Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
eeevee
ahiauhauhuauhauhuah q azar hein?
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
hauahu...o meu xega dia 18--------------aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
hehehe, tá foda.
consegui pegar ele hoje de manhã. só falta eu ser assaltado quando tiver saindo do trampo...
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
chegou, e é do caráleo!!!! minha pedaleira quebrou essa semana (korg ax30g), mas se eu mandar consertar vai ser pra vender. muito foda mesmo o Simulamp, dá pra tirar uns timbres muito fodas (e olha que eu nem tive muito tempo pra testar ele ainda)
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
tem som gravado do simulamp ai?
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
tenho não, e fica meio ruim de gravar porque tô sem pc em casa. mas ou nesse ou em outro tópico sobre o simulamp um cara postou umas músicas que ele usou o simulamp.
|
bluesband Veterano |
# abr/06
· votar
já tive os dois:
o timbre do GDI é melhor, mas o Hobbertt tem mais driver e não chia, o meu GDI chiava =(
Bem, vai do gosto de cada um... mas EU, sou mais o Hobbertt.
|
maten Veterano |
# nov/06
· votar
Testei os 2 numa staner kute 25(bosta) usando uma gibson SG standard e uma Fender Strato mexicana.
Tanto eu quanto meu professor(por sinal um guitarrista FODA) ficamos impressionados com a superioridade do hobbertt.. Ele ficou doido pra trocar o meu simulamp pelo gdi dele huahuahuahau
A conclusão que chegamos é que o simulamp tem um som mais real. simula melhor, o gdi eh meio artificial.
|