Analogico é pra quem tem Grana!

Autor Mensagem
ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


Madureira
isso mesmo,no MÁXIMO um delayzinho de leve,o chorus eu tinha o ch-1 e já aposentei,estou até vendendo ele,hehe
não vejo a necessidade com o valvulado...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Madureira
e aê cara, blz?

então, vi que tu curte bastante os analógicos, e como eu estou montando meu set de pedais agora, queria saber o que tu acha...

como não tenho mta grana, vou investir nos pedais da Behringer, todos clones...

tenho um amigo que vai vim do canadá mês que vem, e vou pedir pra ele trazer uns pedais de lá pra mim...

estou pensando em:

behringer GDI21 (clone do gt2) -> $30
behringer EQ700 (clone do GE7 da boss) -> $20
Behringer DD100 (clone do DD6 da boss) -> $20
behringer HB01 (wha-wha, não sei de quem clonaram esse, deve ser da dunlop... funciona com sensor óptico)... -> $35

isso tudo aí não sairá por mais de 250 reais... e pelos comentários q eu ando vendo, eles são bem fiéis aos originais... que que tu acha da idéia? tu já chegou a testar algum desses pedais?

valeus :D

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

Te entendo velho !
All Tube é foda !

spacegh0st

O que eu acho da Ideia ?
Eu acho que esses preços ai são um tanto quanto absurdos...
Tem certeza que é isso mesmo ?!?!

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Pois eh ... acabei de ver na internet... os preços são esses mesmo...
Caraca...
Como podem fazer um pedal a esse preço ?!
É pra acabar com os HandMades mesmo...

Agora, quanto a qualidade, eu fico meio assim heim ...
Com certeza não sao feitos pra durar como os Boss ... isso é um fato !

[]´s!

CGJ Jardini
Veterano
# out/05
· votar


Madureira

kra eu toh t enxeno u saco hj, neh. hehe
e ai eu toh kereno trocar meu amp, vr se eu pego algo marshall, fender ou mesa boogie, trem baum, soh q naum caro, q tu me recomenda?

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


CGJ Jardini

Algum HandMade, copia de qualquer um desses 3 que vc comentou, de uns 30 ou 50 watts ...

Acho que seria a melhor saida...

= )

CGJ Jardini
Veterano
# out/05
· votar


Madureira

hehe vlw!!!!!
=D
[]'s

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


CGJ Jardini
tem um cara no ML,é da HR TUBEAMP,o mesmo que fez meu amp,são EXCELENTES, e saem por +-1900

CGJ Jardini
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

+ eh valvuladu?

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Madureira
hehe.. então cara, é isso o que tá pegando, to com medo de eles não durarem muito... até porque o exterior deles é de plástico... assim como o v-amp e o x-v-amp... mas estou decido a comprar eles sim...

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Pelo preço vale a pena ...
Vc vai praticamente montar um Set inteiro com a grana que eu comprei apenas um pedal hehehehe ...

na real não só a durabilidade que me perturba, e sim a qualidade dos efeitos né ...

Por eles serem frageis, dá pra pegar um CaseBoard bem bacana, e proteger eles de um modo legal... tomando cuidado, sem duvida vão durar bem, mas e a qualidade dos efeitos !?!?!

Um amigo meu, que monta pedais, estava comentando que estas copias da Behringer não são totalmente fieis... Mas eu nunca nem cheguei perto de um ... entao não dá pra dizer né ...


[]´s!

tad4heads25
Veterano
# out/05
· votar


Madureira

A durabilidade da behringher não é durabilidade física, e sim eletronica......
Tipo, nunca vi ninguem quebrar um produto da behringher, mais ja milhares parando de funcionar do nada.......

Mas quanto a qualidade dos efeitos a behringher manda bem sim, o unico problema é esse, parar de funcionar quando mais vc precisa.

MyNameIsRevolution2
Veterano
# out/05
· votar


eh verdade, mas como soh gosto de usar distorção, e delay.............pra mim compensa........

Toninho c
Veterano
# out/05
· votar


bom "cai de para-quedas" aki, mas achei mt legal a discussão neste tópico, o q realmente me chamou atenção foi a conclusão q a maioria chega qdo quer usar um efeito seja ele qual for, é q não adianta ter um ampli ruim e um "pedal" excelente, ou então pior ter um ótimo ampli, pedal, guita e ser um "pedreiro" qdo tocar, rss
Mas eu estou de acordo com analógicos e estou comprando alguns pedais e ñ montando um set, os meus são todos oliver e pra quem fala q oliver dá chiado eu explico o pq, como os pedais tem +/- 20 anos os capacitores eletrolíticos "estragam" e acabam dando akele chiado, apenas substituindo-os por novos o pedal fica ótimo (perfeito nenhum é).

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


CGJ Jardini
é 100% all tube,ou seja, valvulado,são demais...,

Assassin
Veterano
# out/05
· votar


concordo

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


tad4heads25

É velho... também pensei nisso...
Foda né... uma empresa legal, com um puta nome que podia investir em uma super qualidade que sem duvida nenhuma ia vender bem... com uma mentalidade ridicula dessas... de "porcarias baratas"...

Foda...
Por isso vou comprar 4Heads e não Behringher !
Hehehehehehe

Abração vélho ...

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal, nessa sexta, fiz o meu primeiro Show com Setup totalmente analógico.
Foi no Kazebre Rock Bar...
Usando um MHA2000 da Meteoro (Ampli da casa), e meu Set de Pedais que estou montando aos poucos...

Já tenho:

Compressor CS-3
Equalizer GE-7 (Usei mas não é meu, foi emprestado, mas já vi que preciso de um...)
WhaWha Dunlop
TubeScreamer TS-7
JackHammer JH-1
GT2 Clone (Simulamp)
Chorus CH-1
Flanger BF-20
Delay - DD-6

Sinceramente, fiquei impressionado...
Pra quem não sabe, eu usava uma RP-1 com os estes Drives ai de Cima em loop e usava as modulações da pedaleira, ficava muito legal... Mas agora só com os analógicos... pqp !

O ampli não ajudou mto, afinal aquele ampli já está meio cansadão... hehehe... depois que esquentou de verdade, deixou meus drives com som Flatulento... mas pqp ! que timbre legal tive nessa sexta feira...

Definido, pesado, vivo... foda... adorei ...
Acho que eu foi contagiado pela magia dos pedais agora também ... hehehe...

[]´s!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analogico é pra quem tem Grana!