o q me sugerem para meu set? =)

    Autor Mensagem
    Mino
    Veterano
    # jul/05


    bom... meu set eh fraquinho... mas arrumei uma graninha q da pra um pedal...
    eu tenho um df-2 da boss (eh igual o ds-1 so q rola um feedback qdo vc segura o pedal), um chorus ce-5, um wahwah cry baby, um overdrive handmade (akele da lata de atum :P) e uma pedaleira lixo zoombido 1010 q eu uso pra reverb e delay.
    eu tava pensando em comprar um mega dist da boss, ou akele fab tone danelectro... pra uma distorcao mais pesada.
    mas uma coisa chata eh o meu reverb/delay q eh um lixo digital da pedaleira... sera q eu compro um delay analogico? ou compro a distorcao mais pesada? ou entao um gt-2. talvez akele da behringer... ou ainda um compressor? equalizer? octave! octave eh legal! AAAHHHHHHHHH
    me ajudem =)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veio analize o que vc precisa o que vc sente falta

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    um gt2 ou um MT-2 com um equalizer fica mto loko!!!
    mas é bom ir substituindo os efeitos da pedaleira por pedais, pra ter mais qualidade no som......

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu nem gosto do mt-2, prefiro o mega distortion.
    como eu disse, eu uso a pedaleira apenas pra reverb e delay. a distorcao dela eh vergonhosa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mino
    Cara, concordo com o Rifferman, mas acho que vc não precisa de distorções, e esse pedal DF-2 é hoje em dia raro, segure-o. Use o seu "lata-de-sardinha" como booster para a hora do solo e se vc quer uma distorção pesada eu recomendo o MT-2 ou o Mega-Dist.
    Se o seu amp tiver loop, ligue a zoombido nele mais o chorus e os outros pedais em linha.
    Abç

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    Mino
    o overdrive da lata de atum eh bom msm cara???

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rifferman

    nao sei se entendi o q vc quis dizer... vc quer saber se eh boa?
    cara, o som eh limpinho, e tem um ganho mto bom! so nao eh mto pesado, com o drive no maximo eh um overdrivezinho basico... e nao tem controle de tom. so volume e drive. mas vale a pena. paguei 50 conto :P

    Mauricio Luiz Bertola

    realmente kra, eu nem quero me desfazer do df-2... e eu to fazendo isso msm, to usando a lata como boost, pq ele tem um ganho mto bom.
    meu amp eh mto tosco MESMO, eh um staner kute 20. uhaeuaheuh
    mas eu nao to preocupado com isso. num vo usar ele ao vivo msm... nem em ensaio, entao nao ha problema :P

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sera q rola um gt-2?
    ou um doctor drive? XD valvulas ruleiam =~

    Aldo Nakano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara vende os pedais de distorção e pega um V-AMP2...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara vende os pedais de distorção e pega um V-AMP2...

    sem comentários

    Urubu Rei
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sem comentários

    sem comentários mesmo, ele tem q vender os pedais e comprar um POD.

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compra um mxr doubleshot distortion, muito legal e bem pesado, vc tem duas distorções em um só pedal. Eu to vendendo o meu se quiser.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra um pedal de feeling http://img163.echo.cx/img163/5145/feeling1uk.jpg

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo macaco
    compra um pedal de feeling http://img163.echo.cx/img163/5145/feeling1uk.jpg[/i]

    pow esse pedal é ducaralho cara, eu só levava nota baixa em feeling lá no guitarbattle depois que eu comprei um desses só tiro 10

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenta axa vendendo um DF7, deve ser mt legal (pra qm nao sabe eh um da digitech q eh simulador do TS9, DOD250, DS1, PRO CO RAT, Metal Zone, Metal Master, Big Muff Pi), agora pra sabe se presta só testando

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sem comentários mesmo, ele tem q vender os pedais e comprar um POD.
    eu gosto dos analogicos =)

    Compra um mxr doubleshot distortion, muito legal e bem pesado, vc tem duas distorções em um só pedal. Eu to vendendo o meu se quiser.

    valeu pela dica, e se eu nao me engano isso eh proibido XD

    paulgilbert
    os metais sao mto pesados pra o q eu quero... ds-1 eu tenho. os otros eu conheco de nome mas nunca usei...

    me falem mais sobre o pedal de feeling :P

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mino
    TS9 se for parecido com o TS8 eh um overdrive alá BLUES,
    DOD 250 classico usado por malmsteen pra boost (ele faz propaganda)
    DS1 se conhece e eh o mais classico e conhecido
    PRO CO RAT eh um... sei lá
    Metal zone dizem q eh fodao pra metal
    Metal master eh um da digitech q nao conheço
    e big muff pi, q eu só conheço a simulaçao dele, mas se for q nem a simulaçao tem um som bem rasgado e pesado

    axo q com esse pedal se tem td q se precisa,




    mas compra logo um gt2 clone, pq entre um gt2 clone e um DF7 eh mais legal gt2 clone (pode nao ser TAO versatil, mas deve custar uns 1/5 do preço)

    tem um cara aki do forum q disse q fazia gt2 clone por 120 reais, nao lembro o nome dele, mas ele disse

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to entre um gt-2 (akele da behringer) e um jackhammer...
    acho q vo de jackhammer pq da pra tirar desde um overdrive ate uma distorcao mais pesada, q eh a q eu tava precisando, entao posso usa-lo de varias maneiras...
    e acho q devo encontrar usado por uns 250 reais... ta valendo =)

    mas me falem do pedal de feeling >.<

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    da pra tirar desde um overdrive ate uma distorcao mais pesada

    Kra, naum tenho muita ceteza disso, mais ahco que o gt-2 faz isso tranquilo..hehehe

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AAAHHH nao sei o q eu faço ¬¬

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mino
    Não estava anunciando meu pedal aqui, só disse q o mxr em questão é um pedal muito bom com distorção bem pesada, e q eu tenho um, q, caso vc se interessasse eu podia vendê-lo, coisa muito comum de acontecer aqui no fórum, caso vc ñ tenha prestado atenção ainda. Mudando de assunto, sei lá, mas eu não confio muito nesses "clones" ae, muita gente diz ser maravilhoso, outros já dizem q nem tanto assim, e outra coisa, por serem cópias ou clones , estão bem caros. Eu confiaria mais nesses da behringer, até pq o preço é bem mais barato do que esses feitos dentro de casas (esses caras sim, anunciam os pedais pra vender na cara dura aqui), estava no ML por R$ 190,00, ou seja, R$ 100,00 a menos q esses "clones ". E outra coisa, caso vc não goste do pedal, vc conseguirá vender muito mais fácil do q os outros, e não perderá tanto dinheiro assim. Pedal é assim mesmo, tem q ir experimentando até vc achar o de seu gosto. Abraços.

    Chico Fronza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GUGALOO
    Ignora esse broder aí véio... vc oferece na moral seu pedal pra ajudar e o cara vem com essa.....
    "Compra um mxr doubleshot distortion, muito legal e bem pesado, vc tem duas distorções em um só pedal. Eu to vendendo o meu se quiser.
    ...........valeu pela dica, e se eu nao me engano isso eh proibido XD"

    Chico Fronza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GUGALOO

    Acho errado fazer anuncio, mas oferecer como neste caso vc fez, ta valendo

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu nao to reclamando nao cara... mas eh q os moderadores costumam implicar com esse tipo de coisa...
    valeu pela dica msm, mas eu acho q vo pegar um behringer desse msm.
    vo experimentar bem todos antes, mas to com quase certeza de q vo pegar um desse.
    mas vlw msm assim

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Chico Fronza
    A gente tenta ajudar e ouve essas coisas né. Mas não da nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q me sugerem para meu set? =)