Baterista Canhoto... só quem é sabe como é horrível!!

    Autor Mensagem
    Douglas Trigo
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador


    Aposto que todos os bateristas canhotos que nem eu sentem dificuldade... quem nunca chegou num lugar pra tocar e tinha aquela puta batera microfonada no rack??? isso que é cruel... como irei inverter tudo aquilo??? Pedal duplo então nem se fala... Nas aulas de bateria que tenho chego todo sábado de manhã e inverto a Pearl 3 tons 2 surdos vc perde até a vontade de tocar... Más pra que eu criei essa porra de tópico, vc deve estar se perguntando... Bem muito simples aqui é onde todos os bateristas canhotos podem soltar o verbo sobre a grande dificuldade que temos!!!

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deve ser foda...eu sou canhoto...mas quando comecei a tocar tive que fazer um esforço do caralho(orientado pelo meu professor) para tocar no modo "normal"...acho que foi melhor assim...hoje não tenho problemas em tocar como destro...

    Douglas Trigo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tentei mas sai tudo errado...

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas você começou já com o lado esquerdo?

    Wumpa Crash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu sou canhoto também. Mas nunca toquei em lugar nenhum, então até agora não tive problemas.

    Pense pelo lado bom, você é habilidoso com o hardware =)

    Locohawa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pense pelo lado bom, você é habilidoso com o hardware =)
    aheuaheuahe, q foda

    Pow, não tinha pensado nisso... vou ter que falar pra um amigo meu que é canhoto que talvez toque bateria um dia que aprenda como os destros.. o.O

    Douglas Trigo
    É foda mesmo cara, um dia eu cheguei no estúdio e olhei pela janela de vidro e tinha um cara tocando... canhoto. No momento não dei bola.. mas depois de pensar um pouco disse: -"Puta merda, vai dar um trabalhão do caralho arrumar isso aí!"..
    Aí como era só uma hora pedi pro Guitarrista pra dar um ajuda ali pra inverter os tons (só 2 + 1 surdo) pra ser rapidão :)
    Mas foi trabalhoso :/

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Douglas Trigo

    Os canhotos deveriam ter um tratamento melhor mesmo.

    Eu não sou baterista, mas sou canhoto e posso afirmar que a única coisa verdadeiramente feita pra canhoto é xícara. Eu fico imaginando como é que você se vira no estudio, pois só o tempo pra inverter isso acaba tomando o tempo do ensaio e pagando mais caro... o que deveria ser um dever do estúdio ter um setup mais eficiente pra nós canhotos.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É isso aí, canhotos sofrem, ainda bem que no meu instrumento (teclado) isso nao importa muito, mas nos outros instrumento e no geral é foda. :(

    Locohawa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é foda mesmo, quando se reúne uns amigos pra tocar um violãozinho em algum lugar o Guitar da minha banda (que é canhoto) não pode tocar.. fica só na vontade porque ele e ninguém tem violão pra canhoto (e ele comprou uma Guitarra pra canhoto mesmo..) :/

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    única coisa verdadeiramente feita pra canhoto é xícara
    ...chico xavier...
    hahahahahahaha..boa frase..

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pô, eu sou canhoto e num vejo dificuldade nenhuma em tocar dos dois jeitos

    Eliel S
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara sou Destro mais toco com a esquerda numa facilidade tremenda pois treinei muito com esquerda então vesse não enche aprenda com direita voce vai melhorar e muito...
    Tem bateristas que tocam com as duas so voce que enche....

    Wumpa Crash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ¬¬ então quer dizer que ele tem que aprender a tocar com a direita porque a maioria toca com a direita?

    Andre Osbourne
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu por exemplo sou canhoto e não tenho dificuldade em brincar as vezes na batera do meu irmão, toco baixo e um pouquinho de violão e guitarra, nunca consegui tocar um intrumento p/ canhotos, já tentei, mas não tenho nenhuma coordenação, toco normalmente como destro e não vejo nenhum problema nisso, é até mais facil na hora de comprar e revender instrumentos.

    lDomine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sou canhoto e nao sinto dificuldade (pelo menos na coordenação não)

    ScoobyDuu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu sou destro e quero q vcs se fodam

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uiuiui

    Nuhumnaion
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ScoobyDuu
    eu sou canhoto e quebro a sua cara a hora q vc quiser!


    continuando o tópico:

    tocar como destro? nem fudendo!! é o q eu sempre digo!
    me orgulho de ser canhoto e de tocar como tal!
    complicado inverter? nada! levo 5 minutos!!! eh q tem q ser ágil... com o tempo vc pega o jeito e inverte rapidinho...
    o tempo q o resto da banda liga os pedais, microfones, intrumentos, eu já coloquei os pratos e inverti o hardware...

    Nicegirl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu nao sou canhota, mas deve ser ruim....eu teria dificuldade ja que nao tenho uma boa ambidestria..rs
    mas é akele negocio...baterista bom toca dos dois lados com a mesma facilidade neh...
    mas eh dificil pq a gente ja acostuma usar mais uma mao q outra....ja é normal no nosso dia a dia....
    mas tem q treinar tocar com os dois lados.....eu to treinando...O_o

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Douglas Trigo
    Editei ali porque estava em CAPS.

    Sou canhota mas acabei aprendendo violão como destra.


    :]

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ^ same here

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara uma vez cortei meu pe direito e tinha um show pra fazer de noite.
    solução: tive q mudar as peças da batera, toquei o bumbo com o pe esquerdo, muito foda, naumm quero mais toca desse jeito. hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista Canhoto... só quem é sabe como é horrível!!