pedais black snake

    Autor Mensagem
    matheno
    Veterano
    # set/07


    http://www.siweb.com.br/~mereti/images/Sons/som_pedais.htm

    tem uns sons ai que eu me impressionei!!!!
    tirem suas comclusoes!

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    matheno
    Ahgaha eh bem legal, o cara ke faz esses pedais eh daki de perto Sp Zona norte, eu axo o booster mtuu bom jah presentei 1 amigo com 1, eh totalm,ente sem ruidos, nao altera o timbre, foi o unico ke testei, eh bem resistentee

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Esse fuzz me cativa.
    Alguém sabe quanto tá custando?

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow
    Tem no ML.
    Uns 100 reais.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    B.Frusciante
    Putz...
    É foda, já tenho coisa demais... mas a mão coça =/

    matheno
    Veterano
    # set/07
    · votar


    craa q tibre massa do auto wah!!!

    bluesband
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nossa, gostei do Phaser, se eu soubesse tinha comprado esse ao invés de pagar 450 no meu MXR ! ! !

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Os pedais Black Snake são pedais simples, mas são bem feitos ... o Mereti trabalha bem ...

    Os melhores produtos dele, na minha opinião são os AB box, ABY box, mini Mixer e booster.

    Spawn Again
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eh tenho um Tubescreamer ts9 dele e eh mto bom... num deu problemas e o som eh mto bom...

    matheno
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vejam aquele tremolo ... vcs acham bom? EU GOSTEI
    e aqui na minha cidade tem um chorus oliver... ele é msm bom q nem o boss?
    ta 150 na net estaria 100 mas naum tem!
    e aqui tem bem poucos pedais!
    flw

    Minow
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Minow
    · votar


    matheno
    Oliver é legal, pode pegar sem medo. Só tem que ver o estado dele, porque a maioria já tá bem lascada e já passou na mão de muita gente.


    Esse fuzz aí me cativa... mas já tenho muita coisa, não tenho nem fonte pra mais um pedal. =P
    Uma coisa, eles são true bypass?

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: brit088
    · votar


    Bom, aí vai opinião de quem tem não um, mas dois pedais blacksnake:
    São pedais de altíssima qualidade e muito bem construídos. A primeira vista parecem "grandões demais", mas depois que você pisa a primeira vez e sente eles, passa a curtir e muito a estética deles também.
    Tenho o booster e o Distorion, vamos a um leve resumo
    booster - Uso como último pedal da minha cadeia que é : AFINADOR TU300 BEHRINGER;
    DISTORTION BLACKSNAKE;
    TRIEFX LANDSCAPE (OVERDRIVE,CHORUS E DELAY)
    PHASER AXCESS BY GIANNINI;
    Para a minha proposta que é só dar um up bacana no volume de tudo que eu estou tocando pra dar aquele destaque no solo, eu uso ele com o knob de boost a 9 horas ou 25%. Agora pra dar aquele ganho antes da distorção, deixa o bichinho no meio dia que tá de bom tamanho

    Distortion -baseado no distortion + da mxr. Penei um pouco pra pegar as manhas e "timbrar" ele legal, mas agora, viciei no som dele. Achei ele mais versátil que o drive da landscape. Como um cara disse num outro tópico, é a mais pura verdade. Dá pra levar de blues a hardrock de boa com ele. Como eu tenho o drive do landscape, deixo ele geralmente no talo com a chave na posição assimétrica, uma pegada bem agressiva mesmo.

    Bom, isso é só um resumo, mas são pedais que, além de serem muito bons, o vendedor é atencioso e muito prestativo. Recomendo!

    amilanezi
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Alguém conhece o True Bypass Looper da BlackSnake?

    TO precisando de um looper de 2 canais pra bypassar minha GT8 as vezes e usar o drive do ampli. Tenho um da EFX com 5 loops mais é grande demais, dae queria um menor.

    Ele tá barato (75 pila) no ML.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547957909-pedal-true-by-pass-no vo-caixa-em-metal-_JM

    Queria saber se ele dá aquele estralo quando aciona a chave...ouvi dizer que são bem construídos e tudo mais, porém esse estralo me irrita.

    Alguém sabe dizer se eles estralam quando pisa na chave?

    o/

    ander8891
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    aee galera ainda to na duvida se monto um set basico ou vou de g5 ou g3x, maiss aii, entre esses black snake e os joyos, qual vcs ficam? quem aqui ja testou os 2?

    elciosouza
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    cara, eu tenho um Distortion da Black Snake faz uns 4 ou 5....ainda tá funcionando bem aqui...como eu cuido, ele tá inteiro.
    Ele tem um som bem bacana, pro preço que é cobrado. o volume dele é BEM alto... e ele com a distorção no talo, vc sente um fuzz na parada. uso ele para tocar Fly Away do Lenny Kravitz e Revolution dos Beatles...e me arrisco a dizer que com a guitarra certa rola um Iron Man do Black Sabbath. Talvez ele saia do meu pedal board...estou esperando ansiosamente a chegada de dois clones...um é RAT e o outro Fuzz Factory.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais black snake