Sobre os bateras do forum

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # nov/04


    fala galera... quero saber quantos show vcs ja fizeram, qts bandas tocaram e q estilos! quem kiser responde ae ;D

    Eu ja tokei em 5 bandas, ja fiz mais o menos 15 shows, e ja tokei rock, pop/rock, new metal, e blues.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu estou recém començando, já fiz uma apresentação no teatro daqui (sábado passado), estou na minha primeira banda e tocamos qualquer coisa que venha à nossa mente!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    to começando minha primeira banda nunk toqi em show.....:D

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom, qndo comecei a aprender, entrei pra uma banda de uns amigos e a gente tocava mais pop rock e um pouco de metal tb. Fiquei nessa banda por 2 anos e tocamos em vários lugares. Tinha época q era show todo fim de semana. Chegamos a abrir alguns shows tb.
    Depois eu acabei saindo da banda por algumas diferenças de ideais... Conheci alguns músicos muito fodas, montei outra banda... Mas no melhor momento dela, os caras começam com frescurinhas e atrito de egos. Não tinhamos ganhado nada e os caras já qriam dar uma de estrelinha. Aí udeu tudo! hehehe
    Depois disso eu tenho tocado com uns caras aqui, outros ali, mas não tem dado muito certo. O negócio é treinar em casa mesmo. OQ tb tá difícil por falta de tempo. Mas é assim q eu vou levando.

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Em geral todas Pop/Rock ou Rock!!
    1ª banda, acho q fizemos 5 shows, daew o vocal foi embora!!!
    2ª banda, ensaiamos umas 3 vezes, iamos abrir um show lá, mas eu sai da banda, por ensaiar a musica 3 vezes acharem q tava boa, sendo q estava horrivel.
    3ª banda, fizemos 2 shows, a vocal e o guita solo eram chegado mais pra um lado heavy, daew quando começaram a querer colocar a vontade somente deles sai!
    4ª banda, to montando, ensaio sabado, mas acho q nao vai dar, pq vou largar por um tempo estudar pro vestibular!

    é isso aew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os bateras do forum