Pedaleira para usar só Flanger, Reverb, Delay e afinador

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # out/05


    Bom... eu tenho um fab tone (distorção... pesada), um dunlop jimi hendrix wah e tô comprando um daddy-o (overdrive)...

    Mas, também uso bastante Delay e Reverb, além do Flanger (com menor frequência)... só q não tenho grana pra comprar esses pedais separados (boss, por exemplo... custaria mó grana)... aí, pensei em comprar uma pedaleira, pra usar junto com os outros pedais...

    Atualmente, uso uma Zoom 2100 pra fazer isso, mas não fica lá mto bom... então, q pedaleira vcs sugerem pro meu caso? distorção, wah e overdrive eu tenho os pedais... quero a pedaleira pra reverb, delay, flanger e o afinador...

    A V-amp 2 seria uma boa opção?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sancast
    pega o x v amp

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    x-vamp nao tem mta qualidade em efeitos de modulaçoes e um eq meio porco de resto a dist eh legal pega alguma digitech sao as melhores na minha opiniao e as da boss tmb !!

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    x vamp e mais pra dist !!! pega uma digistech , korg ( tem uams q naum tem dist)

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    boss ME-50 é uma boa, pois é fácil de regular e vc liga e desliga como se fossem pedais.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pow... mas uma ME-50 usada tá na faixa d 1000... com essa grana rola de comprar Delay e Reverb usados... dps juntar mais uma grana e comprar um flanger...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vei acho que o melhor seria G2 dizem que é boa em modulaçoes mas eu aconselharia juntar grana e comprar pedais.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Mas é foda, cara... tenho outras prioridades pra gastar minha grana... sabe? guitarra é só um hobby... não posso gastar todo meu dinheiro nisso... senão, comprava logo uns pedais msm e tava feliz...

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mesma duvida que eu....
    sancast: eu tava pensando em pegar uma x v amp....efeitos legais, otimo delay, chorus e reverb razoaveis e de quebra muitos simuladores...e falar em quebra, achei ela muito frágil. Por isso não descarto em comprar a boa e velha rp10. Me 8 seria ideal mas mui dificil achar, e quando acha nego quer 800, 900 contos....preço de me50...

    Boa sorte pra vc!

    jorge_s_rede
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é realmente as pedaleiras da DIGITECH são boas.
    aproveite que estou vendendo a minha por R$ 480,00 isso mesmo R$ 480,00 veja pedaleira

    É uma boa pedida.

    jorge_s_rede
    Veterano
    # out/05 · Editado por: jorge_s_rede
    · votar


    esquecí de dizer que a minha é uma RP 6 DIGITECH
    meu contato é: jorge_s_rede@hotmail.com ou pithora@bol.com.br

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu uso x-vamp com gt2...

    delay e reverb ficam legais....flanger naum muito(mas achu q eh pq eu naum gosto de flanger mesmo)

    YYuRii
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega uma Digitech Rp1 porque tem entrada para loop para as distorções.

    brun0kdx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, encomendei um clone do Marshall Shred Master com o Paulo da Metalbox, me falaram muito bem do trabalho do cara e me atendeu muito bem tambem por tel, os preços dele são bons... Pede pra ele a lista de preços dos pedais de modulação... o contato dele é: paulgiants@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para usar só Flanger, Reverb, Delay e afinador