algumas duvidas sobre o GDI

    Autor Mensagem
    _lucaslucas
    Veterano
    # jul/06


    ae galera to pensando em compra o GDI + ainda tenho varias duvias, e os topicos sobre elas aqui no forum ou n responderam o que eu quiria saber ou a discução n chegava a ponto algum...


    1- Se eu usar o som LIMPO (fender) com um pedal de distorção separado e alguns efeitos o som fica bom??Nesse caso seria melhor ligar os pedais antes ou depois do GDI???

    2- Ele funciona como Direct Box mesmo estando fora do modo Bypass? E se funcionar ele continua sendo Direct Box se eu o colocar ANTES dos pedais???

    3- As outras simulações de amp (mesa e marshall) no modo CLEAN ainda distorcem o som??

    4- A equalização dele é suficiente mesmo só tendo agudos e graves???



    me ajudem ai!!!

    vlw!

    Smithóvski
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    1. Com os efeitos fica legal, mas com distorção o timbre fica muito com a cara de Fender. O ideal seria que você tivesse um A/B Box para poder alternar o canal limpo e o sujo, sem perder taaaaaaanto sinal assim.

    2. Não sei.

    3. Sim, distorcem. Até no modo Fender distorce um pouco. O controle de ganho tem que estar lá embaixo e o level lá encima pra ter um som limpo legal no modo Fender. Eu por exemplo só uso Marshall no Clean, pra dar aquela distorção mais crunch e limpa.

    4. O ideal é você ter um pedal equalizador. Eu acho a equalização do GDI um pouco limitada. Ele com um equalizador fica fudido!

    Rhuan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    1. Sim fica ótimo usando o som limpo da fender vc pode dar uma emcorpada assim como no amp (fender de verdade) com o drive

    2. não entendi

    3. sim distorcem tanto que tem musicas pesadas que uso o som limpo mesmo

    4. Combinando ele com a eq do amp e da guita c vc fizer uma boa ajuste fica sim mas assim como nosso amigo Smithóvski falou utilizar um equalizer é ótimo.

    para pedais ... c vc for de curitiba eu indico a Drum Shop kra na minha opinião é a melhor loja ótimo atnedimento e alem disso po os kra testam tudoq vc quiser na boa!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tive um e tentei usar um pedla de distorção por cima do son limpo dele.. nao da pra usar.. nao fica bom..

    danielrech
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Krist Novoselic

    Não é porque não funcionou com 1 pedal específico que não vá ficar bom com todos os outros pedais existentes.

    _lucaslucas
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rhuan

    valeu cara!
    qual o pedal de distorção que vc uso pra usa junto com GDI?? eu ja ouvi mta gente dizendo que fica bom e mta gente dizendo que fica ruim se mistura a dist. com o som limpo...

    e qual ordem vc coloco os efeitos???

    GDI+dist???

    ou

    Dist + GDI???

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a algumas duvidas sobre o GDI