por favor ajudem!!!(X-VAMP)

    Autor Mensagem
    Red_Draw
    Veterano
    # mai/05


    Eu ainda naum entendi como funciona o efeito whammy me disseram q ele altera a afinaçao, alguem saberia me ensinar como mudar a afinaçao , por exemplo de E para C soh no pedal?

    e queria saber se o VampII tem leg na mudança de patches?



    Vlw

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Red_Draw

    me ensinar como mudar a afinaçao , por exemplo de E para C soh no pedal?
    cara até da pra fazer isso mas naum fica bom sabe.

    Ferrari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eh ateh da pra fazer sim , mas fica estranho .
    Vai vendo nos patches q vem nele de fabrica, lah pelo 60 por ae , tem um q acho q a afinaçao tah em D , pra vc ter uma ideia de como fica, mas nem da muito certo.

    O V-amp 2 naum tem lag de mudança de amplis naum , soh regular de um jeito lah . Naum posso te falar mais pq eh o q eu ouvi falar soh tenho um XV-amo msm hehehe flw

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra nao ter lag é so colocar na mesma simulacao de falantes.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Desculpem-me por resussitar o tópico, mas preciso de ajuda !!!

    O modo de afinação da minha X-Vamp está desregulado, por exemplo, quando se toca a 6º corda da guitarra afinada por diapasão em MI (E), no visor da X-Vamp aparece Fá (F).

    Como se faz para colocar na X-Vamp o valor certo de afinação ???

    esqueleto12
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kra!!! estou com esse msm problema!
    Ai qnd tu afina pra E na X-vamp fik totalmente diferente da musik neh?


    tbm estou com esse problema e nao sei como resolver

    drbraz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Apertando a tecla TAP no modo de afinação eu sei que aparece uma numeração. Eu não entendo ainda e não sei qual é a padrão. Mas tenta afinar no diapasão e depois acha o número certo na pedaleira. Acho que varia de 25 a 45.

    Testem! Eu sei que quando eu subi de 25 pra 40 por exemplo, o mi que estava no vermelho do lado direito foi para o verde no meio...+/- assim...

    Eu ainda não estou com a minha pedaleira funcionando legal...Preciso comprar a bateria e fechar ela! rs Depois disso poderei ajudar +!

    Abraço galera!

    drbraz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e queria saber se o VampII tem leg na mudança de patches?

    Tem lag sim.. mas é como o rafaelsales disse. Um exemplo: Quer um som limpo + 1 sujo para alternar. Faça um patch na distorção, mas deixe sem ganho, tentando deixar o mais limpo possível e depois faça outra com a mesmo preamp só que com o peso que você quer. Quando variar de um pro outro, por ser o mesmo pre-amp o som muda na hora. Seria como apertar o pedal de expressão até o talo... A diferença é na hora!

    Abração!

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom, quero saber como eu ativo o harmonizer do meu X-Vamp...

    Outra vez ativei ele no patch 89 mas sem querer resetei... :/

    Fábio A.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pessoal to interessado em comprar um X V-AMP pra mim.... mas gostaria de opniões gerais... tenho um cubo pequeno Meteoro Nitrous Drive somente para estudo, enfim... o X V-AMP tira sons legais? e a qualidade da distorção por exemplo... é boa??? Eu sei que uma pedaleira formada em um agrupamento de pedais é melhor, mas o que vocês acham dos efeitos do X V-AMP??

    por favor me ajudem pois não entendo muito do assunto!

    drbraz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Coloquei uma 'pilha moeda' nova na X V-Amp e meoo, voltou a funcionar zeradinha!! E as dicas da galera aqui do fórum para regular o pedal de expressão funcionou... Ela tá o bixo de novo!!!! Agora tá gravando os patches!!! kkk

    A pedaleira é show! Dá pau na 505-'I' e II

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor ajudem!!!(X-VAMP)