tenho uma BNB

Autor Mensagem
tiago_kimera
Veterano
# dez/04


E aee galera!!!!
Eu estou com uma BNB há 3 meses...!!
Meu tio manja pra kct de bateria...daí ele ja deixou no eskema a caixa...eu comprei pratos novos...tah mó da horinha..>!!!
Eu toh Tocando com ela na minha banda...estamos tirando um som mó loko!!!
Agora eu vou trocar as peles delas...pq são meio ruims...e vou colokar as peles hidraulicas!!!E tb vou trocar o pedal do bumbo!!
Meu tio disse q eu tendo pratos...,trocando as peles, e tendo um pedal da hora, eu poderia fikar sussu...!!Vcs tambem acham??
pq eu penso assim..., o baterista faz a bateria...!!
Eu sei q a BNB Tah mó zuada no forum...mas pelo menos a minha naum tah a toa naum!!!!
Abração!!!!! falow!!!!!!!!

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


nossa, msm assim, com o preço q vc compro prato, pele, e pedal..dava pra vc t pego algo mto melhor q a BNBosta..

puta lixo

Murillo
Veterano
# dez/04
· votar


Se você está satisfeito, isso que é legal. Tenho certeza que está ciente da qualidade dela, como estou da minha antiga que reformei, quando puder comprar uma que aguenta mais tranco, tenho certeza que fará.

tiago_kimera
Veterano
# dez/04
· votar


Sei...mas eu toh sussu...só sei q eu tiro um som mto loko com ela!!!!!
E ela naum é taum ruim assim...!!!!q nem falam...
eu axo q qm fala mau dela...é qm naum manja nd,pq nem sabe como deixar ela no eskema!

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


nem compensa fica reformano a BNBosta........vc gasta grana q poderia pega uma marca melhorzinha..
sem conta q vc fla q tem uma BNBosta....eh uma merda flaq tem uma BNBosta

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


na moral nao fala q bnb eh boa senao vc q nao manja nada. pelo menos a bnb q eu conheço tem afinadores de parafuso! isso noa da pra tira uma afinação da hora nunca... mas se vc curte o som beleza, so q pra deixar ela no eskema como vc fala tu gasta o q tu pagaria numa melhorzinha, mas eh issae, kem faz a bateria eh o baterista

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


BNBosta!! BNBosta!!BNBosta!!BNBosta!!BNBosta!!BNBosta!BNBosta!!!BNBosta!!BNBosta !!BNBosta!!BNBosta!!BNBosta!!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


BNB é a pior batera do mundo... o pirulito do pedal parece uma peteca! os tom-holding são entortados à mao... muito tosco.

Já que vc gosta de tosqueiras... vc usa baquetas JBJ tb???

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


ahuahuahauhauhuahuhauhauhauha

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


ahsahsuahsuuasa cara troxa fica gastano moh grana numa BNBosta...eu axo q ele deve t problema mental sei la ow algo parecido

Mx3
Veterano
# dez/04
· votar


abnb e =ou -

Mx3
Veterano
# dez/04
· votar


eu prei um pedal por 140, chimbal 200, prato 16 e 18pol e mandei grafitar a minha bnb para estilizar. Meus pratos sao da orion e nao tenho queixas da bnb a nao ser que se quebra uma peca vc nao acha +

marco_max_254
Veterano
# dez/04
· votar


Ahhh meu, chega de tirar com o cara.
Se ele tah feliz com a batera dele, deixa ele meu... A primeira batera sempre eh assim. Minha primeira batera não tinha nem marca!.(ainda bem que to com uma peral agora).

abraços, Marco

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Se ele tah feliz com a batera dele, deixa ele meu...

^^^^^

batucador
Veterano
# dez/04
· votar


+ o cara deve ta gastano moh grana reformano seno q ele podia pega algo melhor....

BNBosta nao compensa

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


O problema MAIOR está na madeira.. que é horrível demais..
E isso você não consegue trocar..

tiago_kimera
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nem toh gastando tanta grana assim....!!!
só comprei os pratos...e o pedal, as peles....mas msm assim naum dah pra comprar outra melhor!
Poh cara...eu axo q vcs tem mta grana!!!!!Só falam em comprar bateras de mil e pouquinho....!!!....naum ganhei na loto cara!!!!!
Toh fazenda as coisas no meu alcance!!!!

bexano
Veterano
# dez/04
· votar


batucador
po cara c fica xingando a bnb.....tudo bem ela pode c ruim....mais entaum conti i seu kit.......po tem cara q tem um puta kit e num toca nada..........mais tem uns q começaram com bnb e q sao fodas.....
eu tenho uma bnb ....e c num fosse ela eu naum tocaria porra nenhuma......c vc tem grana pra compra uma melhor parabens......sorte sua .......mais e quem num tem e quer tocar ?........
essa eh minha opiniao............a bnb pode ser um lixo....mais foi a unica q consegui comprar........
falo

bexano
Veterano
# dez/04
· votar


tiago_kimera
cara eu tenho certeza q com essa bnb q o c monto da pra ensaia e faze um som com certeza........como c memo disse .....quem faiz a batera eh o baterista........
falo

tiago_kimera
Veterano
# dez/04
· votar


BEXANO

Com Certeza cara!!!!!
Toh tirando um som dah hora...e garanto q apavoro mto cara aí q tem umas bateras fudidas e naum tocam nada!!!!!!!!!!!
Valew velhinho!!!! Faloww!!!!!!!!!!!!!

luizpaulo
Veterano
# dez/04 · Editado por: luizpaulo
· votar


ae amigo blza, curte tua bnb kra e os outros q se fodam!!! Qm faz a bateria é o baterista, eu tenhu uma tal d SUNLITE q achu q é fabricada pela mesma fabrica q fabrica a tal da PREMIUM SABE???? SO Q A MINHA SUNLITE DERRUBA a TAMA ROCKSTAR Q TEM NO ESTUDIO Q EU ENSAIO E TENHU CERTEZA Q DESTROI MUITA BATERA D MARCA POR AÍ!!! VLW ABRAÇOS!!!

SUNLITE DUPLA AFINAÇÃO COR VINHO
BUMBO 22 - PEDAL TAMA ROLLING GLIDE
PELES EVANS HIDRAULICAS
SET ZILDIJIAN SCIMITAR 14-16-20 /ORION SOLO PRO MASTER CHINA TYPE 16, SPLASH 10, TASMAN CRASH RIDE 18

giovane fugazza
Veterano
# jan/05
· votar


aproveitando ja q estamos falando de bateria de 2ª queria perguntar c uma betria peavey eh boa?????

o som dos tons eh meio estranho

rmvorionmichael
Veterano
# jan/05
· votar


BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO BNBOSTA MERMO

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


o que você acha que vai provar postando isso? ¬¬

batucador
Veterano
# jan/05
· votar


aeee seus troxa q vcstao flano de mim...
eu comprei uma michael q eh + vezes melhor q a bnbosta...eu dividi em 500 mil vezes.....ela foi 1.100....com todo foi mto barato zera da loja com pele hidraulica da remo falta soh eu troca os prato
o q eu to flano q com esse dinhero q vc gasto pra reforma esse coliformio fecal vc poderia te parcelado uma batera melhor

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


"Coliformio"?

Tentativa de tirar de inteligente = anulada

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05 · Editado por: Wumpa Crash
· votar


double post ¬

batucador
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash
XUPA MINHGA ROLA VAI

Rune
Veterano
# jan/05
· votar


uhauhahuahuahuah

Pedro Mariano
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
O problema está na madeira

O locowama disse tudo ae galera... mas eu não creio que precisem avacalhar tanto o cara... se ele gosta de BNB e quer investir nela é problema do cara... eu ja vi cara que turbinou (fora outras coisas que ele fez) um FIAT 147.... pq ele nao pode turbinar a BNB dele.

Em suma... o problema BNB é a madeira e, quando tem, as castanhas.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho uma BNB