Black Snake Boost

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # fev/12


    Alguém já usou? Conhece? Vale o quanto tão pedindo?

    To afim de por no meu set!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220113237-booster-black-snake-l impo-transparente-caixa-em-metal-_JM

    Quem souber mais detalhes, sons e talz.. por favor.

    Valeu!

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: MattBusca
    · votar


    Cara, eu acho que ja tem esse topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/118734/

    Mas, eu compraria com certeza

    OBS: USE A BUSCA


    abraco!!

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ninguém respondeu se é bom ou não. Ninguém falou sobre o boost ;/

    Valeu a atenção!

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olha, eu nunca testei, mas eu acho que eu compraria, alem disso, nem e tao caro, se for ruim, o prejuizo n vai ser grande....

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MattBusca
    To pensando seriamente nisso. kkk Mas opinião é sempre bom.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caike_bend
    É bom sim.
    Abç

    Caike_bend
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu, Grande!

    Vou compra-lo e fazer um bom review!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Caike_bend
    É um booster simples, cópia do MXR ou Electro Harmonix LPB-2 (tenho quase certeza de que é desse). Tenho um A/B/C box dessa marca aí... Muito efetivo.
    Abç

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Caike_bend
    Parceiro, eu usei um desses durante uns tres anos e gostei muito. Prá mim, só teve dois problemas:
    1- o botão de volume dele ficou frouxo, mas apenas abri e apertei de novo.
    2- a base dele tem uma aba, a meu ver com poucas utilidade, que toma espaço desnecessário no pad de pedais.

    Mas eu recomendo, o bichinho é eficaz!

    SpikeBlues
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, eu uso um desses há quase dois anos e te digo que é um booster sensacional pelo custo/benefício. Comprei meio desconfiado também mas me supreendi. Não altera absolutamente nada do timbre a da guitarra e tem um volume violento, rsrsrs. Toco numa banda de 70's rock que tem outro guitarrista e mesmo assim meu bosster nunca passou do vol 4, 4/5. Recomendo a todos!

    Caike_bend
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Marcelo Bico
    SpikeBlues
    Opa, essa semana vou pedir o meu!

    Abraço!

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Bom, aí vai opinião de quem tem não um, mas dois pedais blacksnake:
    São pedais de altíssima qualidade e muito bem construídos. A primeira vista parecem "grandões demais", mas depois que você pisa a primeira vez e sente eles, passa a curtir e muito a estética deles também.
    Tenho o booster e o Distorion, vamos a um leve resumo
    booster - Uso como último pedal da minha cadeia que é : AFINADOR TU300 BEHRINGER;
    DISTORTION BLACKSNAKE;
    TRIEFX LANDSCAPE (OVERDRIVE,CHORUS E DELAY)
    PHASER AXCESS BY GIANNINI;
    Para a minha proposta que é só dar um up bacana no volume de tudo que eu estou tocando pra dar aquele destaque no solo, eu uso ele com o knob de boost a 9 horas ou 25%. Agora pra dar aquele ganho antes da distorção, deixa o bichinho no meio dia que tá de bom tamanho

    Distortion -baseado no distortion + da mxr. Penei um pouco pra pegar as manhas e "timbrar" ele legal, mas agora, viciei no som dele. Achei ele mais versátil que o drive da landscape. Como um cara disse num outro tópico, é a mais pura verdade. Dá pra levar de blues a hardrock de boa com ele. Como eu tenho o drive do landscape, deixo ele geralmente no talo com a chave na posição assimétrica, uma pegada bem agressiva mesmo.

    Bom, isso é só um resumo, mas são pedais que, além de serem muito bons, o vendedor é atencioso e muito prestativo. Recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Snake Boost