Caixa- interferindo nos Tons e no Surdo

    Autor Mensagem
    TudoTorto
    Veterano
    # ago/03


    Ae galera blss? Seguinte , sempre q eu toco nos tons surdo ou bumbo, a esteira da caixa vibra, e fica um som meio estranho..... tem como diminuir esse efeito?
    Valew!

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pah o meu, tenta aperta mais a esteira da caixa, tenta regula as peles dela, ou bota um abafador. eu tb to tendo problema com a minha, eu coloco nela uma pele extra pra abafa, soh q eu naum quiria dexa essa coisa bizarra, mas eu naum cunsigu regula ela bm sem o bagulho, se eu aperto mt dae o som acaba ficando mt estranho, e se eu solto dae o som fica uma merda tb, e a esteira mesmo bm apertada naum fica como eu imaginei. de moral eu tenhu q compra uma caixa nova... mas naum sei pq, um amigo meu tm uma caixa da mesma marca q a minha e o som eh bm melhor, o som acaba saindo "pein" mas pelo menos naum tm a vibração da esteira como a minha q eu to achando d+... alguem ae da uma dica...

    TheSavagePoetry
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Façam o seguinte...
    Soltem os parafusos do lado da caixa e puxem o maximo que der a esteira.
    Soh isso n vai resolver a treta intaum vc pega 3 pedaços de fita crepe e cole a esteira na pele resposta 1 em cada canto e 1 no meio, isso sim vai resolver o problema, caso nao resolva + fita.
    Muito neguinho fala que abafa o som + eh boato. O som continua o mesmo e quando saum soadas notas graves a esteira naum reage.
    Outra dica, para uma melhor afinação use a pele de resposta o mais apertada possivel e vah regulando a pele batedeira, certo!

    Valeu!

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vlw ae cara, mas tipo pra q solta os parafuso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa- interferindo nos Tons e no Surdo