Pedaleira boa por menos de R$1000. O que me sugerem

Autor Mensagem
Allan Martiny POA
Veterano
# out/05 · Editado por: Moderador


alguem sabe de uma pedaleira boa com menos de mil reais? por favor.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


não existe desista... mas fingindo q exsite vou dizer todos os cliches do forum
"compra uma x vamp", é muito boa, apesar dos lags, dos efeitos toscos, do pedal de expressão q parece q vai quebrar....

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Allan Martiny POA
tem uma KORG AX-1500 por 999$ na Hendrix music que é uma boa pedaleira

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale;jsessionid=757680 5AEF61C310D95E7E58D571FD4F?codigo=21203

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Rifferman

Essa korg é melhor que o X V-Amp?

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


lespaulbabilon
num manjo...nunca toquei com XVamp nem com KORG AX-1500...
Mas essas AX da korg sempre são bem comentadas cara...
Cada um vai ter um gosto diferente, o jeito é testar msm..............

eliseu fernandes
Veterano
# out/05
· votar


truta cata mil reais e compra 1 super overdrive por 220 conto, compra um deley por 250 compra um phaser por 400 tudu da boss e fika com 3 pedais tesaummm eu prefiro 1000000000 vezes mais esses pedalzinhus do que uma pedaleira!!! naum sei eh questaum de gosto!

eliseu fernandes
Veterano
# out/05
· votar


ps e sobra junta um poko mais e compra um compressor!! ae ja era

Minow
Veterano
# out/05 · Editado por: Minow
· votar


compra um phaser por 400
dependendo do estilo q o kra toca nao vai valer a pena dar 400 conto num phaser.

Allan Martiny POA
q amp vc usa?

Metal Fuzz
Veterano
# out/05
· votar


Compra pedais handmades que tem por tudo ai, é só pesquisar...
Ai tu pega:
GT-2 clone - 250
Delay clone (qualquer um) - 200
Wah usado - 400
e outro pedal qualquer - 160

Vai passar um pouquinho, mas vai fazer um som muito melhor!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Allan Martiny POA
Rifferman
Eu tenho essa Korg e curto muito o som dela! O que acontece é que recomendei a peça para um usuário e camarada aki do fórum e o cara não gostou... que pena... Moral da história: TESTE A PORRA DA PEDALEIRA ANTES DE COMPRAR PARA VER SE TE AGRADA!!!!!!!

para ajudar a conhecer a peça, veja estes links:

http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=AX1500G

e o review em inglês:

http://onstagemag.com/ar/performance_korg_toneworks_axg/index.htm

abraço

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Metal Fuzz
Wah usado - 400

wah usado 400 conto? wah wah de ouro so se for....
um crybaby jim dunlop ta mais barato q isso novo....

Allan Martiny POA
que amp vc usa? ²

Allan Martiny POA
Veterano
# out/05
· votar


warm music 108

Allan Martiny POA
Veterano
# out/05
· votar


mas eu jah tive uma idehia de um som q vai fik du caramba... vo compra um mt02 um ge-7 e um cry baby, 1100 aki em POA, q tal? dai eu compro um delay no ano q vem

Metal Fuzz
Veterano
# out/05
· votar


Minow

Mas só se for o 95 da Dunlop... o 535 q é melhor usado ta por ai o preço... só não quis especificar... sei la se ele gostar do 95 q bom, ai sobra 50 conto! eheheh
Nem é tanta a diferença, pode olhar no mercadolivre!

denvg
Veterano
# out/05
· votar


compre uma gfx-4

Allan Martiny POA
Veterano
# out/05
· votar


desculpa reabrir este ake, mas uma gfx-4 eh uma boa opçaum, pq todos reclamam da zoom, ae, oq me dizem?

Metal Fuzz
Veterano
# out/05
· votar


é boa... mas prefira pedaisinhos...

Alex Jarrier
Veterano
# nov/09
· votar


Galera me deem um help?

Eu nunca usei ou tive qualquer pedaleira.Bem, catei emprestada uma RP200 da Digitech de um brother, pra dar uma sacada qual q é. A principio achei q tem algumas modulações legais,e principalmente pra "live"parece ser uma boa pq é bem prática e tem mta coisa por um preço sussa(embora achei q as funçoes são bem limitadas). Eu queria pegar uma q fosse pequena, e q eu pudesse usar dentro do meu case com meus pedais analógicos. Tenho um B/B Box, então sussa qnto a perda de sinal. Qual delas vcs me aconselhariam nessa faixa de preço?
Vou usar dela: Tremolo, Flanger,Delay, Phaser,Octave e Chorus.

Valeus galera ! ! !

Nycolas
Veterano
# nov/09
· votar


Alex Jarrier
só pra efeitos: Zoom G2, Boss ME-6, Korg A5, Korg G3, Digitech RP-50 (ou outra RP qualquer da vida).

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


Alex Jarrier

Olha velho, como você citou principalmente modulações, acho que você poderia usar a BUSCA, e descobriria que a Zoom G2 é uma boa pedida. Portátil,versátil e relativamente barata acho que é o que você procura.

Abs

LeandroP
Moderador
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Alex Jarrier

Você conhece a Boss ME8 ?

Uma puta pedaleira, com distorção analógica e os efeitos muito bons mesmo. Eu tinha uma e as vezes me arrependo de ter vendido. Ela também tem loop de efeitos pra você inserir outros pedais de distorção. Tem pitch inteligente de 3 vozes, oitavador, phaser e flanger, chorus, delay, reverb, compressor, equalizador, etc...

Alex Jarrier
Veterano
# nov/09 · Editado por: Alex Jarrier
· votar


LeandroP
StratoBlues
Nycolas

Galera, valeus as dicas ! ! ! Vou dar uma olhada nesses q vcs me falaram.
Se alguem quiser opinar mais, agradeço !

P.S. O chato dessa digitech é a falta de parametros, tipo : 1 delay vc mexe no tempo e no volume , só !.....a Boss Me8, parece q tem mais recursos, confere? .Seria "os pedais da boss" num equipo só? ou tem menos recursos?


Abrax ! ! !

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


se nao precisar de simulaçao de amps pega a boss me 20.
com 100 reais a mais pega uma me 70.

flws

l Matheus l
Veterano
# nov/09 · Editado por: l Matheus l
· votar


com 100 reais a mais pega uma bme 70.

o boss me 70 eh uma boa pedida,acho q vale mais apena voce economizar mais uma graninha(pouca coisa) e pegar uma,eh 10x superior a klkr digitech do preço,tem mto recursos,bem pratica,eh uma otima pedida para o q vc quer,da para tirar uns otimos sons com ela =D

tem aquela velha discussao,pedal analogico ou pedaleira,obviamente q dependendo do analogico vale bem mais apena,so q com 1000 reias so,alem d vc comprar poucos pedais(de qualidade),esse poucos naum compensam os "muitos" de algumas pedaleiras na minha opiniao,pq pense : tremolo,wah,delay,reverb,comp.,distorçoes variadas,eq.,simulaçoes d amps,flanger,rotary,univ,chorus,+umonti...(lendo aki...),axo q se fosse compra pedais analogicos ia sair bem mais d 1000,naum axa? rs...mas d klkr maneira,pelo menos os efeitos da boss me 70 saum d otima qualidade,axo q pelo preço q vc esta disposto a pagar,eh o "ideal"

qnd vc tiver mais grana pra investi,vende a pedaleira e troca por um set analogico

Edit : citei a me 70 pq tinha uma e acho uma excelente pedaleira,naum vo fala bem ou mal d um produto q eu naum conheço pois a minha falta d informaçao pode prejudicar outros(sei q as digitechs saum um lixo pois ja testei 3 e naum gostei d nenhuma,nem das tops)

Alex Jarrier
Veterano
# nov/09
· votar


Slash Hammett
Valeu véio !!!, vou dar uma "zóiada" nessas q vc citou.

l Matheus l
Então cara eu tenho alguns pedais analógicos com TBP .Tenho um Cry Baby com chave Carling (real TBP)distortion do (silvão) Hande Made( melhor distortion q já toquei) ,Electro Harmonixs, etc... ( todos fussados pelo silvão)
Basicamente sempre odiei pedaleiras, sempre fica aquele "som de plastico".Mas se quebrar a cabeça programando, até rola(dizem alguns amigos q tocam na night). O legal dessas tranqueras é vc ligar ao mesmo tempo chorus booster, e delay por explo. Outra coisa q é foda: já tive uma puta pedaleira, com mtos pedais fodões,acabei batendo rolo pra pegar uma outra GTR e fiquei com pouca coisa. =/
Mas mano , se tá ligado q vc sai pra tocar e qndo chega no pico tem um "valve state" =/.... d q adianta?
Ou então vc sai com uma "puta grana" de equipo no carro cagando de ser assaltado.....é foda ! ! !
Mas valeu a dica véio, eu vou ter q ir nas lojas e dar uma fussada mesmo ,pq não adianta ligar 3 lixos ao mesmo tempo tb =/ . Melhor a simplicidade fodástica de um analógico, do q um som de plastico ! ! !
Valeus véio, abrax ! ! !

Tera
Veterano
# nov/09
· votar


compra um zoom g7

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


eliseu fernandes

O dia que vc puder tocar em uma pedaleira Top vc vai mudar de opinião.

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Boas pedidas:

BOSS GT-8:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120605025-pedaleira-boss-gt-8-g t-8-novissima-_JM

POD XT LIVE:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118823808-pedaleira-pod-xt-live -line-6-em-estado-zero-com-case-_JM

BOSS ME50:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120692807-boss-me-50-zerada-pou co-uso-_JM

BOSS ME70:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114411115-boss-me-70-_JM

Boa sorte

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Tera

Desculpe a franqueza mas zoom é uma marca que eu abominei da musica.
Não confio e não compraria nem uma g9 e nada desta marca.
Não adianta dizer que melhorou e hj é isso e é aquilo etc continua sendo zoom e eu continuo ignorando esta marca. Pra mim zoom não existe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira boa por menos de R$1000. O que me sugerem