Zoom G2.1U

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # ago/05


    Alguém já viu por aqui essa nova pedaleira do Zoom? Sabe informar preço? Qualidade?

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.zoom.co.jp/english/models/g21u/pdmodel.html

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Queria saber se é melhor mesmo ou apenas um 707 com uma cara remodelada.

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nem sei cara...mas ficou muito fera o design, muito bonito mesmo...

    ...e pelo jeito, a modulação de amps e pedais está virando febre, essa pedaleira simula desde o JCM800, o Jazz Chorus, Dual Rectifier e até pedais da boss como o OD-1 e o MT-2!!!

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rowashburn
    É ...mas o negócio é saber da qualidade dessas simulações (tem uns aí que "simulam" que são simuladores mas não são nada hehe). Achei muito bonita a pedaleira e parece ter alguns recursos interessantes. O negócio é esperar chegar nas lojas pra testar. Parece que ainda não veio.

    JLT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O fato de ter uma conexão USB faz muita diferença no uso para gravação no PC?

    Randy78
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quero ver o preço desse brinquedo rsrs
    parece ser bem legal, pelo que li, o pedal de pitch shiftier parece ser bacana (o whammy da zoom). Se uma 707 ta uns 600 na loja, essa deve chegar por uns 800,00 ou mais.

    o que eu achei legal é a simulação do peavey 5150, mas se simula bem é outra história. www.rexsom.com.br

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Randy78

    o que eu achei legal é a simulação do peavey 5150, mas se simula bem é outra história

    Eu so viciado na simulação de 5150 da minha GT-8...apaxonei pelo drive!!!

    Hard rock sinistro

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    maykow_torres

    Passa ai a configuraçao que vc usa veio. tambem tenho GT-8 e sempre to procurando patchs novos ou sons novos

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alex D P Marques


    Nem aprendi a mexer nela toda, por falta de tempo mesmo...

    A comfiguração do 5150 ja veio na minha gt-8, acho que é o 2 banco, apertando o 3 botão ( acho que é delay né?? )!

    Não sei se a sua veio esse

    Mas ae cara... me passa tb onde vc arruma paths, tem algum lugar na net falando sobre isso???

    Tem como baixar direto do pc ou tem que configurar???


    Quando eu tiver tempo vc fuçar ela toda!!

    hehe

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    maykow_torres


    Patchs Voce acha no www.bossgtcentral.com e sobre passar patchs vc precisa de um cabo mid futuramente vou providenciar um é uns 20 a 30 reais

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aqui tem a G2 e aqui a G2.1U . Será que é melhor que o V-amp 2 ?

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quero saber , que o pessoal fica só no ouvi falar, nego fala tanta besteira que ja vi aqui no forum dizendo que é igual a 505, ela deve ser no minimo equiparada ao X V-amp para valer a pena!

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alex D P Marques


    Não entendi muita coisa no site...como é o cabo midi???

    Como eu faço pra baixar???

    adriano_carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Affff, já começou.........daqui uns dias já tem Zoom G200.784Ufrz

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    testei e não gostei o pedal de wha-eha parece de brinquedo pow
    o wha-wha é atrasado !! não recomendo

    thifm
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Léo Mello
    Só por causa do Wha? Então o resto vale a pena?

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thifm
    Só por causa do Wha? Então o resto vale a pena?

    Eu acho q vale a pena!! E questao de gosto!!!
    Atraso no Wah eu não percebi não!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/141068/

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É, acho que antes de qualquer coisa, deviam ouvir os samples bacanas do Fábio.

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bog
    Fábio Goll


    É, acho que antes de qualquer coisa, deviam ouvir os samples bacanas do Fábio.

    Pode cre...eu curti bastante o sample com wah

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Comprei uma há um mês. Paguel 129 dólares na Sam Ash em NY.
    Em termos de timbres dá para perceber que a Zoom evoluiu bastante. As simulações de amps são muito boas.Não é tão versátil como o Vamp2 ou o Pod, que têm diversas opções de combinação entre amps e falantes, mas o básico está lá: 3 simulações muito boas de amps clean e 4 simulações ecxelentes de amps mais nervosos. Há outras simulações de pedais e etc pelas quais não me interessei. Os efeitos são muito bons também.
    O ponto forte dela é realmente a interface USB e o software Cubase. Para quem faz gravações no micro não há nada melhor no mercado. Simples e fácil. É plugar um cabo e começar a gravar.

    Fermc
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Fermc
    · votar


    Eu comprei uma no ML e achei ela excelente pro preço que paguei nela... Eu paguei 522 reais nela, e achei que cada centavo foi muito bem investido...

    Ela tem um som bacana, sem zoombido ( :-) ), e ela tem várias vantagens, como a saída USB que é ótima pra você fazer uma excelente gravação sem precisar ter uma excelente placa de som... Ela tem tbm 40 tipos de bateria inclusos que da pra vc mexer, tipo no tempo e volume...

    Sem falar na frequencia interna dela que é de 96 KHz enquanto que a da V-amp é de 31 Khz...

    Ela tem também uma troca de patche muito rápida (0,05 segundos), enquanto que a V-amp demora uma eternidade pra trocar de patche!!

    Eu gostei bastante dela, achei que ela tem um som bem legal... Como eu disse, pelo preço que eu paguei nela (522 reais) ela é ótima mesmo!!!

    A única coisa que eu num gostei muito nela é que o pedal de expressão dela é muito "curto"... E também num vem manual em português... Do resto, eu acho que vale muito apena!!

    Léo Mello
    testei e não gostei o pedal de wha-eha parece de brinquedo pow
    o wha-wha é atrasado !! não recomendo


    Nada haver isso cara... Num sei da onde você tirou isso!!!

    Das duas uma... Ou você não tocou nela e tá falando que tocou só pra fazer graça e falar mal da pedaleira, ou você tocou, mas tá mentindo só pra fazer graça... Ou então é pq vc num entende nada de pedaleira mesmo...

    Num tem nada de "pedal de brinquedo", muito menos de Wah-Wah atrasado... Vc que num deve saber mexer direito, aí deve ter feito alguma besteira, e ficou atrasado...

    Você não colocou nenhum delay lá e depois quando usava o Wah-Wah achava que tava atrasado não cara??? euaheiuaheiuhAIUehiuAe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1U