Me ajudem, por favor!!!! Meu X-Vamp deu pau!!!! E eu não sei o que fazer!!!!!

    Autor Mensagem
    Soldado_Ryan
    Veterano
    # mai/05


    Cara, eu tava uma noite a toa e comecei tocar guitarra
    quando ligo meu x-vamp ele tinha perdido todos os presets(que eu tinha feito) e mais o pedal de wha-wha parou de funcionar e se voce bota o pedal de expressão como de volume qualquer movimento e o som tá pocando no máximo!!! Por favor se alguem puder me ajudar fico grato!

    Valeu!!!!!!!!

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: rafaelsales
    · votar


    1-Quanto a ter perdido os patchs... Talvez a bateriazinha interna tenha acabado...
    Solução: Leva a uma assistência pra trocarem, ou você mesmo troca lendo: Not storing patches (By FAQ do X V-Amp) => http://behringer-en.custhelp.com/cgi-bin/behringer_en.cfg/php/enduser/ std_adp.php?p_sid=cuOseTEh&p_lva=&p_faqid=433&p_created=1080564626&p_s p=cF9zcmNoPSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9OCZwX3Byb2RfbHZsMT0xNjYmcF9w YWdlPTE*&p_li=

    2-Quanto ao pedal de expressão... talvez esteja decalibrado.
    Solução: Leia atentamente: Pedal Calibration (By FAQ do X V-Amp) => http://behringer-en.custhelp.com/cgi-bin/behringer_en.cfg/php/enduser/ std_adp.php?p_sid=cuOseTEh&p_lva=&p_faqid=741&p_created=1095418815&p_s p=cF9zcmNoPSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9OCZwX3Byb2RfbHZsMT0xNjYmcF9w YWdlPTE*&p_li=

    Espero ter ajudado.

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: rafaelsales
    · votar


    PS.: Não tenho o X V-Amp, mas pretendo comprar assim que arrumar grana... Disso que eu falei acima, eu sei porque apenas li no site da Behringer, mas nao conheco ninguem que ja teve que calibrar o pedal de expressao e/ou trocar a bateria...

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pensei que fosse tela azul

    Soldado_Ryan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rafaelsales

    valeu pela força!!!

    rafaelsales
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Soldado_Ryan
    Só uma pergunta: Foi isso? Ow é mais grave? heheheh
    nFall
    hehehehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem, por favor!!!! Meu X-Vamp deu pau!!!! E eu não sei o que fazer!!!!!