Autor |
Mensagem |
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
E um viva para a globo que continua manipulando a mente das pessoas. Vai de zoom g2.1u mean, num é a setima maravilha do mundo, mais curto bastante ela, e o bom, que da pra tu ligar ela no pc, fazer gravações e pah \o/
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
E um viva para a globo que continua manipulando a mente das pessoas. Tivertimailaif
É pra rir né? rs
Aproveita e vai de Golden, Tonante, hj estas marcas são tops, elas melhoraram muito...
|
Kersey Veterano |
# nov/09
· votar
nem li as demais respostas, mas respondo fácil. Compra uma BOSS GT-5 usada. Mas já vou avisando, achar uma em bom estado não é tão fácil, poucos vendem essa pedaleira. É "mosca branca". Quase ninguém que tem vende, porque será???? kkkk
|
Alex Jarrier Veterano |
# nov/09
· votar
Veleu as dicas galera ! ! !
|
Alex Jarrier Veterano |
# nov/09
· votar
Sioux
Valeu o Help cara !!! Dei umas testadas em algumas hj na Theodoro Sampaio =/ . Vou ficar com uma GT 10 aqui pra ver qualé....mas acho q acabo comprando meus pedais denovo.... Abç ! ! !
|
Neto-Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
veio di boua eu tenho uma zoom e ele tem qualidade esselente tanto q vou montar meu set com ela i quem mi indicou a compra um zoom foi cara de linda q toca i muito proficional eu axo q vai de cada um ...
|
alfacorrea Veterano |
# jul/10
· votar
Tá 8 meses atrasaso, neto-guitar...
hahahahah
|
subgrave Veterano |
# jul/10
· votar
Porra, o "esselente" (excelente) e o "proficional" (profissional) do amigo aí de cima tah lamentável...
Mas enfim, essas zoom G1 e G2 são ótimos equipamentos, que não mereciam a fama de suas horríveis irmãs mais velhas 500 e cia ltda...
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
o "esselente" (excelente) e o "proficional" (profissional) do amigo aí de cima tah lamentável...
Renato, é você?!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
pra q upar isso? o cara ja teve ter um puta rack com coisas da tc eletronic e etc usahusah
|