Pra todos os bateras do forum

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # dez/04


    tenho entrado e visto o forum, sempre utilizei este espaço pra trocar ideias com pessoas que (presumidamente) amam a batera. ja aprendi mta coisa aki e dividi o pouco q eu sei tb. então eu peço encarecidamente...
    PROS BABACAS Q KEREM APARECER , VÃO PROCURA OTRO FÓRUM, OU UM PROSTÍBULO PRA TIRAR O ATRASO!

    pros moderadores q apagam os coments desses babacas, na moral, ignora, apaga, não fica discutindo com babaca q isso dá motivo pra continuarem, só o q eles kerem é dar polemica.

    porem os moderadores disso aki tão mesmo precisando ouvir (e aceitar) umas criticas de vez em quando ne.. (feitas educadamente claro)

    aos irmão bateras disso aki, desculpa o desabafo! abraços

    Drum It !!!

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Frequento há pouco tempo aqui, e também frequento outros fóruns, já vi algumas besteiras, só que nem dou ibope para essa galera, nem respondo, sou a favor do respeito e a educação, agora, democracia acima de tudo.

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: I_am_in_the_Hall
    · votar


    PROS BABACAS Q KEREM APARECER
    Vc estah querendo aparecer.....
    Segundo as regras, vc não pode criar um tópico com um título q soh servirá pra chamar atenção....
    TÓPICOS COM TÍTULOS TIPO: Vejam, Cliquem, todos urgente!!!

    Esse seu tópico deveria estar no OFF TOPIC, pois não se refere a baterias, pratos, baquetas, bumbos, peles, cursos, amplificação, afinação....

    Quanto ao presumidamente, eu posso presumir, que você é crente. Eu posso presumir o quando você é chato. Esse é, na verdade, o correto sentido que a palavra que vc utilizou tem.
    Agora, se você diz que tem frequentado esse fórum, por qual razão você presume que as pessoas gastam de bateria? Tem gente aqui que usa aliança! As pessoas que postam aqui, tem bateristas como ídolos e tem baterias perfeitas como desejo de consumo. Sonham em ser tão bons quanto alguem... Sentem raiva quando não podem levar sua bateria para um apresenteção.... Essas pessoas, ou tem bandas, ou sonham em ter... Talvez por isso, você deva pensar um pouco antes de presumir...

    Quanto aos moderadores, você não achou nada estranho, o moderador chamado "Sam" ter uma guitarra?

    __________________________________________________It's A Great Day For Freedom!

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Talvez você nem entenda, mas ouça essa música....
    - A Great Day For Freedom - The Division Bell - Pink Floyd -

    On the day the wall came down
    They threw the locks onto the ground
    And with glasses high we raised a cry for freedom had arrived
    On the day the wall came down
    The Ship of Fools had finally ran aground
    Promises lit up the night light doves in flight

    I dreamed you had left my side
    No warmth, not even pride remained
    And even though you needed me
    It was clear that I could not do a thing for you

    Not life devalues day by day
    As friends and neighbors turn away
    And there's a change that, even with regret, cannot be undone
    Now frontiers shift like desert sands
    While nations wash their bloodied hands
    Of loyalty, of history, in shades of grey

    I woke to the sound of drums
    The music played, the morning sun streamed in
    I turned and I looked at you
    And all but the bitter residues slipped away...slipped away

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Querido I_Am_In_The_Hall

    bom, eu sou advogado e digo queVOCÊ é que não sabe o sentido da palavra presumidamente. pois Presumir é admitir como certo algo q é apenas provável e vc nao tem para os seus exemplos (ser crente etc) nenhum indicio d que eu sou, então nao FALA MERDA!

    segundo, nao colokei nada chamativo no topico, so colokei "para os bateras do forum" logo, quem tem interesse acessa.

    terceiro, se vc se incomoda não me responda o topico ok?

    quarto, vc fala coisas sem sentido demais para serem levadas adiante, seu lindo discurso sobre sonhos, baterias etc me comove mas não tem NADA a ver com o proposito do topico, logo, cale-se q vc fica no lucro.

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falei q as pessoas amam batera, isso inclui idolos, bandas desejos etc SUA ANTA! pensa bem antes de querer aparecer dando lição de moral nos outros

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra concluir, mto bonitinha sua musiquinha (que provavelmente é duma época eh q vc nem havia nascido ou sequer estava no saco do seu pai).
    Mas ela realmente nao diz nada q seja relevante ao ponto em questão.
    um grande abraço

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra concluir, mto bonitinha sua musiquinha (que provavelmente é duma época eh q vc nem havia nascido ou sequer estava no saco do seu pai).
    Mas ela realmente nao diz nada q seja relevante ao ponto em questão.
    um grande abraço

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra concluir, mto bonitinha sua musiquinha (que provavelmente é duma época eh q vc nem havia nascido ou sequer estava no saco do seu pai).
    Mas ela realmente nao diz nada q seja relevante ao ponto em questão.
    um grande abraço

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra concluir, mto bonitinha sua musiquinha (que provavelmente é duma época eh q vc nem havia nascido ou sequer estava no saco do seu pai).
    Mas ela realmente nao diz nada q seja relevante ao ponto em questão.
    um grande abraço

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra concluir, mto bonitinha sua musiquinha (que provavelmente é duma época eh q vc nem havia nascido ou sequer estava no saco do seu pai).
    Mas ela realmente nao diz nada q seja relevante ao ponto em questão.
    um grande abraço

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rhailent
    Cara... esse marivilhoso disco do Pink Floyd é de 94... então a não ser que vc goste de discutir com uma criança de 10 anos (ou menos) vc falou bobeira.

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    all you need is love...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra todos os bateras do forum