Booster Black Snake, alguém já usou ou usa?

    Autor Mensagem
    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07


    E ae pessoal!

    Alguém já usou ou usa o Booster da Black Snake? o link dele está abaixo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58246337-booster-black-snake-no vo-so-r6000-caixa-em-metal-_JM

    O preço é bem convidativo e em geral falam bem dessa marca, porém, dando uma procurada aqui no forúm ninguém respondeu se o booster é realmente bom ou não. Se tivesse mais grana pegaria o Baby booster da Hobertt.

    Valeu e aguardo a ajuda de vocês

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thi Holanda
    Opa, sou de Sp o cara ke fabrica esses pedais, eh daki do meu bairro, sao excelentes, durabilidade otima, resistencia tbm, a carcaça eh de metal, e esse boost eh1 boost de volume limpo, mtu bom, nao altera o timbre, eh true by pass, vale a pena sim, eu jah testei 1 dei de presente pro outro guita da minha banda ehehe, vale a pena cada centavo
    flw abraço

    Thi Holanda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo

    Valeu pela dica, acho que vou partir pra ele mesmo. Os Harmonicos saem legais (vigorosos) com ele?

    faeljv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Também tenho curiosidade sobre os pedais black snake. Eles são muito ruidosos? Tem um "hand-maker" aqui na minha cidade que faz uns pedais bem legais, mas os que eu testei tinham bastante ruído.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ressuscitando o tópico:

    É o seguinte pessoal: estou precisando de um pedal de boost não muito caro, até uns 100 ou 150 reais dá pra eu pagar. Mas daí eu vi esse booster black snake no mercado livre, li algumas referencias positivas sobre esse booster aqui no fórum, ele é true bypass e tal... Mas até agora vi poucas opiniões concretas, como eu vou comprar sem testar, preciso ter certeza de que farei a compra certa. Alguém poderia me ajudar? obrigado!!!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up!

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Tenho ele no meu set, e ele cumpre bem o papel de um booster... antes das distorções ele dá mais ganho e compressão, depois ele deixa todo o som mais alto...
    é bem legal, honesto mesmo por 60 reais é ótimo.
    O Edson Mereti entrega ele rapidinho, você depositando na conta dele no dia seguinte o pedal ja eh mandado e no prox ja tá ai com vc (por sedex)

    Gá Bispo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara, já utilizei o Booster da Black Snake e um true by pass. O booster com o passar dos anos foi perdendo volume e no ponto que eu botava ele já não dava o boost ai eu tinha que aumentar mais um pouquinho e chegava um ponto que ele já não dava mais volume, pelo contrário, eu perdia volume. Isso me aconteceu 2x. Não é um pedal ruim, mas parece ter prazo de validade. Mas pelo preço vale a pena, já que não é de se esperar que seja tão top quanto um Xotic BB Booster.

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gá Bispo
    Diretamente do fuuundo do baú, heim bixo??? haha!
    Mas tá valendo a experiencia ae! ;)

    Valotao
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Gá Bispo
    Desenterrando apenas pra dizer que com o meu pedal aconteceu a mesma coisa!! Sempre gostei desse pedalzinho mas ao pega-lo de novo pra botar no meu pedalboard tive esse mesmo problema: volume baixo em vez de boost no som.
    Mas vale a pena dizer também que entrei em contato com o Edson e ele foi muito prestativo e até se ofereceu a fazer a manutenção na faixa!! Achei muito legal porque é um pedal que comprei há 7 anos. Até me animei a comprar outro.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Valotao
    Eu conheci os caras que trabalham lá, realmente, eles fazem um trabalho muito sério.

    Valotao
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    acabaramosnicks
    Achei muito legal porque eu escrevi pra ele perguntando o preço da manutenção e ele falou que faria de graça. Ele podia ter cobrado algum valor, mas foi honesto e disse que eu pagaria só o frete.
    Como além de tudo eu gosto do pedal (e é um produto nacional) vou com certeza recomendar pros meus amigos. Até por isso fiz questão de comentar aqui.
    Abs!

    megiddo
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Eu tenho esse pedal aí, nunca me deixou na mão. Considerando o preço, é um ótimo negócio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster Black Snake, alguém já usou ou usa?