Autor |
Mensagem |
diegomaiden Veterano |
# mar/05 · Editado por: diegomaiden
· votar
Nossa dizer que Clive Burr é melhor que Nicko McBrain ........ aí é de mais , essa foi foda .....
ainda bem que nós temos um aqui no forum como o "Soulface" .... disse tudo .....
Se vcs prestarem atenção no pé direito do Nicko Mcbrain vão ver a mágica que ele faz ..... aquele pé é sagrado ........
|
jedi Veterano |
# mar/05
· votar
Ah... tipo... Acho ele meio lerdo... o batera da minha banda abomina o coitado uhauheuhauheuheauhuahe mas eu nem tanto... só acho q ele podia não ser tão vagabundo e criar umas levadas mais legais... alguma coisa mais prog na batera ia combinar com o iron, principalmente em musicas tipo out of the silent planet... e tem musicas (alguem ai ja ouviu hallowed be thy name versão do cradle of filth???) q iam ficar mto mto mto boas com pedal duplo.... só isso
Flw
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
(alguem ai ja ouviu hallowed be thy name versão do cradle of filth???)
Estregaram a música! hehehehehehehehe
Mals aí, mas é a minha opinião...
Essa música tem uma puta melodia, e aqueles gritinhos histéricos do Dani Filth (se não me engano, é esse o nome do cara) atropelou tudo. Mas eu falo isso pq não curto o estilo dos caras mesmo. Qm curte aquele tipo de música, com certeza tem opinião diferente.
Qnto ao pedal duplo, tem umas partes q ficaram legais mesmo. Mas em outras o cara viajou feio. Na hr do solo de guitarra por exemplo...
Em resumo, sou muuuuuuito mais a versão do Iced Earth (q pretendo gravar em breve pra colocar aqui no fórum). Pra mim, eles colocaram um peso q "falta" no Iron Maiden, e a voz do Barlow é muito foda!
Mas voltando a falar do Cradle of Filth... na minha opinião eles estragaram tb a Fear of the Dark e o Children of Bodom estragou a The Trooper. Tem uma versão de Aces High com o Arch Enemy, e eu não gostei muito tb não. Apesar de até curtir o som da banda.
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
pro estilo do iron o nicko eh otimo,pra otros num sei pq numca ouvi,antes de criticar ele os kras devem conhecer bem a trajetoria dele na bamda ouvir varios cds antigos do iron e entaum ouvir o ROCK IN RIO pra ver o q umas viradas bem colocadas e interesantes , um otimo pedal simples ,e uma boa levada de conduçaum podem fazer.o iron consegui evoluir bastante suas musicas antigas e a prova diso eh o proprio ROCK IN RIO, intrumentos fenomenais combinados a um grave vocal (pq o vacal do iron antigamente era bem + agudo) de mr bruce dickinson
|
matheuscarvalho Veterano |
# mar/05
· votar
Eh, eu tbm acho o Nicko mto bom... soh q poderia ser melhor, mas ele toka o necessário pro Iron, velocidade no pedal simples, viradas bem cabulosas... muito bom mesmo... curto pra caramba o jeito que ele ajeita os tons, bem altos e tal... tbm.. o tamanho do homem...!!
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
ele é o baterista com a cara mais engraçada do metal,já viram o clipe de aces high?
|
thetrooper Veterano |
# mar/05
· votar
ele é o baterista com a cara mais engraçada do metal
pior q eh ...vide "The Rithyms of The Beast"
|
diegomaiden Veterano |
# mar/05 · Editado por: diegomaiden
· votar
Alguém sabe onde posso encontrar esse vídeo ?
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
poh kra num tenhu a menor ideia ..............eu to procuranu ese video tbm
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/05
· votar
na moral cara, num acho ele um baterista muito bom ñ. talvez eu possa até mudar de idéia se alguem me indicar uma musica em q ele toque bem MESMO. Obs:pode ser e midi.
valeu!
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
THIAGO YOSHIoh kra respeito a sua opinião ..........o iron num tem musikas FODAS , ele tem musikas bem compostas e interessantes.......umas musikas legas pra vc monta uma opiniaum sobre ele saum THE SIGN OF THE CROSS (AO VIVO ROCK IN RIO) CAUGHT SOMEWHERE IN TIME (SOMEWHERE IN TIME ) E RIME OF THE ANCIENT MARINER,REVELATIONS E POWERSLAVE (AO VIVO DO CD LIVE AFTER DEATH) MAS C TEM Q ESCUTA ESSAS MUSIKAS EM UM RADIO Q TENHA UM FORTE SOM GRAVE PRA ESCUTA BEM AS BATIDAS DO BUMBO,AS VIRADAS E AS LEAVADAS D XIMBAL E COMDUÇAUM.
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
OW JA IA ESQUECENU D FALA Q DREAM OF MIRRORS(AO VIVO ROCK IN RIO) EH UMA BOA MUSIK PRA VC ISCUTA E VALE A PENA LEMBRA Q O IRON EH 1 BANDA PRA TOCA AO VIVO E NAUM EM ESTÚDIO.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/05
· votar
nicko_portnoy
obrigado pelas dicas. vou ouvir essa musicas no meu radio potente
obs:Thiago Yoshiki, e não Yoshi do super mario world
valeu
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
ow foi mal ai erei sei nome.
|
nicko_portnoy Veterano |
# mar/05
· votar
tenta puxa esas musicas ao vivo pq em estudiu algumas taum bem xatinhas
|
Thales_Benanti Veterano |
# abr/05
· votar
Ai nicko_port concordo pois vc so fala isso o dia inteiro blz ........ o batera do metallica pode ter um duplo manero + nada como um pedal simples do mcbrain adoro ele no rock in rio ta dibuiante ...... alem do + na edicao da batera e percucao q tem o peart na capa o carlos ezequiel q e formado na BERKLEE COLLEGE OF MUSIC (mesma q o portnoy se formou) e ja participo de varios festivais internacionais de jazz, falou q nicko por ter esperiencia em varios estilos adquiriu musicalidade e conhecimento tecnico acima da media e por traz daquele naris feio pode se encontrar MUSICAS de alto nivel .
|
samuel aquilla Veterano |
# jun/05
· votar
Engraçado que na sua video aula se assim podemos dizer
ele só faz a mesma coisa mas é muito interessante
|
ironmac Veterano |
# nov/05
· votar
insolentes, como ousam falar que o nicko nao toca muito???
nas musicas do iron maiden ele nao usa nem 0,00000000000000001% do que ele é capaz...comprovem isso assitindo o workshop Rhytms of the beast. (acho q assim q escreve) vcs vao mudar a ideia do que é ser baterista...
|
cuia Veterano |
# nov/05
· votar
nicko e muito bom mais o travis do blink 182 na rapides e na criatividade ele e foda. quando ele num toca sem ritmo ele toca com um ritmo sem noção so ver a adms song que naum me deixa mentir.
|
ironmac Veterano |
# nov/05
· votar
Gosto do cara! Tem uma puta técnica e muita criatividade. Acho um pouco engraçado a disposição das peças no set dele... alto pra caralho! hehehehe
|
slipknot na veia Veterano |
# nov/05
· votar
kara ñ consigo curtir iron acho que a voz nao combina com o estilo
|