Descolei uma BNB! e agora?

    Autor Mensagem
    Certeza
    Veterano
    # dez/06


    ae galera...um camarada meu q tava me devendo uma grana me deu uma bnb como pagamento...ele já tava morando fora entao eu já tava dando a grana como perdida, mas essa semana ele tava na cidade e me deu a bnb dele, q ele não pode levar pra onde ele tá morando (a bateria tá na casa dos pais dele aqui em curitiba mesmo) e tbm ele não toca, comprou pra aprender mas teve q ir morar fora pouco tempo depois e a batera ficou parada...vou pega ela domingo...dae é o seguinte...eu tenho uma batera sem marca e q tá toda estorada...mas q da pra brincar...mas a bnb dele ta praticamente nova e tem resposta nos tons e no surdo...coisa q a minha não tem...dae acho q vou doar a minha pro meu primo e ficar com a bnb mesmo...já q eu não tenho tocado pois eu moro em apê e agora to trampando o dia inteiro e talz...eu até cogitei a possibilidade de vender as duas e comprar uma melhor usada, mas acho q a grana não ia ser o suficiente...tbm pensei em ficar com as duas e usar os dois bumbos, mas além de q vai ficar feio (uma é branca e a bnb é azul) eu tbm não curto muito e acho q vai faltar tons pra por em cima!!!

    mas é isso...só queria contar pra galera do forum q agora eu tenho uma batera q todo mundo mete o pau...hehehe

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Descolei uma BNB! e agora?
    Cola ela então...
    Se normal já é ruim, imagine descolada.

    Péssima essa hein?! =/


    Tipo, pega o que é melhor dela e o que é melhor da sua e faz uma batera, o resto vende.

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Descolei uma BNB! e agora?
    Cola ela então...
    Se normal já é ruim, imagine descolada.


    Hahuahuauhahuhuauhahua...

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Descolei uma BNB! e agora?
    Cola ela então...
    Se normal já é ruim, imagine descolada.


    huahauahhaua

    Tipo, pega o que é melhor dela e o que é melhor da sua e faz uma batera, o resto vende.
    pior q nem da pra saber o q é melhor em qual...a minha ta mto velha e surrada...a bnb ta praticamente nova...unica coisa é o meu crash-ride da krest (acho q é isso) q é bom, mas pq eu comprei separado!!!

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Certeza
    E as peles da sua?
    Troca as peles... Ou o bumbo.. o que for menos pior.

    Os pratos bnb vende no ferro velho.. Dá pra comprar uma garrafa de vodka com a grana.

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asda

    E as peles da sua?
    são hidráulicas, tão em bom estado, mas se eu for doar a bateria pro meu primo vou deixar assim, pq o mulek acho q vai se empenhar em aprender, ele tem 14 anos e já toca um monte violão...tá querendo aprender bateria faz tempo e tal...vo dá uma força pro mulek...mas se ele não quiser eu vo trocar mesmo...

    Ou o bumbo.. o que for menos pior
    o bumbo da minha é menor e ta td comido onde prende o pedal!!

    Os pratos bnb vende no ferro velho.. Dá pra comprar uma garrafa de vodka com a grana.
    isso é jogo...mas uma garrafa pra mim é mto!!


    no fim acho q vo acaba trocando só os pratos e o pedal, q são melhores q o da bnb!!!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Certeza
    Descolei uma BNB! e agora?
    agora vende ela,junta uma grana e compra uma batera legal

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    froggy
    agora vende ela,junta uma grana e compra uma batera legal

    pensei nisso tbm...mas acho q eu vo junta a grana antes de vendê-la, pq não quero ficar sem bateria!!! só q vai demorar pra eu juntar a grana pq no momento estou com outras prioridades!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asda
    Huahuahau... Vodka? Pensei q tinha largado esse vício... =P

    Certeza
    Bom.. entre uma batera td fudida e uma bnb, ficaria com a bnb. Claro q bnb eh a pior coisa q jah fizeram, ms tipo, existem coias piores (tipo uma bnb velha eh pior q uma nova...).
    Eu se fosse tu, vendia as 2 e os pratos, e comprava uns bala. E com u $$ q sobrase, pegava um ou 2 pads de estudo.

    Abraços!

    bauru
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguem conhece a planet mercury????

    bauru
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bom cara!!! melhor uma bnb, do que nenhuma, eu toco a 19 anos nunca tive condiçoes de comprar, hoje posso somente uma planet, e dai? o negocio é curtir o que gosta (tocar batera), já me contento com isso!!!

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vendia as 2 e os pratos, e comprava uns bala. E com u $$ q sobrase, pegava um ou 2 pads de estudo.

    prato q preste só tenho 1...e é legalzinho...to pensando emc ompra uns pad de estudo...mas acho q vo faze uma batera d estudo...e fica com a bnb pq eu e uns amigos a gte se reune de vez em qdo pra faze um barulho dae eu levo a bateria...mas to precisando urgente de pratos...pelo menos um ride e o kit do chimbal!!

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Certeza
    Vende e gasta em tóCHIcos.

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asda

    Vende e gasta em tóCHIcos.

    Os pratos bnb vende no ferro velho.. Dá pra comprar uma garrafa de vodka com a grana.


    bebida e tóchico não dão mto certo comigo...ou um ou outro!!!

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Certeza
    Um dia um, outro dia o outro...

    Certeza
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    asda
    Um dia um, outro dia o outro...

    simples e eficaz

    Amok
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bota as hidráulicas na BNB, mas cuidado pra não ficar mexendo muito na afinação ou montando/desmontando a batera pq ela vai acabar desmanchando. Um dia isso vai acabar acontecendo de qualquer modo, mas até lá, já dá pra se divertir e aprender um pouco.
    Dê a velha com as peles de BNB pro seu primo. A cavalo dado não se olha os dentes.

    [ ]´s

    Certeza
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Certeza
    · votar


    Amok
    pensei nisso...acho q é o melhor a se fazer né!!

    só uma coisa...as peles de resposta dos tons e do surdo vão continuar as da bnb pq a outra não tinha resposta nos tons nem no surdo...só bumbo e caixa...não faz mal ou vou ter q comprar as respostas hidraulicas tbm??? se bem q acho q eu já perguntei isso aqui no fórum uma vez mas não lembro onde e nem o q me responderam!!! ou se foi em outro fórum!!!

    edited: falta de concordancia nominal !!! rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descolei uma BNB! e agora?