Autor |
Mensagem |
Aliens Exist Veterano |
# jul/05
aew um amigo meu ta vendendu 3 pratos ZBT por R$ 310,00
sera q ta bom ou essa serie eh ruim?
|
Aliens Exist Veterano |
# jul/05
· votar
eh um Chimbal de 13 e um ride de 20...
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
3 pratos
eh um Chimbal de 13 e um ride de 20...
nuss, haha o cara nao sabe conta
|
Aliens Exist Veterano |
# jul/05
· votar
eu?? no chimbal saum 2 mané
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
Cospe no chão e sai nadando agora!!!
Aliens Exist
Cara, os pratos da série ZBT são muito bons pelo preço deles.
Nõa é nenhuma das 7 maravilhas do mundo, mas é um ótimo custo/benefício.
A única coisa q eu enroscaria aí, é q eu prefiro chimbal de 14".
Mas vai de vc testar. Se vc gostar e achar q o preço está bom, compre.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
Póim, hahahhhaha
|
Aliens Exist Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface po intaum.. mais vc acha melhor eu compra crashs da orion e ateh um conducao ou cata esses zbt?
pq to com 500 pila pa gasta com prato... ai se eu comprar os zbt ainda sobra uns 190 +/- ai no maximo vai da pra eu compra um crash... sera q vale a pena??
|
piruka2929 Veterano |
# jul/05
· votar
Aliens Exist
to com 500 pila pa gasta com prato
hehe eu tbm....queria saber o q da pra fazer com 500 conto, se da pra pegar uns pratos legais
ajudem ai
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
Aliens Exist
Cara, eu nunca testei um Orion. Não tenho noção do timbre dele, nem do preço.
Mas é como eu falei. A melhor coisa q vc tem a fazer é testar.
Vai numas lojas, dê umas cacetadas nuns pratos e veja oq te agrada mais.
Acredito q com 500 reais não dê pra fazer milagre.
Mais vale 3 ou 4 pratos bons e duráveis, do q 10 pratos baratos e "descartáveis".
|
Fryggy Veterano |
# jul/05
· votar
Aliens Exist
&
piruka2929
Bom, falem o tipo de prato q vcs querem, q som vc tokam... com essa grana da pra pegar uns solo pro, solo pro master da orion...
|
Aliens Exist Veterano |
# jul/05
· votar
intaum toco mais punk...
mais tipo minha duvida mor eh se o zbt eh melhor q solo pro e solo pro master...
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
piruka2929
compra um kit da orin c vc gostar, linha range bass.
muito bom!!!
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
senhores, tudo bem?? entrei para o fórum agora e gostaria de saber algumas informações... se puderem me ajudar, fikarei grato! muito bem, este final de semana comprei um kit da zildjian zbt... (que aliás fikei muito satisfeito com o som, e diga-se de passagem que em relação a custo-benefício aparentimente pareceu bom). O kit foi: chimbau de 14", um atack de 14", outro de 16" e um ride de 20". tudo por 1000,00... tudo novo! fiz uma boa compra?? segundo o vendedor, os pratos zbt sao de liga B12 e nao B8 (o que eu achava que era). Isto é fato? obrigado!!
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
lembrando pessoal, que sou novo no forum... e ainda nao tenho muita pratica e se caso eu cometa alguma falha, comuniquem-me por favor!! vlw!!
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
ein pessoal outra pergunta... qual a diferença entre um prato de atack thin, power e medium... eu achava que estava na medida e na espessura do prato... porem tava lendo um topico aki e axo q nao é bem issu. alguem pode me informar ai por favor?
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
ein galera, sei q todo mundo num tem muito tempo pra entrar, logicamente ninguem vivi dissu aki ne!!??kkkk mas se alguem puder e quiser fazer uns comentarios ai... fikarei grato vlw!!! disculpa ai qualquer coisa.
|
Amok Veterano |
# out/10
· votar
tamadrum A Zildjian não informa a composição da liga da linha ZBT, mas a informação extra-oficial é que a liga é B8. No fundo isso não importa. Se você está satisfeito com o som de seus pratos, se a composição é B8, B12, B20 ou B-shit, não tem importância.
Essas informações sobre pratos você pode encontrar no glossário aqui do fórum e na seção de pratos do meu blog, cujo endereço você encontra em meu perfil.
[ ]'s
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
nao blz... ja dei uma olhada la no seu blog... que po... show de bola demais... inclusive tenho indicado pra galera do forum da uma olhada...kkkk mas vlw!!
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
ein amok... deixa eu te fala... num encontrei la falando sobre diferença entre atack thin, power e medium e eu achava que estava na medida e na espessura do prato.... mas parece q num é so issu... como funciona??
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
o power eu fraguei... axu q to entendendo...
|
Amok Veterano |
# out/10
· votar
Esses termos foram criados pelas equipes de marketing dos fabricantes de pratos, numa tentativa de explicar em palavras como seria o som do prato. A Zildjian, por exemplo, usa os termos "Paper Thin", "Thin", "Medium Thin", "Medium" e "Rock" pra classificar progressivamente seus pratos da série "A". Quanto mais "Rock" é prato, maior seu brilho, volume, projeção e sustain. Quanto mais "Paper Thin", mais suave e controlado é o som. Outros fabricantes adotam termos como "Power" ou "Heavy", que significam mais ou menos a mesma coisa que o "Rock" da Zildjian. Esses pratos possuem maior massa, cúpulas maiores, uma curvatura mais acentuada e um "tapering" mais reto.
[ ]'s
|
tamadrum Veterano |
# out/10
· votar
a sim... sim... show de bola amok... intendi agora!! vlw mesmo velho!! até mais
|