preciso de ajuda com uma BNB

    Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05


    ae povo, um amigo mew compro uma BNB, c arrependeu, mais agora num teim volta... ele me pediu ajuda, ele quer conselhos du q fazer na BNB dele pra dexa ela "tocável"... Pow, eu tenhu medo de fala pra ele fdaze uma coisa e num adianta porra nenhuma nakela BNBosta dele...

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Põe umas peles mais grossas.É o máximo que você pode fazer pra ficar tocável.Investir mais que isso eu acho que não vale a pena, trocar as ferragens, etc....

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh u jeitu neh.. coloka umas hidraulica pampa jah ajuda um poko.. ahuaauha serah q vale a pena compra uns prato bom ou ele fica cum akeles flexivel msm? ahahaha!

    leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pratos sempre sao bem vindos vale a pena comprar pratos pq qndo ele for vender a batera os pratos ficam com ele

    Joás Moita Pedroza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dpois d tú trocá as péle e as ferrags, vale a pena sim tú comprá os pratu, pq tôdu batera precisa
    dus pratu para muitas e diversas ocasião

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não vale a pena trocar as ferragens.

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    trok pele,ferragem e casco...dae tah entrando nos eixo

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    como eu ja disse, se for pra trocar ferragens é melhor vender q bnb e comprar qualquer outra usada.

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entaum.. achu q vo fala pru meu camara ver c consegue troca a BNB dele por uma flauta ou um apito ateh viu.. pq.. puta merda... o baterazinha ruim!

    Rhailent
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uhauah esse papo de "um amigo meu"... deve ser o cara mesmo q comprou a BNB hauhauha, mas brincadeiras a parte, faz uma coisa pra melhorar:

    1- deixa os tambores e troca todas as peles por umas de boa qualidade.
    2- com as peles colocadas vc afina.
    3- quando tiver afinada vc solta as canoas (se é que pode se chamar de canoa akelas latas de sardinha)
    4- tira os tambores, e coloca tambores com madeira boa de qualidade.

    resumindo, joga fora a batera e bota otra nas peles q tu colocou no passo 1!!!!

    uahuahauhauaha

    Locohawa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rhailent
    HuahuahUHAuhuhauh

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rhailent

    i aew.. mancada issu ae.. primeru pq eu jah toco faiz tempo.. tenhu uma michael e naum uma BNB.. nem fudendo.. mew camarada feiz a merda e tah atraz de mim pedindu socorro... na minha opinião compra BNB eh joga dinheru nu lixo.. pur favor.. naum fale mais q eu sou u dono dakela porcaria!

    Rhailent
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uahuaha to brincando po

    victormaion
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha pessoal..haha podem zuar viw... mas quando comecei a tocar..juntei uma graninha comprei um disso ae q vendem como batera!!!haha.. e fui aprender...LIXO... me arrependi d+ quando passei a tocar BATERIA...minha alegria foi vendê-la... a presilha do chimbal nem travava direito!!...pro seu amigo, a soluçao eh trocar de batera, como eu fiz..tenho uma V series...otra conversa. completamente outra!

    abraços!

    Douglas Trigo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom da BNB não tenho nada pra dizer... mas c vc quer dar um talento vc tem q investir legal nela... primero poes umas pele hidraulica evans,remo ou RMV. depois os pratos. Um jogo Harpy série R vai bem. ou o Revolution pro da orion. c quiser gastar mais com pratos pega o jogo da planet z da zildjian... c vc nao c contentar com as ferragens compre um rack da Adah ou da Pearl... C VC NAO GOSTOU DAS MINHA OPINIOES PEGA ESSA PORRA DE BNB E DOA PRA PRIMEIRA CANÇAMBA Q VC ENCONTAR...

    GuiINSIDE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra uma pele RMV porosa pra caixa, abafa um pouco as peles, compra uma pele RMV hidráulica pro bumbo, um pedal novo pro bumbo um hi hat da orion solo pro maser de 14, um paper thin crash 13 da orion solo pro master, mais um ride, mais outro ataque e ela vai fik boa, foi isso q eu fiz na minha e já toquei até shows c\ ela fico massa.

    GafanhotoSan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pô galera eu tbm to nessa faze!!!
    Comprei uma BNBosta usada no MercadoLivre, só Bumbo, Tons e Surdo... Pensei q ia dar certo coloca ferragens nela, pratos e tal... Eu comprei pq tava R$ 180,00 e parecia ser boa e barata!!!
    Mas toh muito arrependido e não tenho dinhero pra compra otra!!! Pior q eu emprestei um chimbal d um colega mas pioro a batera!! O Chimbal eh pior q lataum!!! Tem um som muito grosso, parece 2 atake um em cima do otro!! E os tom taum com um abafador sem vergonha...
    Galera sériu mesmo, sem uma batera eu naum sinto vontade de treina, qdo eu to no curso eu sento no banco, olho a Pinguim do meu professor (Olha q a batera faiz uma sonzera!!) e penso "Putz!! O q eu to fazendo aki??". Me dá vontade de para tudo!! Eskece q existe bateria!!! To muito desanimado!! :'(
    Alguem me da uma força pra continua lutando Plzz!!!!

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pára tudo! Todo mundo encosta agora na cadeira, respira fundo e repete 3 vezes: "tranqüilas águas azuis; tranqüilas águas azuis...". Agora sim, onde estávamos mesmo?? Huahua, brincadeira, galera, eu acho que a gente deve sempre procurar progredir, mas tb deve agradecer a Deus pelo que a gente já teve condição de conquistar (não só em bateria, em tudo na vida). C/ isso, eu qr dizer q é mto facil chegar e marretar a BNB até não poder +, realmente é uma batera ruim. Eu dei sorte de já ter comprado uma Turbo 3 tons logo de cara, desembolsando 1300 pilas. Mas vira e mexe eu vou tocar em algum lugar que tem uma BNB, e não é a pior coisa do mundo! Se não tem outro jeito a não ser usar a nossa companheira, o jeito é abafar o bumbo, trocar peles, pratos e qualquer outro acessório que seja independente da bateria em caso de venda. Depois disso, é só tocar; nada de estressar...

    Morfine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vende e compra outra, pq essa não tem jeito.
    nem se pintar de ouro ela fica boa... a MADEIRA dela é um lixo, e isso não tem como melhorar!

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mentira. A madeira não, mas a bateria sim.

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dpois d tú trocá as péle e as ferrags, vale a pena sim tú comprá os pratu, pq tôdu batera precisa
    dus pratu para muitas e diversas ocasião


    Foi a frase mais original q eu já li nesse fórum...

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blz? é melhor nao trocar nada... o melhor a fazer é ver se consegue vender e juntar pra comprar uma melhor. ou entao compra ums pratos
    bons e uma caixa boa tb porq isso é oque o batera precisa levar sempre pra onde ele vai. falou espero ter ajudado.

    Wy .

    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blz? é melhor nao trocar nada... o melhor a fazer é ver se consegue vender e juntar pra comprar uma melhor. ou entao compra ums pratos
    bons e uma caixa boa tb porq isso é oque o batera precisa levar sempre pra onde ele vai. falou espero ter ajudado.

    Wy .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda com uma BNB