Oq vc acha de Neil Peart, o mestre ou só mais um na multidão??

Autor Mensagem
squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
puxa saco

Neil Peart toca muito, mas muito mesmo.
E acho que ele poderia tocar muito mais se nao fossem os acidentes que fizerem ele quase nao querer mais viver.

bnb luthier
Veterano
# set/05
· votar


se o neil peart é mais um na multidão nos somos o que ????????????

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


ninguem tem a criatividade dele na bateria

já ouviu Carl Palmer?

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


sinceramente eu acho o Portnoy muito rápido mas pouco criativo

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Sou mais o Portnoy, ninguem tem a criatividade dele na bateria. A bateria do Portnoy quase fala
verdade, a batera do portnoy arrasa!!!!!!! mas o neil peart tambem eh bom

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


acho o portnoy bem melhor!!!!!!!(2)

wacheco
Veterano
# out/05 · Editado por: wacheco
· votar


Acho que o grande segredo do Neil Peart é a precisão. Quando vi o vídeo (aliás eu só tenho em VHS, e tá ruim prá caralho!!) percebi que, na maioria das vezes, aquela pegada que parecia impossível nada mais é que um paradidledidle MUITO BEM EXECUTADO!!! O cara é um relojinho... rola ao vivo igual ao estúdio. Pago o maior pau...
Sinceramente não me lembro de ter ouvido o Portnoy. Alguém pode me dar a dica de como ouví-lo? abs (wacheco@terra.com.br)

Sindra
Veterano
# out/05
· votar


Faça esse seguinte exercício de meditação:

Pense num desses bateristas famosos que você considera o "menos melhor" de todos. Ao invés de pensar no melhor de todos, faça a lista dos 100 melhores.
Pegue este centésimo.

Se eu tocar igual a ele já estou feliz!!!! :o)

Gosto é gosto, estilo é estilo e não se discutem.

João_Luiz
Veterano
# out/05
· votar


Neil Peart é o melhor e ainda sim tem a "humildadae" para continuar aprendendo até hoje.
E cá pra nós, ficou meio 'biruta" depois das mortes da filha e da mulher - não aparece nas entrevistas, ficava lendo o tempo todo ou treinando antes dos shows aqui no Brasil - viram o documentário do DVD Rush In Rio?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


o mestre ou só mais um na multidão
O mestre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha de Neil Peart, o mestre ou só mais um na multidão??