Autor |
Mensagem |
thetrooper Veterano |
# nov/04 · Editado por: thetrooper
keria saber a opiniaum de vcs sobre o batera do iron maiden...eu axo ele mto bom...uns dos mais rapidos em pedal simples q eu jah vi...viradas boas tbm...as vezes simples,outras complexas...apavora!...escute "the trooper","where eagles dare" e "losfer's words"....boas mostras dele...vlw!!8-]
|
poseidon Veterano |
# nov/04
· votar
Bom..a banda q eu mais gosto eh iron maiden e tal.. entaum sou suspeito a falar.. mas acho o nicko bom..faz coisas bem legais.. mas confesso q tem mts melhores q ele por ae..
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
soh..pode ser...iron tbm e minha bandsa predileta...vlw!
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
ele é bom no que faz. faz seu papel muito bem dentro do iron maiden.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
Eu adoro Iron, mas o Nicko não é o melhor... mas ele faz coisas legais, e encaixa muito bem na banda...
|
Rhailent Veterano |
# nov/04
· votar
ele pode ser bonzinho mas tem vaaaarios mto melhores, o cara do system of a down estrambelha no pedal simples... minha oponiao neh sei la
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
vlw...
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Gosto do cara! Tem uma puta técnica e muita criatividade. Acho um pouco engraçado a disposição das peças no set dele... alto pra caralho! hehehehe
Mas isso é gosto pessoal.
Eu só não entendo pq q a galera insiste em ficar se referindo q "ele é bom mas tem melhores", ou "ele é o melhor nisso ou naquilo".
Eu acho q o cara tá lá, toca o q sabe, do jeito dele, como ele gosta... e não tá nem um pouco preocupado se vão achar ele o melhor do mundo. Ele toca pra música, pra banda, e o resultado disso é o Iron Maiden.
Eu não tenho q ficar olhando ele e pensando q fulano de tal é melhor, q ciclano é pior...
Eu prefiro ver vários bateristas e extrair oq há de melhor em todos. O resto é comigo... treino e mais treino. Tb não preciso ser o melhor em nada. Só qro conseguir q meu corpo faça tudo oq eu tenho em mente!
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
(666)
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
boa soulface...falar no set dele..hahahahahahahaha 8 tons...piraçaum...vlw
|
Rhailent Veterano |
# nov/04
· votar
concordo soulface, acho q bateras do tipo akiles priester, myke portnoy e companhia ja alcançaram um nivel q nao há um MELHOR q o outro e sim um ESTILO DIFERENTE entre eles.. mas eu continuo achando ele nada d mais
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
verdade...
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
ele é bom no que faz. faz seu papel muito bem dentro do iron maiden.(2)
|
alecarney Veterano |
# nov/04
· votar
Nào há dúvidas que ele é bom... mas não é preciso muito pra superá-lo... É só escutar o disco "The Number of the Beast" pra ver que o Cliv Burr é MUITAS VEZES superior ao Nico
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
a kra...axo q naum...eu axo o clive meio linear sabe???fik nakela msma batida sempre...mas prisioner e gangland saum boas musik na batera tbm...hahahahahaha iron apavora...
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
eu axo q ele num toca nada(os fãs dele vaum t q desculpar), ele num tem criatividade, os ritimos dele saum mto brega hehehe, naum gosto dele como baterista...vo xamar meu amigo Dave, Mike, Tony pra insinar umas coisas novas pra ele
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
iGoR_CaVaLeRa
Não sou fã dele(aliás, nem gosto de Iron...), mas discordo. Eu o acho bastante criativo. Aliás, se você reparar, ele não se prende a grooves sólidos a música toda como muitos, e faz umas levadas acompanhando a melodia da música. É bem interessante.
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
é o kr manda mto bem...sim
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
iGoR_CaVaLeRa
Até hj eu não entendi esse seu critério maluco. Mas enfim... qm sou eu pra ficar palando?!
|
Vandinharoots Veterano |
# nov/04
· votar
iGoR_CaVaLeRa
eu axo q ele num toca nada(os fãs dele vaum t q desculpar), ele num tem criatividade, os ritimos dele saum mto brega hehehe, naum gosto dele como baterista...vo xamar meu amigo Dave, Mike, Tony pra insinar umas coisas novas pra ele
heauheauheau sem comentarios!!!
|
hrspedro Veterano |
# nov/04
· votar
eu curto ele pacas, afinal, eh iron maiden!!! ele e o clive são os bateras que eu mais curto
|
thetrooper Veterano |
# nov/04
· votar
ow igor...vah c fode...falta de criatividade eh socar o pedal duplo a musik inteira na velocidade maxima,naum axa??
|
Eliseu Antunes Veterano |
# nov/04
· votar
ele é ótimo e tem uma presença de palco excelente
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
tem uma presença de palco excelente
Se alguém conseguisse ver ele no palco né?! haeuihauehauheauheuaheuaehauea
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Aliás, bastante exótico o posicionamento do setup dele, hein?Soulface
Acho um pouco engraçado a disposição das peças no set dele... alto pra caralho! hehehehe
Né?!?!?!
|
Metal_X Veterano |
# nov/04
· votar
Ele eh bom sim, mas prefiro o Lars Ulrich do Metallica
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Que coisa besta isso de "ele é bom mais tem melhor". Se for pra ficar nisso, vamos para de falar de todos os bateristas menos um. Diuscutam as qualidade em si do cara.
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
a unica coisa q eu qro q intendam eh q eu axo q o cara naum toca, mas tu naum quer aceitar minha opnioes
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
o cara perguntaou a opniao eu to dando a minha so isso...
|
asd Veterano |
# dez/04
· votar
Ele e um pouco bom... hauhuahuahua IRON e muito ruim!!!! mas o batera nao e ruim... OUCAM MARCO MINNEMANN
|