, soh num sei pq...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


parece se bem bom esse eh espera e conferi

rockman
Veterano
# dez/05
· votar


É clone do DD-6 e nao do DD-3

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco , como vc disse____ Eu tmbm nao me importo q a caixa seja ateh d papel , por esse preço eh soh por em um otra caixinha

Jah tenhu ateh um caixa d aço ou metal aki, nun sei diferenciar ...huahuahu

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


mas , pera ai.. eles sao todos d plastico msm?

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


a dif. do dd3 pro 6 é o ms?

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Não é um plástico tão frágil assim... fiquei 2,5 anos com uma zoom 505II (que também é plástico) e nunca quebrou... tem que ser muito cavalo pra conseguir quebrar um pedal...

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


É clone do DD-6 e nao do DD-3

Não é clone de nenhuma dos dois, porque o DD6 tem a função TAP e esse nao tem, e tambem nao é o DD3 porque o DD3 nao é estereo. É meio que uma mistura dos dois.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


eh nem eh clone

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


vou deixar de comprar O vamp pra esperar esses pedais sairem... é foda

Thyago Almeida
Veterano
# dez/05
· votar


A behringer tinha q criar vergonha e parar de copiar tecnologia... Absurdo!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Thyago Almeida
tá bom vai lá pagar 450 num eq novo

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Thyago Almeida

Eu paguei 115 num equalizador que é pra ser copia de um de 320 da BOSS, será que eu devia ficar triste por ser cópia e devolver e comprar o GE7? =(

Thyago Almeida
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
effenberg

Vc n entendem, eu n disse q os preços dos Boss saum justos, é uma questão de demanda do mercado.

Agora akeles engenheiros tem o merito de terem conseguido projetas equipamentos de tamanha qualidade, haja calculo! Aí vem uma merdinha de empresa alemã fudida q mal tem um controle de qualidade, abre os pedais e copia o circuito.

Imaginem se fosse com vcs. Vcs projetam uma coisa, tem o maior trabalho, perde meses, talvez anos e de repente tem um picareta lah na esquina q copiou o seu trabalho e começou a ganhar dinheiro em cima dele.

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Thyago Almeida

Tenta construi um pedal desses da BOSS nesses sites de Handmade, tu não vai gastar 70 conto em alguns casos em pedais que tu gastaria 350 pra comprar, é justo essa diferença toda?

Claro que a BOSS paga em pesquisa e etc, mas não adianta, o pessoal sempre se aproveita do nome da marca pra rouba dinheiro da gente.

PS.: uma vez vi um fornecedor pedindo Coca-Cola pro mercado dele e advinha só, ele pagava 0.76 por cada garrafa, e vendia por 2.00, ve a porcentagem de lucro em cima disso.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Imaginem se fosse com vcs
Não é, isso que importa...
A Boss ja vendeu milhões e milhões de pedais, quer mais o que??
A Behringer é a salvação de guitarristas de grana curta, como eu.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Thyago Almeida
E outra, quem tem dinheiro ou até mesmo profissionais vão sempre preferir a marca de maior peso, então a Boss e cia. da vida vão continuar vendendo feito adoidadas..

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


E a BOSS não vai falir por causa da behringer...sempre vão existir trouxas no mundo

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Então pague caro pela mesma merda. Trouxa.

Death
Veterano
# dez/05
· votar


DD5 - BOSS
DIGITECH – Digidelay (Digital Delay)

qual a difrenaça entre esses 2?

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Como eu já comecei a fazer umas contas vou fazer um demonstrativozinho aqui sobre esse assunto:

Vamos pegar o GE 7 que eu vi por R$ 320 e o EQ 700 por R$ 115.

Bom ambos não vieram direto da fábrica, então tem a comissão das lojas, sem ela digamos que os dois fiquem por 300 e 90 (e olha que deve ser bem mais que isto de comissão pra loja). Tirando a comissão da fábrica... 250 e 60.

Isto seria o que eles gastariam na construção do pedal (no caso fica evidente em termos do preço da Behringer), pensando nos 250 da BOSS, descontando o preço dos componentes baseados na Behringer, eles gastam 190 só em pesquisa, por pedais, descontando a melhor qualidade dos componentes, uns 160 (considerando que os Behringer deveriam custar uns 90 com componentes semelhantes).

Agora voltemos ao início, quanto eles gastaram em pesquisas? Nem vamos falar em salários pois a Behringer também tem que pagar salários, e ela deve também ter seus pesquisadores além dos chineses escravos. Uma estimativa bem plausivel: 150.000 no GE7 em pesquisas. Com esse valor eles precisariam vender 1.000 pedais pra pagar as despesas e a partir disso ter lucros.

Em quantas HORAS será que eles vendem esse número?

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Death
Um eh da Boss e o outro da Digitech, acertei?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a behringer dd100. Estamos Salvos?