Xv-amp, da mtu defeito??

    Autor Mensagem
    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05


    Eae galera, tem um kra no ML vendendo o xv-amp só por 289, ele chama randy, eu até tenhu a grana mas to com medo de não valer a pena, tipo c der mtu defeito, eu queria uma pedaleira q durace, e eu cuido mtu bem das minhas coisas...qq vcs acham?

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fiz essa mesma pergunta... Mesma não... IDÊNTICA!
    Dá uma lida aqui: http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=7&topic=101 522
    O topico ainda ta vivo... hehehe
    Eu to pra comprar, mas vo comprar pela Playtech com frete grátis... sai R$363,00 e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Baum de mais... hehhee

    Essa glr no meu topico disse que nada dava problema não. Ouvi so um kra dizendo pra mim que o dele quando vai tocar, o ganho da distorção cai do nada... E mesmo desligando e ligando o bixo não volta... Como o aparelho é 100% digital e ao reiniciar não volta ao normal, duvido que seja um problema interno na placa e talz... O que eu acho que pode ser mesmo é que ele dê esse problema quando a energia da casa dele ta oscilando, então deveria usar a fonte num estabilizador. OUUUUU então seja problema no cabo que vai pro X V-Amp que esta com mal contato...

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafaelsales
    Vlewww!! eu tava com medo mas achu q nem to mais não =D
    Esse xv-amp vai quebra um galhaum!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas o unico problema q diz q da com a maioria eh o pedal de expressão parar de funcionae perde patches

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _Du_Du_
    Vlew kra, achu q não tem nada mtu grave

    bendock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Se tiver interesse, vendo um X V-amp novinho, na caixa com manuais, podemos combinar o preço. Qualquer coisa: bdock2005@hotmail.com

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    E ai. Decidiu? Vai ficar com o azulão mesmo? heheh

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafaelsales
    Haa meu pai ta com a grana só to esperando liberar :\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xv-amp, da mtu defeito??