Chiado e Noise gate do V-Amp2

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


DeFaCe_

O do V-Amp é foda ler ele "de cara" porque tu não sabe se tá falando do V-Ampire, do V-Amp 2 ou do V-Amp Pro hehehehe não dá pra sair pulando... tem que ler na íntegra toda aquele monte de baboseiras.

"... os altifalantes... " hehehe que vocábulo doido!

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
O cabo midi no Paraguai tava custando 6 dolares
Se for um cabo midi normal, eu acho entre uma faixa de 3 a 5 dólares aqui.
O problema foi essa q eu comprei mesmo.

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


Já até perdi as contas de qntas vezes eu fiz isso desde q comprei ele.

Eu tb! Se marcar mais de 10, heheh.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


6 dólares tá caro, eu paguei R$ 15,00 aqui em Sampa.

Já o cabo midi pra pc (midi cable hehehe) paguei R$ 50,00... facada no figo!

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


"... os altifalantes... " hehehe que vocábulo doido!
hauehauheaheuahuhaeuhaehuaheuaheuaheuaheuhaae!!!

LeandroPanucci
DeFaCe_
Dêem uma olhada no manual em inglês tb pq tem alguns detalhes q nos outros idiomas não tem.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Soulface

Vou ter que praticar o meu "the books on the table"

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


O do V-Amp é foda ler ele "de cara" porque tu não sabe se tá falando do V-Ampire, do V-Amp 2 ou do V-Amp Pro

Dêem uma olhada no manual em inglês tb pq tem alguns detalhes q nos outros idiomas não tem.

Essas são as duas coisas q eu não gostei do manual... A Behringer podia separar os manuais dos 3, e colocar esses detalhes no manual em português tb...

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


"...no modo S3 é desactivada a simulação de altifalante digital..."
"...em S3 a comutação é feita para as saídas XLR..."

foda..

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
Daria um trabalho do caramba! hehehehehehe
Se bem q até certo ponto, é separado ali no manual. Tem tópicos q só dizem respeito ao V-Ampire, outros ao V-Amp2 e outros ao V-Amp Pro. É só ir acompanhando aquele outro com os desenhos enumerados.
Agora, essa questão de o inglês (e mais 1 ou 2 idiomas q eu não me lembro agora) ser mai completo é foda mesmo.

JLT
Veterano
# ago/05
· votar


Pior foi comigo....comprei o cabo e quando cheguei em casa é que vi que o PC não tem s conexão de joystick. Agora estou num dilema....não sei se vendo o cabo ou compro um adaptador com a conexão....ahuaha

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


JLT
Compra o adaptador!

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


droga! agora que eu terminei de ler o manual em ingles vcs vem me falar que tem em portugues... na hora que eu tava procurando o portuga acho que eu passei batido...

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
Pense pelo lado bom...
Agora, ao invés de vc falar "Vê-Ampi", vc fala "Ví-Émp". Mais chique!
(tá bom... eu sei q foi horrível. meubhumor tá péssimo)

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


hehe (rizadinha amarela hehe)

korgan
Veterano
# set/05
· votar


Deface, tu tem msn cara? Tu consegue ligar o v-amp no pc tranquilo? Pq bixo, aqui nao ta rolando de maneira alguma... eu tenho o cabo, tenho game port, mas nao ta rolando.
Se tu tiver um tempo ae, me adiciona no msn, pra ve se sou eu q to fazendo algo errado, ou eh o cabo ou a saída mid do v-amp q ta com prob...
daniels@globo.com

Vlw.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


JLT

Aproveite e use isso como pretesto pra comprar uma placa de som Creative, que além de ser boa pra gravações, aida tem esta porta midi/joystick que você precisa.

Pode sair mais barato que cabos adaptados.

Placa Creative --> R$ 120,00 (aprox.)

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


É muito fácil programar o V-Amp

korgan
Veterano
# set/05
· votar


Kra, alguem q tenha esse cabo midi/game port, pode me falar se qdo conecta ele no pc, acendem logo as duas luzes de uma vez, ou somente a verde?

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


korgan

Cara, eu liguei o meu no pc mas nem me liguei nos leds hehehehe o barato funcionou de cara e eu nem quis saber disso. Da próxima vez que eu ligar no pc novamente eu vou observar isso.

korgan
Veterano
# set/05
· votar


Leandro, tu fez oq no v-amp?

Tipo, ativou aquele thru midi nao sei oq... ligou os dois cabos ou somente um?
Escolheu um canal la no v-amp?

Pq aqui ja testei geral e nao deu nada...

clederl
Veterano
# out/05
· votar


korgan

Kra, aqui eu tava ja puto com isso...

Eu nao tava tanto assim, ate pq so tive 2 oportunidades de tocar com o V-Amp2 e com o cubo seriamente, uma no ensaio e outra num showzinho.

Tipo, se vc apertar os botoes B e D, vai pra umas confs, nessas confs vai acender o led de GAIN, ae tu poe ele no MINIMO, pois isso no maximo eh se for uma captação EXTREMAMENTE baixa... tenta por o led no minimo, aqui eu pus e ficou ruido 0.
Esse GAIN das configs eh o controle de ganho da fonte... nao eh o ganho do amplificador nao.
]
pessoal, voces poderiam me dar todos os atalhos de configuraçoes do v-amp??
o mew nao venho com manual....

Edersonxp
Veterano
# abr/07
· votar


Como faço pra configurar o noise gate da V-amp2?

juninhosurf9
Veterano
# mai/07
· votar


eu coloco o noise gate no maximo e nao fica chiado e nem o som corta , deve ser por que sua guitar ta trastejando

juninhosurf9
Veterano
# mai/07
· votar


pra configurar o noise gate so é tu ir no modo edit(aperta os botões B e D ao mesmo tempo) depois disso tu aperta no botão E , ai se tu colocar o numero 15 nao vai ficar quase nenhum chiado

DiegoNew
Veterano
# fev/12
· votar


então, para parar o chiado do efeito pesando sem Noise gate é so tirar o gain ???
Mais o peso continua o mesmo ? ou nao ? amanha vou procurar tentar fazer nao estou com a Azulão em maos :/
mais respondam-me please *-*

Evertoncandan
Veterano
# fev/12
· votar


pá de ouro pra você... desenterrou legal (mas melhor que abrir outro)

brincadeiras a parte, esse gain não eh o gain do amp e sim o ganho de entrada de som, então acho que não perderia peso não.

mas da uma pesquisada que deve ter bastante infomacao sobre isso na net
vlws

DiegoNew
Veterano
# fev/12
· votar


Pois é mais é o seguinte meu azulão ta emprestada :/
eu testei com uma Guitarra Memphis LP, o amp é um que vem junto num kit da net! nao sei o nome :s( um que parece veludo ... é um pequinininho)

meu amigo que esta com ela disse que o efeito que estava chiando parou UM POUCO, e o que nao tva chiando Chiando um pouco mais !
Vou tentar tirar o Gain. mais o Gain seria do da configuração B e D ? ou da propria simulação ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chiado e Noise gate do V-Amp2