tenho uma BNB

Autor Mensagem
Rebirth_Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... se vc está satisfeito, ótimo, mas na boa: eu não ponho a mão no meu bolso p´ra pagar por uma BNB. Não mesmo!

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


minhga'D

_Trash_
Veterano
# jan/05
· votar



Enviado: 6/jan/05 18:10
Quote

BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO

kra bnb eh 1 bosta mas vc n pod falar nda das suas ferragens da rmv.. plasticao ... e com o q eu akabei de fala vc vai fala eh plastico mesmo mas funciona, ou pode fala q eh a mesma coisa q usam nos carros de formula 1 .. mas joga a 300km por hr na parede e ve o q aconteçe.. intauma bnb dele tb pod funciona mt bem..

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


caraca, eu ja falei e repito, quem faz a bateria eh o baterista!
o grande problema eh a madeira, eu concordo!

o q vale eh ter pelo menos uma bnb pra batucar mesmo, porém vale mais a pena juntar um pokinho mais e arrumar uma usada!

eu toco ha 5 anos e so ha 4 meses tenho uma batera decente e trabaçlhei pacaraleo pra comrpar ela!!

o valor das coisas está em como vc conseguiu chegar a elas
se vc nao tem o que ama, ame o que tem!

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


_Trash_

Amigo, as ferragens RMV que eu saiba (posso estar enganado com as series baixas) mas nas series altas e intermediarias, nao se usa plastico, se usa COMPOSTO DE FIBRA e otros materiais leves. plastico nunca aguentaria o tranco e a RMV quer fazer nome e nao destruir a reputação dela. plástico em bateria?!?! kinem uns animais q eu vejo por ai falando q os aros são de plastico! po maluco, ia afinar como se fosse mesmo?!?! nunca ne!
abraço

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


PS: nao to defendendo nada nem niguem, aki eu so dou minha opinião, kem kiser concorda kem nao kiser pufs!

Is This It
Veterano
# jan/05
· votar


Amigo, as ferragens RMV que eu saiba (posso estar enganado com as series baixas) mas nas series altas e intermediarias, nao se usa plastico, se usa COMPOSTO DE FIBRA e otros materiais leves. plastico nunca aguentaria o tranco e a RMV quer fazer nome e nao destruir a reputação dela. plástico em bateria?!?! kinem uns animais q eu vejo por ai falando q os aros são de plastico! po maluco, ia afinar como se fosse mesmo?!?! nunca ne!
abraço


o problema é que fibra de carbono é pouco resistente a alterações de umidade etc.. mas a impacto ela resiste bem....
E aee galera!!!!
Eu estou com uma BNB há 3 meses...!!
Meu tio manja pra kct de bateria...daí ele ja deixou no eskema a caixa...eu comprei pratos novos...tah mó da horinha..>!!!
Eu toh Tocando com ela na minha banda...estamos tirando um som mó loko!!!
Agora eu vou trocar as peles delas...pq são meio ruims...e vou colokar as peles hidraulicas!!!E tb vou trocar o pedal do bumbo!!
Meu tio disse q eu tendo pratos...,trocando as peles, e tendo um pedal da hora, eu poderia fikar sussu...!!Vcs tambem acham??
pq eu penso assim..., o baterista faz a bateria...!!
Eu sei q a BNB Tah mó zuada no forum...mas pelo menos a minha naum tah a toa naum!!!!
Abração!!!!! falow!!!!!!!!


o q importa é vc gostar do som... o problema da bnb é q as ferragens dela são mto fracas e a madeira é de compensado....logo logo os tons vão começar a entortar pra baixo....
mas num faz mal

leossampaio
Veterano
# jan/05
· votar


vei num sei do q q vcs tao falando pra quem nao tem onde bater uma bnb ta valendo vei me escuta pq eu ja ralei num bnb realmente ela eh uma merda msm mas da pra levar comece por um kit de peles mais ou menos e ao jogue fora os da bnb pq qndo vc finalmente se desfiser dela vc usa as hidraulicas na nova batera tb rola de investir em uns pratos e ferragem pq qndo vc for tocar "fora" vc vai precisas de uns pratos descentes um pedal bom tb ajuda dai depois q vc tiver grana pra trocar a batera vc pode pegar uma outra q vc vai gastar menos pq ja tem uma boa parcela em equipamentos como peles boas pratos e alguma ferragem e mandas esses caras ai q nunca tocaram em lugar nenhum em qualquer tosqueira ir tomar na bunda

marco aurelio rodrigues cabral
Veterano
# jan/05
· votar


a bnb é a pior bateria que existe,mas quando não se pode ter nada melhor
ai,vo faze uq?

juliobtr
Veterano
# jan/05
· votar


xapa, pelo oq tu diz, a batera deve ter fikado razoavel, mas as bnb q eu conheço parecem tambores de indios ou de macumba! melhor economizar pra comprar uma Pearl, q nem eu!

acir ramos
Veterano
# jan/05
· votar


deixa o cara com a bnb dele e curtir do jeito que ele quiser que bom amigo que vc tem uma bnb um dia esses "musicos brasileiros" irão aprender a ajudar uns aos outros e vc terá um pais culturalmente e musicalmente melhor

Pedro Gazar
Veterano
# jan/05
· votar


o problema da BNB é ela mesma...
n é uma batera boa essa é a verdade...
mas como falaram por aí...é o q está ao alcance do kra....
eu preferi esperar mais um puco p comprar uma melhorzinha....

uma Pearl Export Series 2003....
acho q valeu a pena esperar pq n tive q trocar nd...só as peles com o tempo...

mas eh isso aí BNdrumer...
vc é quem sabe....
quem faz a bateria..........é o fabricante...huiahiauhia

Phoodencio
Veterano
# jan/05
· votar


Diga não às drogas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho uma BNB