duvidas sobre u GDI 21

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # out/05


    yae!!comprei esse sabado u GDI 21!!!axei ele mtu bom mas eu to cum algumas duvidas sobre ele.....ele dah chiado???pq nu meu as veses ele fik fzd uns chiados....as distorçoes california e british saum mtu identicas???pq nu meu essas distorçoes saum mtu parecidas.......e o q signifika GND LIFT tem esse treco q dah pra liga e desligado nu pedal mas eunaum sei pra q q serve....
    c alguem ae tiveh uma configuraçaum dahora´publica ae!!pliz!
    vlw ae!!

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    chiado as vezes vem do ampli, dos cabos, da guitarra, eu tenho GDi-21 e não percebo nenhum chiado, mas minha guitarra tem captador ativo.

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GND LIFT eu achu q eh pra liga aquel negocinhu atras de por direto na mesa de som...

    se amentar d+ o level ele chia mesmo..eu deixo + ou - na altura do som limpo do amp ou um pouco mais alto...

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não tem essa bagaça pra vender em lugar nenhum aff

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o meu não chia..

    jorge_s_rede
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GND lift é para uso no caso de vc ligar ele em conjunto com outros pedais para evitar o chiado, por causa de 2 ou mais pedais ligados juntos.
    eu tenho um e vejo difernça gritante entre california e british preste mais atenção que verá a diferença.
    experimente também usar o volume no máximo na altura de "12 horas" (no centro) ele tem muito ganho e nem uso tanto drive também.
    bom uso.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff

    mora aonde?!

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    BH, minas.

    Marcel MSL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GND lift é para uso no caso de vc ligar ele em conjunto com outros pedais para evitar o chiado, por causa de 2 ou mais pedais ligados juntos.

    é para evitar loops de terra, quando ligado a outros pedais tem que estar desligado.

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff

    Vc tem MSN?

    Sou de BH também. Me adiciona aí pra gente trocar idéia.

    bernardocachopa159@hotmail.com

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    www.rexsom.com

    o cara ta vendendo, aki do forum, e ta barato pra porra :)

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    opa valeu

    mas como faz pra comprar? (to mei cego)

    Smithóvski

    ja add

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    c me tem no msn? me adiciona q eu passo o contato dele

    shadow_tiruk no hot

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por 20 conto é melhor comprar um novo x.x

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Buenas! Tô levantando esse tópico aqui porque tô com um probleminha no meu GDI - 21. Ele tem dado um pouco de xiado, creio que seja ele porque quando ligo minha DS - 1 Onerr com bastante volume e distorção não dá muito ruído... Esses ruídos aparecem quando uso a seguinte configuração:

    Amp: Calif
    Mod: Hot
    Mic: Cnrt

    Drive 9 horas
    Treble e Bass 2 horas
    Level 10 horas

    Uma alma caridosa poderia me ajudar? :)

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    Se você fechar o volume da guitarra, ainda assim chia?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minow

    Opa, valeu pela resposta. :D

    Se eu fecho o volume, o ruído pára... Mas é engraçado, nem minha distorção da Onerr e nem sequer a Zoom 505 II dão esse ruído... :/

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    Poxa cara, mas california + hot wired é bem diferente do seu pedal.
    Não tem como não chiar nessa configuração e com o volume aberto. Se te incomodar muito, tente outras regulagens, lembre-se que peso é equalização e não ganho!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minow

    Eu também uso uma configuração mais pra blues, as mesmas horas que eu citei ali em cima, mas amp brit e mod cln, e mesmo assim dá um pouco o ruído... :(

    Sei lá, vô mandar minha guita pro luthier e ver se alguma eletrônica pode dar uma olhada no pedal pra ver se tem algum problema nele...

    Valeu pela força, abração!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alguém conseguiu usar GDI pra coisas mais pesadas?
    (Metallica, Pantera, Sepultura)

    Robinson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Caramba galera!
    Eu tenho o GDI assim como um monte de outras caixinhas com efeito dentro (rsrsrsssrs, coisa de viciado em pedais) e não consigo usar o Drive- Control além do 50%.
    Deve ser pq não toco metal.

    Mas qualquer distorção que use em níveis de Drive no talo ou perto disto produzem ruídos e olha que meus cabos são bons e a minha guitar é blindada e tem humbuckers. Ou seja: não é privilégio apenas do GDI.

    Creio que músicos que apreciem os timbres mais pesados possam estar bem servidos com o GDI, mas creio tmb que os que tocam "pesado" não dêm muito espaço para pausas já que é na páusa que os ruídos irão aparecer.

    Eu toco com timbres menos pesados e neste caso o GDI não dá ruídos sendo regulado com menos Drive.

    O que gostaria é justamente o contrário: obter sons limpos mesmo nos modos para Marshall e Mesa Boogie, mas só consigo isto no môdo Fender Clean. E a propósito: embora o GDI ofereça 03 possibilidades de microfonação, que funcionam como equalizador, preciso reduzir os graves e os agudos para não ficarem tão proeminentes.

    Ahn! Quem tiver mais coisas a opinar sobre o GDI por favor faça-o!!!
    Gostaria de trocar mais informações ou dúvidas quanto a este produto.

    Abç!

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Robinson
    Mas qualquer distorção que use em níveis de Drive no talo ou perto disto produzem ruídos e olha que meus cabos são bons e a minha guitar é blindada e tem humbuckers. Ou seja: não é privilégio apenas do GDI.

    verdade..eu aqui uso nuns 45% e acho bem distorcido...

    jorge_s_rede
    GND lift é para uso no caso de vc ligar ele em conjunto com outros pedais para evitar o chiado, por causa de 2 ou mais pedais ligados juntos

    eu achava que era pra usar quando ligado direto à mesa de som...

    ogaitnas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    será que ninguém usa o gdi no talo heheh
    eu tb mal chego a usar 60% do drive... apesar de usar ele mais equalizações,
    delay,chorus e reverb da G2, não todos necessariamente juntos, p/ fazer um
    bluesão e talz.. consegui resultados bem mais autênticos com ele do que com
    o pc e um zilhão de simuladores, isso aliás me surpreendeu pacas :D

    Agora to pensando se vale pegar um wah tipo o behringer(pelo preço) e um
    pedal de equalizador e mais p/ o fim do ano um amp melhor e deixar o pc
    só p/ gravar e treinar com fone de ouvido mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre u GDI 21