BOOS DD-20 Giga Delay...

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Acho que vou mesmo de Memory Man...
Na verdade eu toco mais blues e uso poucos pedais, mas tenho uma banda em que a gente faz uns covers bem legais de bandas de rock inglesas...
To investindo em coisas mais clássicas, entende...comprei um TS9,um cry baby e um Uni-Vibe. To pensando em ir de Memory Man mesmo...talvez compre um dd3 usado...sei não...vou ver...

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


quer dizer...TS9 não. Ts9 eu já tinha. Tô tentando investir no básico inquestionável.

fameless
Veterano
# out/06 · Editado por: fameless
· votar


eu devo comprar um dl-4 daqui a pouco. mas minha escolha foi baseada, sobretudo, pelo looper excelente dele. o looper do dd-20 não é tão bom, não tem controle de volume do feedback, não é tão fácil de usar ao vivo, essas coisas.

quanto a delays, o dd-20 é um workhorse, mesmo: um bocado de delays e qualidade boa (menos o modo twist, que é inutilizável), mas é mais se você quiser muitos delays mais, hm, sóbrios (mas rola o modo warp, que é divertidaço).

o dl-4 é meio digitalzão, mas não de um jeito ruim - eu gosto. mas ele é mais um brinquedo, mesmo, com a capacidade de auto-oscilar e fazer sons malucões e ficar mexendo nos knobs pra barulhinhos divertidos. faz o meu tipo, mas não o de todo mundo. mas, para delays mais "sérios", o tape delay dele é /excelente/, e há outros bons, também. e o looper, o looper é demais.

o memory man não é exatamente versátil, mas tem o som maravilhoso, é. futuramente, planejo ter os três.

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


fameless
Acho o DL4 meio com cara de brinquedo...

fameless
Veterano
# out/06
· votar


haha, é, é bem condizente. e dá a sensação, também, parece todo frágil e, é. dizem por aí que ele quebra muito, inclusive.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


fameless
eu devo comprar um dl-4 daqui a pouco. mas minha escolha foi baseada, sobretudo, pelo looper excelente dele. o looper do dd-20 não é tão bom, não tem controle de volume do feedback, não é tão fácil de usar ao vivo, essas coisas.

Fale mais dos loopers do dd20 e do dl4 ... vantagens e desvantagens de um para o outro ... me interessei pelo assunto ...

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


cade o Igor pra dar sua opinião???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOOS DD-20 Giga Delay...