Autor |
Mensagem |
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
xnielx
E quanto ao da behringer...sim, tem um som legal, mas, não se pode comparar ao Simulamp.
Porque?
|
André GuitarMan Veterano |
# out/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar
É galera...
To no aguardo do meu SimulAmp chegar... cada dia que passa, ficou lendo esses posts e fico mais ansioso para recebe-lo logo!
Meu warm 212 Gt vai virar um valvulado do caralh...! Eu já acho o som dele bem pesado, imagine com a configuração do mesa boggie dele?
Nossa... to até vendo...
Mas como não constumo tocar sons que exijam mto peso, acho q ele vai ficar mais no marshall e no Fender (Marshall para drive de solos e base e Fender para alguns sons que sejam apenas com som limpo e pouca distorção)
Dependendo, vou até pegar mais um em breve para usar com outra configuração... e se bobear ainda, pego mais outro, para usar 3 configurações, me saindo um Tri-ac mto mais eficiente... alem do que, 3 simulamps sairão pelo preço de 1 gt2/tri-ac original!!!
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Acho que vou comprar o Simulamp amanhã.
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
olha direito
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
eu vou pegar o gdi amanhã
|
silvio_rp Veterano |
# out/05
· votar
Ah galera.. vou pegar um ESI essa semana, do Jaum_Paulo daqui..,.depois posto review...
Pela fama do hobbert o pedal deve ser no minimo "ótimo" ehheeh. O cara faz tudo com muito capricho.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Acabou o drama. Comprei o Simulamp.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
Testou o GDI?
|
heathcliff Veterano |
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Fritz_mkvl
Não. Desisti de procurar nas lojas hehe
Nas duas vezes k eu quase comprei o GDI na net deu merda. Na primeira esgotou na FoxTrot, na segunda o cara do ML vendeu pra outro.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
huaahahha, que droga. Bom pelo menos saiu o seu GT-2.
|
Thyago Almeida Veterano |
# out/05
· votar
Sem duvida o Simulamp Hobbertt eh bem melhor. Ele usa componentes de qualidade, carcaça de metal, True Bypass e ainda por cima eh feito a mão e tem um controle de qualidade total! Com certeza ele testa td o q ele monta, jah a behringer...
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
jah a behringer, é montada na china, tem design alemão, garantia, saída balanceada e um puuuuuuta sommmmm!!!! Atestado por mim que já tive gt2 por uns 2 anos....Pouquíssima diferença...e muito mais ganho que o simulamp
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
O melhor do GDI é a saída balanceada.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Thyago Almeida
ALAN ANDERSON
Começou a pancadaria.
Assim que é legal.
|
ESP Veterano |
# out/05
· votar
Dá pra usar a saída balanceada em placa de som comum (line-in)?
Vlw
|
Wings_of_Storm Veterano |
# out/05
· votar
A verdade é que o pedal que o cara possui é o melhor, tem uns loucos aqui que vangloriam esse ESI pq ele vende mais "barato", o pedal dele não tem nada demais, e o acabamento dele é meio primário. O cara que tem um da Behringer so falta morrer dizendo que o dele é superior ao da Tech 21, e por aí vice-verca. Quem ganha com isso é a Tech 21, pois a behringer paga a licença, e eles já estão bastante ricos com os outros produtos. Behringer só vende em produtos subdesenvolvidos q ném no Brasil, tá q um músico profissional dos EUA, Europa, etc, compram produtos da Behringer, eles detonam a Behringer.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
ESP
Eu uso com o amp.
|
cavaleirolouco Veterano |
# out/05
· votar
olá pesoal, estoub afim de comprar um simulamp tb devido aos elogios, porém já tenho um pedal de distorção, o ds-2 que por sinal gosto muito..
quero saber de vcs se os simulamps só servem como distorção, ou servem tb para timbrar o som de vcs...???????????????????
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
[modo defensor do SIMULAMP ON]
é montada na china
Em linha de produção, a probabilidade de sair com defeito é beeem maior hauah
tem design alemão
Prefiro o design brazuca hauah
garantia
bom, isso o hobbertt tbém tem
saída balanceada
ponto pro GDI
e um puuuuuuta sommmmm
o hobbertt tbém
e muito mais ganho que o simulamp
Orra, pra quê mais ganho que o Simulamp? hauaha
[/modo defensor do SIMULAMP OFF]
ABRAÇOS!!! ;-)
|
# out/05
· votar
gege_correa
Boa!
Se bem q eu não vejo utilidade primaria na saida balanceada... pelo menos p/ qm toca mto ao vivo... geralmente usa-se microfone no cubo, logo, isso nao teria utilidade nenhuma para mim (e p/ um monte de musicos tb!)
;)
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
Pra mim tem muuuuuita utilidade....se for pensar que os lugares que eu toco as vezes nem tem caixa de guitarra e tem que colocar na mesa....imagina a mão na roda.... Bom....vamos encerrar a discussão inócua de comparações entre um e outro pedal. Cada um vai defender o que é seu, não é mesmo? Somente alguém que tivesse os dois poderia comparar com isenção. Pelos comentários, os dois parecem ser ótimas alternativas. O GDI oferece uma saída balanceada, mais ganho, menor preço,manual, construção impecável e não artesanal, um controle de aterramento e sons muito próximos ao sansamp. A diferença que eu achei foi nos controles de agudos. Mas a timbragem é fiel. Nada que um equalizer não resolva. Aliás, eu nunca gostei do gt2 sem o equalizer. Com os seus clones não será diferente.
Abraço a todos
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
Pra mim tem muuuuuita utilidade....se for pensar que os lugares que eu toco as vezes nem tem caixa de guitarra e tem que colocar na mesa....
Desculpa a ignorância (é sério hauaha) mas no que a saída balanceada ajuda?
|
# out/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar
ALAN ANDERSON
Bom amigo, ae já um problema seu (não estou sendo ignorante, apenas fazendo uma colocação)... eu não toco sem meu cubo... logo, não vou ter esse problema de ter q ligar a guita na mesa de som, eu acho q isso deixa o som da guitarra mto porco.... logo, como já disse anteriormente, isso não me faz diferença nenhuma. Meu ampli tem saida balanceada... nunca usei para nada, so no microfone msm.
Mas cada caso é um caso, certo?
gege_correa
Manja aquela conexão de microfone, de tres pininhos? É a mesma coisa. Ela possui um aterramento, o q livra de ruidos e impurezas no som.
;)
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
Manja aquela conexão de microfone, de tres pininhos? É a mesma coisa. Ela possui um aterramento, o q livra de ruidos e impurezas no som.
Ah, só, legal! hauah ;)
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
André GuitarMan
Boa!
Se bem q eu não vejo utilidade primaria na saida balanceada... pelo menos p/ qm toca mto ao vivo... geralmente usa-se microfone no cubo, logo, isso nao teria utilidade nenhuma para mim (e p/ um monte de musicos tb!)
Aí que vc se engana. Além da saída para seu ampli vc pode ligar simultaneamente a saída balanceada na mesa e somar ao canal do teu ampli microfonado. isso amplia muito o especro tonal do teu som! Vc tibra muito melhor, bem mais "visceral" principalmente se vc estiver utilizando algum equipamento digital na cadeia de sinal.
|
slash_web Veterano |
# out/05
· votar
soh dah pra comprar o simulamp pela net?
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
slash_web
É.
O meu chega daki a 15 dias \o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Vixe, todo mundo aqui tem o mesmo pedal! Mas pô, o simulamp é bom pra porra msm!
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
slash_web
Têm algumas lojas que compram e revendem... mas são raras. A margem de lucros é baixa. Vc pode encontrar tambémn em lojas de trocas, consignações, equipos usados mas aí amigo, vc tá assumindo todos os riscos. Acho que pela net vc é mais seguro. O cara vende pro Brasil inteiro.
Pese aí...
|
# out/05
· votar
Gambá do Rock
Se for analisar por esse ponto concordo plenamente com vc... mas assim, de imediato, eu não tenho necessidade e nem dependo dessa funcionalidade do pedal... logo, para mim não tem utilidade primária... mas seria um esquema legal sim... duas saidas de sinais diferentes, com certeza vai aumentar consideravelmente a gama e parametros de regulagem e trimbragem do som...
slash_web
Manda um email para ele:
hobbertt@hobbertt.com.br
E pede o telefone dele, dae vcs combinam a melhor maneira de compra....
|