RMV Concept X5 - Qual nível desta batera ?

    Autor Mensagem
    AnjosDrum
    Veterano
    # out/06


    Fala Galera,

    Sou novato por aqui, vamos trocar idéias ...

    Estou a disposto a comprar nova batera, disponho em torno de R$ 2.000,00 ... Ouvi dizer da RMV CONCEPT X5 ...

    Qual o nível desta batera ? Iniciante, intermediária, profissional ?

    E as ferragens ? Tem gente dizendo que não é legal ...

    Fora preconceito pela marca, mas nao vou me influencia por isto ...

    Neste preço, encontro alguma coisa melhor ? Mapex ? Tama ?

    Me ajudem galera !

    Um abraço !

    B4TER4
    Veterano
    # out/06
    · votar


    opa esse eu posso responde

    tenho uma dessa aew, na cor Natural

    nivel da batera:
    bom acho ai meio complicado pois compara assim com todas fika meio fod4
    mais com ctza eh uma batera profissional pra ken faiz pekenos shows, isso naum tenho duvida

    ferragens:
    SEMPRE falaram do material utilizado nas ferragens da RMV, mesmo ouvindo tudo naum liguei e comprei ela
    o que posso dizer?? nada, simplismente nada, minhas ferragens estao excelentes sem nenhuma avaria nem nda e dando conta do recado (soh o sistema de montagem que eh meio complicado, mtos parafusos sem nenhum tipo de atalho, eh apertar apertar e apertar os parafusos)

    ferragens por partes:
    pedal: bem showzinho, cumpre a funçao, naum me passa uma segurança taum grande, mais eh algo que comctza da pra c toca normal
    estante caixa: da pra c regula certinho como c keh, mto show
    estantes girafas(hardtech naum tem retas): normal, guenta firme a panca
    clamps: eh como disse montagem eh ruim, tem q apertar bem os parafusos, principalmente no ton de 12
    acho q eh isso, pehs d bumbo surdo e talz normais

    coisa melhor:
    naum naum encontra coisa melhor
    com esse preço naum
    mapex ai acho q soh uma Pro M que eh bem mais carinha que a X5
    tama to por fora