Zildjian zbt e octagon

    Autor Mensagem
    Caio Alguma coisa
    Veterano
    # jan/12


    intao galera, comprei no paraguai um prato de condução 20' da Zildjian ZBT no Paraguai e paguei 110 dollar...mas vejo muitos prós e contras em relação a série zbt, ouvi dizer que umas das melhores marcas nacionais é a Octagon, mas como ainda não tenho muito conhecimento em relação a pratos, aí vai a dúvida.
    Vale a pena pagar um pouco mais caro em um prato da Octagon ou comprar outros pratos da série zbt? Orion é bom? pois possuo um prato 16' que veio junto com a batera e não gostei nenhum pouco.

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, tudo bem?
    Cara, Zildjian ZBT nao é bom, só carrega a marca mas o prato mesmo nao é dos melhores, Amigo, Orion é bom sim, só que há series ruins tb, a twist é um exemplo de uma barata, já tem uma chamada revolution que é muito boa, o certo é vc testar o prato antes de comprar!

    Att, Henrique Foletto

    lods
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aconselho você a ir em uma loja e testar os pratos, é preferível ir pelo som do que pela marca. Os ZBTs são pratos iniciantes, mas isso não quer dizer que não podem ter um som que te agrade, o próprio Mike Mangini (dream theater) usa um chimbal ZBT (4:15 do vídeo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zildjian zbt e octagon