Caixa com son de LATA !

Autor Mensagem
Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


São Paulo ! Capital ! ... vc esta em que cidade ? The_Paranoid !



e se vc não estiver em SP Não tem problema ela estara nos estados mais popular do pais ! !Se vc naum estiver em SP pode até ser que ela passa ai na sua cidade antes de passar aki em SP

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


porto alegre... ah quiria mt v uma exposiçao assim

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


cara essasexposição é muito boa ! . e sem falar nas minas que tem lah ! rs !.....brincadeira Eu não vou lah para ver mulher! rs !

Bem, lah tem todo tipo de lançamento ! baterias de primeira qualidade , e de todas as marcas e pratos tbm ! , não só para bateria mas para outros instrumentos tbm ! ! temde tudo lah , e sem falar os carinhas famosos que vão lah ! ! ! !.......é muito bom !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


ah tm mina? ah intaum vale a pena...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


SP capital ! Sapopemba !

SWIFT
Veterano
# jul/03
· votar


po, eu ia la esse ano.. mas num deu o cara da van q ia levar a glr bateu, ai ferrou geral... mas voltando a parada do Neil Peart q so tive oportunidade de responde agora...
O cara é incrivelmente genial.... ele faz umas syncopation maravilhosas, e eu VI essa video aula e essa entrevista, o cara na verdade pergunta: "Pq dizem q vc é o melhor baterista?" ele apenas abre a carteira, tira uma moeda pega a baqueta e prende a moeda na barede com o rulo mas sensacional q eu ja vi...

Charles dos Reis
Veterano
# abr/05
· votar


Slipknot

E ai cara beleza dei uma lida na sua resposta e me interesei pelo assunto porque se trata do professor do Dennis Chambers e eu sou fã do Dennis cara quero saber sobre esta fita que vc tem do professor dele o nome do cara porque procuro e não encontro nada a respeito desse assunto se poder me da um toque sobre esta fita cara fico grato a onde vc conseguiu essa fita falo!

depoisdodoze
Veterano
# dez/08
· votar


ouça Pupilo da Nação Zumbi, Dom Um Romão....Se for ouvir um gringo ouça Alvin Jones

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/08
· votar


MEEEEEOODEEOOOSS

SEU COVEIRO!!! XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa com son de LATA !