ALTURA DA CAIXA E DO SURDO

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03


    Bem, isso é só uma pesquisa, cada um tem seu jeito de tocar.

    Mas em que altura vcs regulam o surdo e a caixa? Bem alto, tipo na altura da cintura, p/ que a distância entre a caixa e tom e entre surdo e tom seja a mínima, ou vcs deixam mais baixo o surdo e o tom, p/ a baqueta pegar mais velocidade e a pancada ser maior?

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Falaê!!!!
    meu, eu uso tudo na menor distancia possivel do meu corpo, para minimisar o esforco e ter q me movimentar menos no set, assim, vc cansa menos, a cvaixa fica na altura dos meus joelhos, e o primeiro tom quase encostado nela e assim por diante. quem olha meu set sempre pergunta se nao t[a mto apartado, mas [e assim q eu consigo velocidade e precisao em acertar as pales.
    mas sei la, vai de cada um, tamanho do braco, as baquetas, gosto musical, estilo...
    opiniao de prego!!!!!1
    abraco!!!

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O MEU FICA O MAIS PERTO POSSÍVEL, ATÉ MESMO OS PRATOS, PORQUE FICA ATÉ MAIS FÁCIL DE REALIZAR VIRADAS MAIS RÁPIDAS

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu dexo soh a caixa mais perto e na altura um poco mais q o banco...! o resto tudo eu dexo um poco mais afastado!! os pratos eu dexo um poco alto!

    Tank Girl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    EU DEIXO TUDO BEM PERTO, MENOS OS PRATOS, PRA FINALIZAR A VIRADA COM VONTADE.

    girl batera
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    [i][/i]TANK GIRL, QUERO TE CONHECER.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALTURA DA CAIXA E DO SURDO