Duvidas sobre pedais clone

    Autor Mensagem
    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05


    e aew...queria sabe qq muda dum pedal q eh clone e de um original? o clone eh pior q um original??

    flws..

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao necessariamente. ha rumores de q o pedal clone do gt-2 , o pedal Hobertt , tenha as mesmas qualidades porem com menos ruido ;)

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    williamp4_gp
    queria sabe qq muda dum pedal q eh clone e de um original

    o preco

    Brincadeira, as vezes pode mudar um ou outro componente tbm, devido ao fato de alguns componentes orginais serem fabricados pela propria empresa. Mas sempre eh usado algum equivalente, q se n fizer a msm coisa faz quase a msma coisa.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguns pedais, por serem feitas a mao, podem ser mais caprichados tbm (ou naum)

    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bah..nao sabia q eram taum bons assim...
    mas tpw...esses pedais nao podem apresenta mais problemas? estragarem mais facilmente?
    onde q eu consigo um desse do hobertt?...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    williamp4_gp

    mercado livre vc encontra se nao me engano. tente usar a busca e escrever ´´hobert´´ e ve se vc acha tb otros lugares onde conseguir . t+

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr
    -hobbertt-

    williamp4_gp
    esses pedais nao podem apresenta mais problemas?

    eu tive um gt-2 clone do fortes q parecia um chuveiro ligado na posicao invernso, barulheira total, eh akela coisa: as vezes pode dar problema por ser feito a mao e portanto estar sujeito a erros humanos, porem, tbm por ser feito a mao, pode estar mais caprichado.

    Mas eu axo q vc pode ir de hobbertt sem medo pq ele tem um nome a preservar e com certeza faz um rigido controle de qualidade. No mercado livre vc o encontra, ele fabrica, alem do Simulamp (gt-2 Clone), varios outros pedais q saum ate usados por mta gente boa como o Faiska, q inclusive assina um dos pedais hobbertt.

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Thyago Almeida

    obrigado por me corrigir ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre pedais clone