qual é a melhor rmv concept ou yamaha stage custon advantage???

    Autor Mensagem
    stickdeath
    Veterano
    # fev/05


    qual é a melhor rmv concept ou yamaha stage custon advantage???

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara....notei q vc tah perguntanu isso a decadas....

    eu naum respondi pq naum sei...rs....

    se a yamaha for intermediaria...vai de concept...agora se a yamaha for no nivel da concept, acho melhor vc levar a concept, q dev sai + em conta

    acho q a stage custom eh intermediaria.....

    passa no site da yamaha e ve....

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O que muda tanto nessas marcas? Ferragens/madeira e só? O responsável pelo som é a pele somente?

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    responsavel pelo som eh td....madeira, (densidade, grossura, etc...), pele, baketa, aro, suspensão, lugar e o baterista.....hehe

    mas o q eu naum sei eh ql delas eh melhor....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY

    comprei uma rmv road hoje, 1330 pratas, parcelado em 5x sem juros, valeu a pena?

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah...cara.....vc perguntow p/ a pessoa errada...pq eu poss entende de qualquer marca...agora rmv eu naum entendo mt....

    mas vo tenta

    achu q se vlw a pena ow naum.....depende se vc gostow do som dela ow naum....

    1330 achu q tah um preço ateh bom p/ uma rmv road, q eh a mais simples naum eh?...mas achu q´por esse preço podia ter vindo junto um "brindezinho", sei lah, + um prato e baketas por 1400....naum sei...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    baquetas veio, é aquela batera de três tons.

    aqui no Rio já tá mais de 1450, e como foi 5 X sem juros, acho que valeu.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    achu q naum ajudei mt o stickdeath pq nas duas versoes....eu escolhi a concept....rsrs

    o q eu quis dizer eh...

    se as 2 forem no msm nivel....leva a concept...(mais barata)

    mas dependendo dos acessorios pode ser melhor ir de yamaha

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Natureza

    se vc gosto do som tah valenu!!!

    ;)

    stickdeath
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    chaka_portnoy
    po valeu mais ai vc conhece a rockstar da tama ???
    sabe se e melhor do que a yamaha ??

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    conheço sim cara....o problema eh q eu naum sei o nivel dessa yamaha q vc tah falanu

    a rockstar eh uma batera intermediario-avançado eu acho...e o bom dela eh q vc pod personaliza....o som dela eh mt bom....achu q vale a pena essa tama....soh q dev se bem cara...

    tipo o preço de uma pearl session standard.....uns 6.000 ou 4...

    nem sei

    flwz

    Ed batera
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Ed batera
    · votar


    stickdeath
    Vi q vc colocou um post no topico q criei (RMV concept ou Michael DM 861L). Vou ficar com a concept. Sou do RJ e tem uma loja aqui vendendo a concept a 2290 a vista, foi o preço + barato q encontrei. Quanto sua duvida v quais bateras profissionais q tocam com a stage custom. A concept tem o Sergio Herval (Roupa Nova), Chocolate (Lulu Santos) e eu acho q o batera da Pitt tb toca, mas eu vi na tv e foi rápido, não sei se era a pele do bumbo ou a batera rmv.
    Tenta tocar nas duas e comparar o som, seu ouvido tb conta e muito.
    Flw?

    stickdeath
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vaaleu mermo galera vou dar umas pesquisadas aaki nas lojas e ver a qual fim chego um abraço ai pra todos...

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    concept é mais em conta e com a madeira de melhor qualidade (amarante ou bapeva, eu aconselho amarante)... a concept é a top da rmv, profissional e tem um puta som... mas sei lá, vê a q vc gostar mais

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    concept é mais em conta e com a madeira de melhor qualidade (amarante ou bapeva, eu aconselho amarante)... a concept é a top da rmv, profissional e tem um puta som... mas sei lá, vê a q vc gostar mais

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc disse q bapeva eh melhor q maple ou birch?

    >_>

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    noooope nunca
    porém é mais barato e o maple tem q ser de boa qualidade....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah tah...

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fala mano!
    a CONCEPT ATROPELA O SOM DA STAGE, tranquilamente... MADEIRA, CASCO, VOLUME, PESO, ETC...ETC..ETC... a STAGE é mais bonita se for as laqueadas, mais requintadas, mas nas FERRAGENS e SOM a CONCEPT DETONA, assim como a EXPRESSION RXT já detona a mesma STAGE, imagina a CONCEPT.... ainda mais custando 4mil um kit básico! ABSURDO! AONDE CHEGAMOS!!!

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    DriPavan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae comprei um stage custon advance sabado agora e vi as duas na minha frente... tipo o som da rmv é animal kra mais não gosto das ferragens pra mim uma das melhores ferragem eh da yamaha.. e comprei ela e coloquei as peles remo... a configuração eh 10" 12" 14" suspenso bumbo 22"x17 caixa 14" 5-1/2 Kra naum estou infeliz ela esta dando um puta de um som kra... sei lah eu optei pra yamaha, mais por causa das ferragens e acho q o som não deixa a desejar... espero ter ajudado... Vlw

    MonsieurJef
    Veterano
    # out/05
    · votar


    As Ferragesn da Concept é da Peair ???? minha ferragns é da peair ,, é da show de bola .!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é a melhor rmv concept ou yamaha stage custon advantage???