Autor |
Mensagem |
stickdeath Veterano |
# fev/05
qual é a melhor rmv concept ou yamaha stage custon advantage???
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
cara....notei q vc tah perguntanu isso a decadas....
eu naum respondi pq naum sei...rs....
se a yamaha for intermediaria...vai de concept...agora se a yamaha for no nivel da concept, acho melhor vc levar a concept, q dev sai + em conta
acho q a stage custom eh intermediaria.....
passa no site da yamaha e ve....
|
Wumpa Crash Veterano |
# fev/05
· votar
O que muda tanto nessas marcas? Ferragens/madeira e só? O responsável pelo som é a pele somente?
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
responsavel pelo som eh td....madeira, (densidade, grossura, etc...), pele, baketa, aro, suspensão, lugar e o baterista.....hehe
mas o q eu naum sei eh ql delas eh melhor....
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
CHAKA_PORTNOY
comprei uma rmv road hoje, 1330 pratas, parcelado em 5x sem juros, valeu a pena?
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
ah...cara.....vc perguntow p/ a pessoa errada...pq eu poss entende de qualquer marca...agora rmv eu naum entendo mt....
mas vo tenta
achu q se vlw a pena ow naum.....depende se vc gostow do som dela ow naum....
1330 achu q tah um preço ateh bom p/ uma rmv road, q eh a mais simples naum eh?...mas achu q´por esse preço podia ter vindo junto um "brindezinho", sei lah, + um prato e baketas por 1400....naum sei...
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
baquetas veio, é aquela batera de três tons.
aqui no Rio já tá mais de 1450, e como foi 5 X sem juros, acho que valeu.
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
achu q naum ajudei mt o stickdeath pq nas duas versoes....eu escolhi a concept....rsrs
o q eu quis dizer eh...
se as 2 forem no msm nivel....leva a concept...(mais barata)
mas dependendo dos acessorios pode ser melhor ir de yamaha
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
se vc gosto do som tah valenu!!!
;)
|
stickdeath Veterano |
# fev/05
· votar
chaka_portnoy
po valeu mais ai vc conhece a rockstar da tama ???
sabe se e melhor do que a yamaha ??
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
conheço sim cara....o problema eh q eu naum sei o nivel dessa yamaha q vc tah falanu
a rockstar eh uma batera intermediario-avançado eu acho...e o bom dela eh q vc pod personaliza....o som dela eh mt bom....achu q vale a pena essa tama....soh q dev se bem cara...
tipo o preço de uma pearl session standard.....uns 6.000 ou 4...
nem sei
flwz
|
Ed batera Veterano |
# fev/05 · Editado por: Ed batera
· votar
stickdeath
Vi q vc colocou um post no topico q criei (RMV concept ou Michael DM 861L). Vou ficar com a concept. Sou do RJ e tem uma loja aqui vendendo a concept a 2290 a vista, foi o preço + barato q encontrei. Quanto sua duvida v quais bateras profissionais q tocam com a stage custom. A concept tem o Sergio Herval (Roupa Nova), Chocolate (Lulu Santos) e eu acho q o batera da Pitt tb toca, mas eu vi na tv e foi rápido, não sei se era a pele do bumbo ou a batera rmv.
Tenta tocar nas duas e comparar o som, seu ouvido tb conta e muito.
Flw?
|
stickdeath Veterano |
# fev/05
· votar
vaaleu mermo galera vou dar umas pesquisadas aaki nas lojas e ver a qual fim chego um abraço ai pra todos...
|
Is This It Veterano |
# fev/05
· votar
concept é mais em conta e com a madeira de melhor qualidade (amarante ou bapeva, eu aconselho amarante)... a concept é a top da rmv, profissional e tem um puta som... mas sei lá, vê a q vc gostar mais
|
Is This It Veterano |
# fev/05
· votar
concept é mais em conta e com a madeira de melhor qualidade (amarante ou bapeva, eu aconselho amarante)... a concept é a top da rmv, profissional e tem um puta som... mas sei lá, vê a q vc gostar mais
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
vc disse q bapeva eh melhor q maple ou birch?
>_>
|
Is This It Veterano |
# fev/05
· votar
noooope nunca
porém é mais barato e o maple tem q ser de boa qualidade....
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
ah tah...
|
goedert Veterano |
# fev/05
· votar
Fala mano!
a CONCEPT ATROPELA O SOM DA STAGE, tranquilamente... MADEIRA, CASCO, VOLUME, PESO, ETC...ETC..ETC... a STAGE é mais bonita se for as laqueadas, mais requintadas, mas nas FERRAGENS e SOM a CONCEPT DETONA, assim como a EXPRESSION RXT já detona a mesma STAGE, imagina a CONCEPT.... ainda mais custando 4mil um kit básico! ABSURDO! AONDE CHEGAMOS!!!
abração!
RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br
|
DriPavan Veterano |
# out/05
· votar
Ae comprei um stage custon advance sabado agora e vi as duas na minha frente... tipo o som da rmv é animal kra mais não gosto das ferragens pra mim uma das melhores ferragem eh da yamaha.. e comprei ela e coloquei as peles remo... a configuração eh 10" 12" 14" suspenso bumbo 22"x17 caixa 14" 5-1/2 Kra naum estou infeliz ela esta dando um puta de um som kra... sei lah eu optei pra yamaha, mais por causa das ferragens e acho q o som não deixa a desejar... espero ter ajudado... Vlw
|
MonsieurJef Veterano |
# out/05
· votar
As Ferragesn da Concept é da Peair ???? minha ferragns é da peair ,, é da show de bola .!!!!
|