Caixa com son de LATA !

Autor Mensagem
Slipknot
Veterano
# mai/03


E ai galera , tem alguem aki que tbm é a favor da caixa com son de lata ! , tipo A caixa "Picolo" "Arena" "Snore" !

Tem alguem que tbm gosta desses tipo de son !


valeu !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


a favor? o meu tipo sempre me falaram bm do batera do slipknot... mas na real nunca tinha prestado atençao... dae baxei dele um solinhu lah e acabei tirando, vc naum tm alguma recomendaçao de musica ou de solo especifico q ele tenha feito e q seja bala? se for dificil tb ajuda.

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


bem colega eu tenho uma Ótima recomendação ! o nome da banda é "Dream Theater".o baterista é muito bom , eu recomendo muito ele , e tbm a banda chamada "Liquid Tension" que é uma banda paralela de uns dos integrantes do dream theater, qunado tinha 15 para 16 anos eu tinha tirado jah todas as musicas do "liquid tension 1 e 2" e "dream theater eu jah sabia tokar muitas musicas jah, mas enjuei de tanto tokar elas !!!........e a respeito do slipknot !, nossa o joey(baterista) tem muitas pegadas excelentes ,!mas pelo o que eu estudei dele !é não é grande coisa não , eu curto mais o som do slipknot por que é um som pesado e agrecivo ! ........ah e tbm Recomendo "Blind Guardian" e "synphony X" e tbm um poquinho de "Soulfly"!

bem de momentos eu tenho essas bandas , mas se vc realmente quiser mais bandas boas , vc avisa eu tenho muitas !rs !muitas mesmo !..e tbm depende do stylo do batera néh !

eu recomendei as bandas , comquem eu mais aprendi a tokar !!

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


Slipknot
the_paranoid

Se vcs querem ouvir um baterista fantástico q, na minha opinião, é melhor até q o Portnoy do Dream Theater, ouçam o Neil Peart do Rush... nossa, é inacreditável o q o cara é capaz de fazer!! Eu lembro de uma vídeo-aula do cara, em q ele prendia uma moeda na parede com as baquetas, não fixo, ele ficava batendo na moeda numa velocidade incrível, sem deixar ela cair no chão...

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


srvaughan
eh,,isso eh verdade,,,esse cara fulmina,,mas naum foi soh ele,,,ki consigiu essa parada da moeda,,,,,o LARS batera do metallica,,,e o batera do green day,,,tb jah conseguiram faze isso,,,,esses caras saum mto foda....

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


wishmaster

Falei dele, pq qdo eu ouço Rush é impossível não prestar atenção na bateria... o cara além de bom é criativo pra kct!!

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


srvaughan
isso eh verdade,,,o cara eh mto criativu,,,,mas vc sabe de mais,,alguem ki jah feiz essa parada da moeda,,,pq eu soh sei desses ae,,,falowww

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


wishmaster

Não sei de mais ninguém... pra falar a verdade, eu achava q só o Neil Peart conseguia...

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


ah tah,,,,

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Respondendo a dúvida do wishmaster

a famoso truque a da moeda, foi inventado por Neil Peart do Rush, na qual num entrevista, perguntaram a ele qual era a dica para ser um bom baterista.
Neil se levantou, pegou um moeda prendeu-a com uma baqueta e literalmente segurou a moeda, batendo com as baquetas, absolutamente incrivel...

mas já ouvi falar que Nicko McBrain consegue tal façanha...

Ate mais

Douzer
Veterano
# mai/03
· votar


esse lance da moeda tem grande probabilidade der ser tudo lenda...

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


tipo como eh isso da moeda? me disseram q o loco poem a moeda na parede e fica batendo nela naumd exando cai tah certo? e me disseram q passo no fantasttico... :P

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


eh nd veio,,,isso eh verdade,,,,pega as video-aula,,deles,,ki tu vai ve,,essa parada,,,eh mto foda,,,
mas mto rapidu memo,,,,,,,,,,coisa de demonio,,,,

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Tipo Neil Peart é o Capeta cara!!!!

ate mais

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o meu alguem sabe onde eu vejo o loco fazendo issu? essa balaca ae da moeda, se tm algum video ae pela net com ele fazendo issu

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Infelizmente eu não sei do truque da moeda...
mas são poucas pessoas no mundo que conseguiram ver o mestre Neil Peart fazendo iss...
como todos sabem, o cara é um cú em pessoa...muito chato, mas toca pra cacete
ate mais

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Bem , eu sei que um pokinho de gente vai ficar zangado comigo aki , mas mesmo assim eu vou dizer !

O Neil Peart tem muitas qualidades , mas tbm , o cara tem uns defeitos muito feinhos, como postura !. a postura dele é completamente errada !..........Mas eu concordo com vcs que o cara é bom ! ele toka legal sim ! mas uma coisa que eu queria ver era o Neil Peart disputando com o professor do "Dennis Chambers" pena que essa disputa não vai poder ser vista por que o professor dele morreu no ano passado ,o Cara tinha 73 anos !.....mas se vcs ver o velhote tokando !, nossa ! eu tive que sentar e colocar um babador em mim mesmo !. o cara quebra qualquer um baterista que eu jah vi !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm, tipo eu achu q a postura do loco eh como ele quise... se ele se poe mal no bagulho o problema eh dele, o principal eh toca mesmo, e fico imaginando esse veio tocando po v aonde eu cunsigu um clipe dele ae...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Colega , tuquer um clip do "Neil Peart" ou , um do professor do "Dennis Chambers".??????

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Slipknot...eu concordo em relaão ao Neil Peart...

o cara desenvolveu o próprio estilo de tocar...
não tem postura e muito menos classe na hora de tocar...
mas ele é um cara problemático (risos)
nem falar direito ele fala, por isso que eu acho ele um cú...
mas o cara pe bom hehehe, vendo ele solar dexa boquiaberto ate mesmo quem não manja de batera
abraços

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o professor

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


O niel peart, é bom cara , muito bom , mas ele tem os seus defeitinhos , assim como todos bateras tem !



E a fita do professor do "Dennis Chambers" eu tenho aki em casa , mas fica dificio eu te dizer onde vc acha ela , por que na fita não mostra o nome do profssor dele ! só mostra o professor e os outros 2 alunos dele que é o dennis Chambers E um cara que eu não sei escrever o nome dele direito ! mas eu conheço muitas musicas dele , ! o nome do cara eu acho que é "David ecordy" !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


nah real a fita intaum era pra mostra o dennis chambers tendo uma aula com o professor? :/

Yukihiro
Veterano
# mai/03
· votar


Voltando ao assunto principal ...
A Piccolo da Pearl é a melhor ... =)
E, quanto aos bateristas ninjas que tem por aí, acho que são muitos os que tem muita habilidade e velocidade, mas são os que tem maior criatividade, os que conseguem utilizar bem o que sabem fazer nas suas respectivas músicas , são os melhores ...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


não !!!!

Tipo não tem uma banda com 2 guitarrista ou 3 como o iron mainden !

Então a fita tem o professor e o dennis chambers e o "david ecordy"....(obs não sei escrever David ercordy)... e ai eles fazer vairos solos ! , eu sei que só do dennis chambers tem uns 40 minutos só ele tokando ! e sinceramente ..........O velho toka bem mais que o dennis chambers !

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


A respeito da caixa piccolo eu achomelhor a da Tama !......é muito melhor ! na expor music eu vi uma lah e ! achei muio legal !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm, aonde tm essa expor music?

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


no shop expo center nort ! todo ano tem !, esse ano eu acho que vai ser agora em agosto !

Suíno
Veterano
# mai/03
· votar


Eu prefiro a caixa da Nike!! já viram o som dela!?
Comprei lá no camelô da Uruguaiana!!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o slipknot, q cidade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa com son de LATA !