GDI 21 V-Tone mais X-Vamp

    Autor Mensagem
    mihzao
    Veterano
    # set/05


    já tenho um gdi 21 da behringer.. seria bom eu comprar uma x-vamp para usar o delay, chorus, tremollo e etc ou entao esperar os novos pedais da behringer pra comprar o delay e depois ir comprando o resto ?

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mihzao
    n faz isso
    vai ficar uma chiadera do caramba e um timbre horrivel
    espera chegar os pedais

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem um delay barato,q é legalzinho se vc num qr nada mto profissional,é aquele da Greatone,vc acha por R$130,00

    mihzao
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hmm.. po.. eu quero ver esse behringer ae.. é clone do Digital Delay da boss ? quero ver se a qualidade é boa que nem a do gdi 21..

    monty
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bobagem gigante dizer que fica chiadeira e timbre horrível. É claro q se vc ligar o gdi em cima de uma simulação de amp do x-vamp geralmente vai ficar ruim, mas não é o caso. Eu gosto de usar o gdi com o x-vamp de duas formas:

    1. Na simulação Fender + os efeitos do x-vamp (na posição by-pass, óbvio, coisa aliás q não dá pra fazer com o V-amp, q não tem by-pass) fica um som limpo lindo.

    2. No modo Marshall ou Mesa, como drive ou distorção + a simulação Classic Clean do x-vamp. Dá pra tirar timbres drive/dist. bem legais, além dos efeitos, se vc quiser.

    Quem disse q o som fica ruim nunca tocou nos dois juntos, eu garanto. Agora, o ideal é ligar esse set numa potência ou no fone de ouvido, nunca na entrada da guitarra de um amp, aí não tem como ficar bom. É isso aí. Chega de chutômetro e bobagens no fórum. Valeu.

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    monty
    vc n sabe de nd ou tem serios problemas no ouvido

    monty
    Veterano
    # set/05
    · votar


    angus

    Cara, vc é o pior tipo de gente q tem aqui no forum, q já foi bem melhor. Nunca testou um negócio e emite julgamentos com uma arrogância sem igual. Ou é um filhinho de papai mimado ou um adulto com idade mental abaixo dos 10. Nunca te vi, não tenho a menor idéia de quem vc seja, mas tenho certeza absoluta q vc nunca testou os dois pedais juntos. Tenho mais certeza disso do que da culpa do Severino Cavalcanti. Eu tenho os dois, toco quase todo dia com eles, já experimentei todo tipo de timbre, tanto é q pude dar as sugestões q dei, em detalhes. Bom, de qq forma, se vc mora em SP capital, tá convidado pra vir aqui comprovar as boas combinações entre os dois bichinhos. Se são pedais de primeira, com possibilidades de timbres maravilhosos? `Não, mesmo! Mas funcionam bem decentemente, pra um guitarrista amador como eu tá ótimo. Isso vale pra vc e pra todo mundo: vamos melhorar o nível deste fórum, não custa nada. Dar certeza sobre o que não sabe é muito feio e de uma babaquice atroz. Valeu. Fui.

    christianprog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    calma meninas não vamos brigar agora né?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    uauhuauhauhuah

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    christianprog

    chegou tarde....
    agora um deles nem está mais entre nós... =P

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Blonde Hammet
    uauhauhuauhauhuahu

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    comprei e comprovo, fica bom sim poha! AhuAUHa ;]

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mihzao

    o pedal perde muito quando liga co vamp?

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    perde nada, aquela musica lá eu gravei com ele e com o x-vamp, Blackenet Waters ;}

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    com o pedal ligado depois do x-vamp pra ser mais exato ;}

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 V-Tone mais X-Vamp