pros bateras do forum

    Autor Mensagem
    froggy
    Veterano
    # out/06


    awe pessoal,utilizem esse espaço pra vcs falaram de seus projetos de bandas,paralelo,instrumental,e até quem gostaria de fazer uma banda pu uma jam quem sabe!:D

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Num to afim n cara

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aff,
    paz amigo....nao quero ser banido por causa de briguinha qualquer nao

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    atualmente venho compondo com um amigo guitarrista...e já temos uma música demo sem vocal gravada em casa...estilo power metal, tipo Rage.

    fora isso, venho me preparando pra minha apresentação num recital no fim do ano, tocando Tom Sawyer do Rush

    B4TER4
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vai vo bota aki minhas coisas tbm

    bom fazia tempo q num tocava serio assim mais agora que comprei a X5 to vendo aki umas bandas q surgiu

    mais to montando uma banda d reggae (atualmente aparentemente aki da futurinho bom, visto q num tem mtas) com uns amigo meu q tocam bem
    vo ve no que da

    d resto facul me matando

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Lá vai,

    Cara, eu to com o projeto de 2 anos atrás, tentar aprender a tocar bateria, alguma pouca coisa já foi, mas há de se ressaltar que falta muito e o caminho não é fácil.

    No entanto como já foi dito pelo amigo B4TER4, a faculdade mata. Além da faculdade tem o fator trabalho, que é um "mal necessário".

    Agora falando do projeto, eu tocava quitarra ( ainda toco, só que sabe quando a pessoa não tem o dom...), aí montamos uma banda ( eu, meu irmão, meu primo, o primo da minha namorada e a namorada do primo da minha namorada ( acho que é isso!!), e só tinha guitarrista( acho que todo mundo aqui já passou por isso, ou pelo menos a maioria),

    enfim, tudo isso pra falar que estou com o projeto da minha banda juntamente com o projeto de tocar batera, a +- uns 2 anos, pra ser mais exato 1 ano, 10 meses , e espero continuar com o mesmo. Será que era sobre isso o tópico???

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Opa!!

    Bom, eu estou estudando ainda e, de uns tempos pra cá, saí à procura de "alguéns" pra formar uma banda. O engraçado é que todo mundo só queria tocar Charlie Brown, CPM22, blá...blá...blá...ah, o Rappa também.

    Desgostei!! Decidi continuar apenas estudando.
    Agora surgiu um projeto na escola, uma espécie de "laboratório", onde vão juntar alunos de vários instrumentos e montar uma banda.

    Vou esperar meu professor me encaixar em algum e ver no que dá...

    Falou!!

    cadastro1
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Toco meia boca... =/

    Amok
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Bão, finalmente conseguir construir um estúdio de ensaio completo. Estou com uma banda há cerca de um ano e meio, mas devido a vários compromissos e problemas pessoais de cada um, a banda ainda não decolou. Os ensaios até que são regulares, mas quase nunca conseguimos ensaiar com a banda completa. Pra complicar, não temos baixista, e um dos guitarristas precisou assumir o baixo, a contragosto. A intenção é sair tocando em barzinhos. Nosso repertório é mais voltado pra cover de Pop-rock internacional, Synth-pop (pro público), e uns progs pra gente mesmo. AInda não nos apresentamos em nenhum lugar, por causa destes problemas. Meus planos pra 2007 é conseguir tocar em algum lugar. O duro vai ser transportar aquele elefante que é meu kit. Torçam por mim.

    [ ]´s

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Amok
    Seus problemas acabaram!!! hehehehehehe

    SwingBatera
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface

    Amok
    Seus problemas acabaram!!! hehehehehehe


    huahuhuahuahuha... Os caras que trabalham com esses guindastes tb devem ser muito cuidadosos né? Acho que nem precisa de case nao Amok ... Pode colocar sem nada mesmo em cima do guindaste que quando passar no quebra-molas a batera nem arranha. hehe!!!

    SwingBatera
    Veterano
    # out/06 · Editado por: SwingBatera
    · votar


    Bom, eu toco em uma banda de axé e swingueira (aquele pagode baiano) aqui em Belém, mas pra falar a verdade, toco mais com outras bandas que me chamam pra fazer guig do que com a banda da qual eu realmente faço parte. Isso pelo mesmo problema da maioria de vcs...

    faculdade matando ( né nao B4TER4 ?);

    trabalho ( mal necessário segundo nosso amigo pingovp );

    e tb a gente nunca consegue ensaiar com a banda completa. Aê Amok , se tu n consegue ensaiar com td mundo numa banda de pop-rock, imagina eu que toco axé numa banda com trio de metal, 4 percussionistas, etc... é gente pra cacete mermão...

    Falows...

    Amok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface
    AhahuahuauAHUAuaa !! Vlw pela sugestão!!

    SwingBatera
    Poutz... Tou reclamando de barriga cheia... rsrs.

    [ ]´s

    froggy
    Veterano
    # out/06 · Editado por: froggy
    · votar


    heheheh,duas coisas q andam junto eh trabalho e facul,a minha resenha:
    eu estava dando aula de guitarra prum brodinho meu ate que um dia ele me ligou perguntando se eu tinha tempo de dar um ensaio com uma galera q ele arranjou,ai falei''blz'',entao vai eu e minha guitarra,fomos la,tocamos,foi legal,pois antes disso nunca tinha ensaiado num estudio com bateria,e nois tocamos coisas q a maioria conhesse,nirvana,legiao urbana,red hot chili peppers,so essas tres no primeiro ensaio,dai uma hora o batera queria tocar uma musica na guitarra e la fui eu pra batera,( eu tinha uma batera q minha mae me deu pra eu ver se gostava,e no entanto so estudava com ela , a batera custou 600 conto com chimbal ataque e conduçao)

    no segundo ensaio a galera q eu mal conhecia me perguntou se queria fazer a banda,ai eu falei''blz''entao ficou decidido com terceira dinastia,e meu amigo falou q o colegio dele ia fazer uma apresentaçao no teatro de lauro de freitas(BA),mas o problema era o som,pois eu com uma caixinha da wattsom,meu colega com duas caixas medias da wattsom e uma caixa grande q o colegio ofereceu,e entao na hora de tocar ficou eu com a minha caixinha, a outra guitarra e o baixo com as caixas media do meu colega ,a batera sem microfonar e o microfone o teatro tinha
    foi legal,mas o meu cabo dava um pouco de defeito na hora de tocar,entao eu tinha q ficar em uma posiçao fixa,uma das caixas do meu colega queimou,e a guitarra dele ficou muda, ele olhou pra min e deu um sinal e ficou fingindo q tava tocando,mas fora isso,as pessoas da rua invadiram pra ver quem tava tocando(fui saber isso outro dia,num ensaio)e lotou o teatro:D,

    meu primo na epoca era produtor musical,e eu pedi a ele pra arrumar um espaço pra tocar com a banda,e ele me arrumou uma boate daki de salvador chamada seven pra tocar,junto com outras bandas,mas um dia antes eu sai da banda e falei com meu primo q a banda nao iria poder tocar,eu ate fui na boate e curti o show das outras bandas.

    pq eu acabei com a banda?
    simples,pois o resto da banda (tirando meu amigo)era irresponsavel,pois tinha gente q esquecia dos ensaios,tinha um integrante q esquecia q era da banda,e tabem eu tinha outras ideias e enfim acabou.
    no ano seguinte falei com meu amigo pelo msn e perguntei sobre a banda, e ele falou q quando eu sai so tiveram mais um ensaio e depois nao tiveram mais contato.

    hoje em dia estou tentando formar alguma banda (pode ser instrumental no estilo d metal nos ensaios)e outro estilo pra as pessoas,pois na bahia banda de metal eh dificil de fazer sucesso,
    toco guitarra a 3 anos tenho equipamento,faço participaçoes pra quem interessar(tipo completar em uma musica pois o guitarrista ta doente) e espero q tenham gostado da historia da minha ex-banda,vlw :D

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po, o cara falou um treco familiar, uns babacas que esquecem q estão na banda, principalemnte por causa dakela namorada chata pra kralho q tu para e pensa:

    Porra! Fui eu que arrumei essa mulé pra esse cara, ou seja, você foi o cupido, ou melhor o culpado.

    Tirando isso, tem sempre aquele que chega atrasado e fala:

    Ih! Esqueci que o ensaio era 3 hs. Foi mal

    Cara, se eles soubessem como isso me irrita..Mas é a vida, apesar destes defeitos, somente um da banda está me dando trabalho, que na verdade é culpa dele por omissão em relação a atitudes de pessoas próximas a ele, alguem sabe de alguma solução para isso que não seja contratar matador ou coisas assim?

    Brincadeira, o negócio e esperar, o tempo ensina.

    Mudando de assunto, qua batera manera em AMOK!!

    Qualquer dia vo tocar no teu estúdio.

    Abraço galera,,,depois eu desabafo mais....

    Ah, e pra completar meu mengao tomo uma porrada do palmeiras, ve se pode
    !!!

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguem sabe de alguma solução para isso que não seja contratar matador ou coisas assim?
    seja o matador >:D

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    verdao eh o time!
    mas nao vamos falar disso!heheheheh

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    boa idéia, mas não acho que seja apropriada, afinal, na prisão não deve ter gente pra formar uma banda, só um bando. Já pensou, " OS DETENTOS "

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pingovp
    heheheheheheh,essa foi boa:D

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pessoal, como esse forum ta parado, a coisa ta feia, onde estão os bateristas???

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ta paradao msm
    alias
    nunca ofi movimentado

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pois e

    DrummerZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    froggy
    Bom... meu projeto atual está focado na banda Grau Zero. Musicas próprias, num estilo mais puxado pro Indie. Influencias de Anberlin, Emery, Fall out boy, Paramore, Dead poetic, Yellowcard, etc.
    Qm quiser dar 1 olhada no q tamos fazendo, pode ouvir nesses sites: http://www.tramavirtual.com/grau_zero
    http://www.purevolume.com/grauzero

    Eh uma versão acustica de uma musica nossa chamada "De tudo que acabou". Ouçam ae, e se quiserem deixar um comentário, http://www.fotolog.com/bandagrau_zero .
    Agradeço desde já qm ouvir ae.

    Fora isso, jah tive uns outros projetos de bandas, como a Times Revolte, N.D.A, Nothing Days.
    ms ta sendo bem legal. Com relação a projetos solo, ainda kero aprender a tocar, pra depois pensar nisso. hehehe

    Abraços!

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    drummerz bem legal o som, mas kero ouvir o cd qndo tiver pronto hein, avisa aew...

    eu tb tenho um projetin mas, estamos ainda fazendo pelo menos metade dos arranjos e tals,,,mas tem duas primeiras versoes no trama, quem quiser da uma olhada vai ai:

    http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=35450

    espero q gostem.. abraço

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Yellowcard,

    pra mim isso n e indie
    e emo

    DrummerZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pingovp
    Qto tempo tm a banda?

    A minha fazia um som +- por ae no inicio. Hehe

    Axei bm parecido c forfun e ateh umas pitadas d blink. Sl se esse era o objetivo... =P

    Abraços!

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    drummerz,

    e esse mesmo o espirito da coisa, mais ou menos parecido com forfun, e talz,,,blink tb, mas ainda falta mto pra tocar parecido com o travis, eu so toco a 2 anos, mesmo tempo de banda, pq todos os integrantes, salvo 1 comçaram a tocar os instrumentos no dia q combinamos formar a banda, ams tipo, eu ja tocava guitarra +- a 5 anos, sacou??

    Mas po, me passa teu e-mail q vo t mandar essas musicas so q versao atual, e de repente tu me da umas dicas, pode ser??e quem mais quiser tb pode me dar o e-mail ou mandar um e-mail para pingovp@oi.com.br, q eu retorno, ok??

    Valeu galera


    Abraços

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pingovp
    DrummerZ
    legal o som de vcs,quando tiverem cds avisem:D

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    brigado...pode deixar que eu mando pra vc um..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pros bateras do forum