Autor |
Mensagem |
danimi Veterano |
# jul/05
E ae galera blz? to afim de comprar um X vamp da behringer...mas to com medo de naum saber mexer nele depois...é mto dificil ou c aprende rapido? o som dele é bom? pois moro mto no interior...nunca tokei em nenhum mas pelo q os outros falam ele é bom...vcs me aconselham comprar esse x vamp? minhas principais duvidas são qto aos sons e efeitos e as configurações...obrigado...
qm quiser meu e mail é... danilo_angra@hotmail.com
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
sim, o som dele eh razoavel
eh facil mexe, sem o manual c axa q sabe tudo, depois q le o som fica bem mais loco
|
danimi Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
obrigado cara...vc tem msn pra me passar umas dicas? vlw
|
danimi Veterano |
# jul/05
· votar
alguém mais/
|
espman Veterano |
# jul/05
· votar
pessoal,quero aproveitar o topico pra tirar uma duvida....
tbm tenho um xvamp.......acho que devo ser muito burro pq ja li omanual umas 10 vezes e nao entendi como se configura por exemplo uma distorcao no hi gain com reverb e wah wha...
por favor alguem me ajude
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
espman
oloko cara o_O
isso é tão facil
primeiro vc seleciona o amp, poe o ganho no talo
depois pressiona o botão do reverb ai escolhe qual vc quer
depois pressionadelay e reverb juntos e configura o wah
e pronto
|
espman Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
cara.esse seria o som do metallica????
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
espman
depende do amp q vc escolher
se escolher o mesa boogie fica parecido sim
|
mpetter Veterano |
# ago/05
· votar
O X-Vamp é bem legal agora vc tem que aprender a configurar. Se for usar do jeito que ele vem de fábrica, só vai ficar legal se você tocar com fone. Eu fiz isso ehehe... Depois descobri aqui no fórum que você configura a saída. Usando a configuração de saída fica uma droga. Mas ae se vc mudar pra A2 o som fica perfeito. E o resto, vc vai ter que ir mudando os presets pra deixar o som do jeito que vc curte
|