DS-1 mtu fraco... =P

    Autor Mensagem
    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jul/05


    Opaaa...eae povo, tem um kra na minha cidade q tem um DS-1 e um SD-1 e ta querendo vender, blz, peguei os dois pra testar, o DS-1 eu fikei regulando por um tempo, cheguei em uma Dist pesadinha e sem ruidos...mas ela fiko praticamente igual a q eu faço no meu atomic de 20W, agora o SD-1 eu nem gostei dele...qual modelo da BOSS tem mais peso q o DS-1??? vlewww

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    mt-2

    John Johns
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: John Johns
    · votar


    Eu tenho um Oliver Sd-10 (é quase igual ao Sd-1) modificado pelo meu irmão (valeu, Peter) que eu tiro uns sons pesados massa.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tiruk
    To com medo de ser abelhudo d++++ =[


    John Johns
    Nossa kra, esse sd-1 da boss é mtu fraco tb, num tem peso nenhum... =\

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Johns
    Po, eu tb tneho esse pedal, o que mudo no som depois das alterações?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Eh claro que nao vai ter peso no Atomic. No meu valvulado ele tem bastante peso.

    Resumindo até onde quero chegar: vc nao vai resolver seu problema com um pedal e sim com um amplificador melhor.

    Qualquer pedal high gain nesse amp vai ficar abelhudo.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    silvio_rp
    Pensando bemmmm...mas eu não comprei o pedal, eu só tava testando, posso guardar o dinheiro e comprar um amp...mas qual vc me aconselha, um bom de até 1000??

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Entao. O meu valvulado eh um leadvox e paguei 600 nele usado mas acho dificil encontrar outro. Eu aconselharia qualquer um valvulado. Eu tô meio por fora dos preços dos amps SS e hibridos pq o preço desses amps oscila muito mas da uma procurada no ML e nos sites de lojas que ja da pra ter uma noção. Daí vê os modelos que vc curtir mais que sabendo o modelo eu acho que posso ajudar melhor!


    Abraço.

    gustavo MPFI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    peguei o OD2 e to curtindo

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    Compra o DS-1 e faz a modificação do Robert Keeley nele!!!

    Dá uma olhada AQUI, tem a modificação...

    ...ela não está perfeita, eu conversei por e-mail com o Robert Keeley, e ele mudou algumas coisinhas na modificação desse site...

    C1, C5, C12change to 0.1uF metal film (104) C2, C8, C9, C14 change to 1uF metal film (105) C7 220pf silver mica or monolithic

    In the DS-Ultra mod we change C11 to a 0.033uF metal film

    D5 change to 3mm red led (the power LED that we take out!) In the D-Ultra mod we switch in another LED in series with D4.

    R39 20K R14 1.5K R35 2.4K if you change the power LED to a 5mm Yellow LED

    Add 47pf cap across clipping diodes, see second picture little green dot in the center. 7/64 drill bit needed to drill out 3mm LED for the SEEING EYE PART!


    Isso foi o que o Robert Keeley me escreveu, comparado ao esquema desse site que eu passei são poucas as modificações...


    ...a promessa é mais graves, mais peso, e mais distorção!!

    Falam até de um valvulado em um pedal.

    Eu já comprei todos os componentes pra modificação, só falta chegar o diabo do pedal no Paraguai pra que eu possa comprá-lo...hehehehe

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    silvio_rp
    Ahhh...vo da umas olhadas, to vendo q comprar pedal agora nem rola...=\ tem msn??

    Rowashburn
    O pedal nem é meu kra, só peguei de um amigo pra testar =\ achu q nem vo fik com ele...mas vlew de qualquer jeitu! =D

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Tenho sim: silvioper (arroba) uol.com.br

    Guitar_Sport
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pega o OS-2 ( overdrive/distortion ) da BOSS que com certeza irá valer a pena. Ou então o Guv'nor Plus da Marshall.

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    agora o SD-1 eu nem gostei dele

    cara, esse é o melhor pedal da boss

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    silvio_rp
    cara aproveitando, tem algum valvulado q eu tenho q ficar de olho na hora de comprar ? algum q vc nao aconselharia ? qual vc considera a melhora relação custo x beneficio ?

    vlws ;D

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e quanto ao DS-1 Boss valvulado?!?!?!

    Acho que dele não tem como reclamar...


    Olhem aqui!!

    E aqui tbm!!!

    Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    Caramba ...

    Isso não existe de fabrica, existe ??

    nunca ouvi falar disso ... hehehe ...

    []´s!

    Fernando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo MPFI
    Cara, como é o timbre do OD-2? Funciona legal com ganho baixo, pra fazer acordes abertos e dedilhados, com pequena saturação? Talvez eu pegue um numa troca.

    Valeu!

    Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    Agora que eu vi ...
    butique ... hehe ..

    []´s!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara aproveitando, tem algum valvulado q eu tenho q ficar de olho na hora de comprar ? algum q vc nao aconselharia ? qual vc considera a melhora relação custo x beneficio ?

    Cara, se vc for pegar valvulado novo tem que ver a construção dele (externa mesmo pq interna nao vao deixar vc abrir ele na loja), ver se as valvulas estão novas e gostar do som pq cada amp tem um som e nao da pra comprar sem testar antes.

    Ja se for pegar hand-made pega com alguem que ja tenha uma boa reputação (Leandro, Lifesound, Leadvox, Eduas) e fica em cima sobre a qualidade dos componentes. Mas sempre tenha certeza do que está comprando porque estes são, na maioria das vezes, equipamentos de alto custo e se voce se arrepender depois fica dificil passar pra frente.

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ramirez Miguel

    As modificaões melhoraram muito meu Ds-10 =)

    Dark_Dunha

    Depende do que vc modificar.

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    silvio_rp
    humm .. legal .. vlws a ajuda

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mt-2

    Ramirez Miguel
    To com medo de ser abelhudo d++++ =[

    num sabe oq ta peredendo........equalizador + 2 "pedais" de distorção (circuito duplo de ganho), mais um mini-compressor (com a distorção mais da metade)

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    equalizador + 2 "pedais" de distorção (circuito duplo de ganho), mais um mini-compressor (com a distorção mais da metade)

    ...é fica perfeito se vc quiser tocar algo de Sepultura pra cima.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    Mias esse valvulado num me pareceu um DS-1 pela cor da carcaça, ele não seria o SD-1?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    nd v....imito a distorção fraca do angus, jimi hendrix....numa boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 mtu fraco... =P