importando kit zildjian zbt- corro risco de ser taxado -ler topico-?

    Autor Mensagem
    EduBattera
    Veterano
    # out/12


    Bom dia galera cifra, hoje venho ate vcs com mais uma duvida?

    Achei pelo ebay um kit zildjian zbt e, com frete e conversão monetaria sai 800 reais, se eu pedir para o vendedor (pessoa fisica) mandar como presente e declarar o valor abaixa de R$50,00, eu corro risco de ser pego e pagar 75%(aproximadamente, com ICMS e alfandegária) de imposto?

    Synyaster Fatal
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sim! Veja bem… eu moro em Corumbá, MS - fronteira com a bolívia e o limite máximo que tu pode comprar sem declarar é de 300 reais, além de você correr o risco de ser taxado, seu produto pode ficar preso na polícia federal lá dos confins do juda… é melhor tu comprar pessoalmente ou em lojas brasileiras que já disponibilizam o preço + imposto, mas se quiser arriscar…

    alexdiffer
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Synyaster Fatal
    Fronteira com a bolivia? rs viva la Coca kkk rsrs

    EduBattera
    Cara o vendedor pode ate fazer isso que voce ta falando, o problema é que a PF nao é besta, milhares de pacotes chegam diariamente e o incrivel é que todos vem marcando GIFT e com o valor abaixo dos 50, porem eles consultam o valor medio de todo tipo de mercadoria, se eles tiverem de bom humor eventualmente deixam uma ou outra coisa passar, porem a embalagem que o vendedor ira enviar nao eh nada pequena e isso levanta muito mais a suspeita deles, entao a probabilidade de isso acontecer e ficar barrado no seu caso eh bem grande....

    Synyaster Fatal
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alexdiffer HAUAHAUAHAUAH A cidade tá toda ferrada por causa dessa porcaria aí. q Mas enfim, se quiser arriscar, arrisque.

    EduBattera
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Blz, vlw ae galera.
    Já que um brother meu que ja trabalhou nos correios disse que os presentes eles passam num raio x, (e a minha verba aumentou drasticamente por diversos motivos), vou pegar um kit avedis e declarar como um outro kit vagabundo. Pra máquina e pra PF, é prato do msm jeito..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a importando kit zildjian zbt- corro risco de ser taxado -ler topico-?